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Você neste momento percebeu como o procedimento de compra mudou de alguns anos para cá? Antes da internet, a trajetória para adquirir cada coisa era visitar algumas lojas e pedir indicação a parentes e amigos. Só de demonstrar isto parece que estamos discutindo outra era perdida no passado. Hoje, essa experiência mudou muito.
Quem está em indecisão entre um O Que Fazer Para Garantir A Escalabilidade De Um Negócio Online? e outro faz uma bela procura pela web, compara preços e lê os comentários que inexplorados fizeram sobre o artefato. Prova disso é que uma procura da F/Nazca revelou que 58% dos consumidores fazem uma sensacional pesquisa antes de obter na internet. Você já pensou se, nesta hora da pesquisa, tua loja aparecesse em destaque?
A rota pra isso pode ser o tema. Durante o tempo que seus concorrentes procuram investir somente em anúncios, que trazem poucas sugestões e repetem uma mesma mensagem (compre, compre, compre), com o tema você passa a favorecer muito mais com o consumidor, podendo ofertar os dados que ele está procurando. “O tema socorro a manter tua loja em posições melhores nas buscas.
Quando o consumidor entra, ele não acha só o seu artefato, contudo uma informação valiosa que vai levá-lo para a sua loja”, conta Daniela Moreira, jornalista e sócia-diretora da Naluvara Comunicação. Para provar que informação também assistência a vender, pontuamos alguns benefícios do marketing de tema. Quem trabalha com novas ferramentas, como links patrocinados e publicidade, entende que não é um investimento baixo.
E que, se você cortar a entrada de dinheiro, eles param de transportar vendas. Quanto Cobrar Pelo Serviço Em Redes sociais o tema é um tanto diferente. Primeiro, ele custa menos. Você mesmo poderá se capacitar pra produzi-lo e preservar um web site aproximadamente sem custo algum. E mesmo que contrate um profissional ou uma agência pra fazer o serviço por você, a despesa ainda será menor que a de algumas estratégias. Mais Pra Tua Organização E Personalizado Pra ti contou que o conteúdo chega a custar, em média, 62% a menos e a gerar três vezes mais leads (consumidores em potencial, visitantes que fornecem seus contatos em troca de algum tipo de tema) que outras ações pagas.
É uma interessante ou não é? Enquanto as campanhas de publicidade têm período de vigência e a rede social poderá sofrer modificações radicais conforme optar seu dono, o tema, hospedado com sua loja, está nas tuas mãos. Você opta quanto tempo (e como) ele fica no ar e, assim, ele nunca vai parar de oferecer resultados.
Sempre vai haver uma pessoa desejando achar qual o melhor modelo de smartphone, qual o melhor terreno para usar os patins novos que comprou ou qual o tamanho melhor de painel pra tua televisão nova. Isto significa que você investe uma vez para gerar o tema e ele nunca pra de ajudá-lo a converter. No momento em que você oferece informações importantes, as pessoas te enxergam como alguém que domina do que está postando, tem autoridade e conhece bem o negócio.
“Cerca de 61% dos consumidores se sentem mais propensos a adquirir de uma marca depois de ler seu conteúdo”, conta Daniela. Essa importância fortalece tua imagem e agrega valores como credibilidade e segurança à sua marca. Tudo o que você quer, não é mesmo? Raramente você vai acompanhar uma pessoa falando um anúncio, no entanto um objeto informativo tem bem mais propensão de ser compartilhado. E isso tal pelos próprios compradores quanto por carros como blogs e blogs.
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