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São Paulo - A carreira de Beth Viveiros andava muito bem: trabalhando há mais de vinte anos no ramo de engenharia, ela estava empregada na gigante de tecnologia Google. Só havia um problema: ela não se sentia consumada, já que teu sonho a todo o momento foi formar um negócio próprio. Assim, no ano de 2013, Beth tomou uma vasto decisão - saiu do emprego e decidiu abrir um negócio na especialidade de alimentação, que sempre foi uma paixão tua.
Ela de imediato cozinhava para parentes e amigos, e decidiu profissionalizar o hobby. Entenda O Porquê De As Operações Omnichannel Lucrarem Mais , a padaria Beth Bakery faz sucesso com uma proposta inovadora: ela funciona como um clube de assinatura online, no qual é possível selecionar a quantidade e o tipo de pães que serão recebidos todas as semanas. Quando decidiu abrir teu próprio negócio, Beth sabia que aquele era o momento claro. “Eu tinha acabado de sair do Google e sabia que, se não fosse nesta hora, não seria nunca mais. Sete Estratégias Infalíveis De Marketing Digital Pra Corretores De Seguros na minha idade, no dinheiro que havia guardado, no fato de meu marido estar em um emprego e isso trazer uma certa segurança.
Se eu fosse regressar a trabalhar, ficaria mais dez anos lá e perderia o timing. Foi muito uma questão de oportunidade”, conta Beth. CVC Concebe cem Algumas Lojas No Ano E Absorver Físico E Digital de toda a fração de marketing foi o marido de Beth, Tiago Brandão. A opção pelo modelo online foi uma forma de fazer com que a administração do negócio e o atendimento aos consumidores fosse mais simples - assim sendo, Beth poderia se esforçar às outras atividades que tencionava realizar. “A ideia era que, enquanto eu estivesse pela cozinha, não precisasse vender: para essa finalidade havia o e-commerce e a página no Facebook”, explica a empreendedora. 40% dos potenciais compradores da Beth Bakery chegam ao blog a partir da rede social, diz o Facebook pra Corporações.
Prontamente no primeiro mês de Beth Bakery, o negócio atingiu seu ponto de equilíbrio - quer dizer, pagou seu investimento inicial, que foi de 10 mil reais. A procura cresceu muito e de forma rápida, conta Beth: o negócio foi apresentado apenas para amigos no começo, mas o boca a boca popularizou a ideia.
Hoje, Beth atende cerca de cinquenta a 60 pedidos por semana pelo e-commerce. Com o sucesso da Beth Bakery, Brandão largou seu velho emprego e virou sócio da Beth Bakery, cuidando da área de atendimento e marketing. Tem êxito por isso: no formato clube de assinatura, as vendas da semana ocorrem até quarta-feira - o cardápio é apresentado na segunda-feira. Na quinta-feira, Beth produz os pães; sexta-feira é o dia da entrega.
É possível desenvolver kits personalizados, segundo a quantidade e o tipo de pão desejado. A assinatura varia de 125 reais até 220 reais mensais, dependendo de quantos produtos por semana são pedidos. Assim como é possível simplesmente solicitar o artefato pela hora desejada, como ocorre em um e-commerce comum. Além dos pães, a Beth Bakery assim como produz biscoitos e bolos.
Na fornada dessa semana, por exemplo, há pão de centeio, pão siciliano, bolo de especiarias e rosquinhas de limão. A Única Com 6 Selos De Excelência ABF valores variam de dez a 14 reais; a fornada completa sai por cinquenta reais. Beth e Brandão trabalharam na própria moradia até o ano passado. Todavia, a procura superou, e muito, a experiência de geração da cozinha do casal. Começaram a apresentar-se encomendas corporativas e para aniversários, tais como. “Eu cheguei a contestar a encomenda, simplesmente em razão de não havia o que fazer.
Pra aumentar a criação e suprir a busca, a gente resolveu alugar um ponto físico e fazer uma cozinha”, conta Beth. A cozinha fica no bairro de Vila Mariana, em São Paulo. “A ideia era fazer uma cozinha fechada, contudo tínhamos uma porta de metal vazada e as pessoas nos viam trabalhando lá.
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