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COMO Divulgar Teu CANAL DO YOUTUBE

Вторник, 30 Апреля 2019 г. 20:57 + в цитатник

COMO Globo: 5 Jornalistas Que Neste instante Mostraram Preferência Partidária Teu CANAL DO YOUTUBE


Ter contato com um jogador de futebol, enviar mensagens pra ele e atingir um souvenir como uma imagem ou até uma camisa autografada, há alguns anos, eram benefícios pra poucos. Entretanto, com a popularização das redes sociais, os ídolos estão se aproximando dos fãs. E um extenso aliado pela construção dessa ponte entre os gramados e as arquibancadas é o Facebook.


Cada vez mais atletas procuram a página pra estreitar os laços com a torcida, fortalecendo um novo canal de intercomunicação Marketing Digital Pra Novatos . O universo do futebol se rendeu à tecnologia. Sejam por eles próprios ou por intermédio de corporações de marketing digital e assessorias de imprensa, os jogadores estão sempre conectados. O lateral-correto Leonardo Moura, do Flamengo, é um modelo disso.



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Conectado nas redes sociais, ele tem perfis no Twitter, Instagram e uma fanpage no Facebook. Tudo pra estar a toda a hora em contato com os amigos e os fãs. “Sempre curti muito de tecnologia. Comecei como hobby, somente no Twitter, no momento em que quase ninguém tinha, para ter contato com os meus fãs e amigos assim como. É bem mais prático do que Notícias Falsas Ameaçam Imprensa, Diz Reitor De Jornalismo De Columbia -mail, tais como. Agora, com Instagram e Facebook, tenho novas opções para falar com eles diretamente, falar sobre este tema imagens e ter um relacionamento mais próximo da torcida. Recebo muito estima e incentivo deles. Devido a Deus, a toda a hora fui muito querido pelos torcedores, e isto é muito bom”, afirmou o camisa 2 da Gávea, em entrevista ao TechTudo.


O hobby dos atletas virou negócio para as organizações. Há diversas companhias gerindo as mídias sociais de jogadores, e o Facebook é a página que mais necessita deste tipo de administração. Felipe Barros, gestor de redes sociais de esportes da MTraffic, controla as fanpages de mais de 10 jogadores e do Clube de Regatas do Flamengo, e vê este serviço como fundamental tanto pra atletas quanto pra torcedores.


“A cada dia que passa, o brasileiro fica mais tempo online e nas redes sociais. Como o futebol é uma paixão no nosso povo, o local não poderia ser mais propício para o ídolo ter uma conexão mais estreita com seus fãs e encaminhar-se além do estádio. Na mídia social, o fã se sente mais perto do ídolo.



O jogador poderá retribuir, de inúmeras maneiras, e, a partir daí, fortalecer a ligação com estes torcedores. É um estágio agradável pros 2 lados, que acaba gerando um negócio”, citou. Investir Mestre Da Diversão, Cérebro De Memes sociais, nos dias de hoje, é considerado fundamental pelos especialistas. Seja no caso de um atleta ou de uma corporação. Porém o que faz o profissional dessa área?


Qual é o serviço do responsável pelo uma fanpage de jogador de futebol? Será que os atletas têm mesmo acesso às mensagens dos torcedores? Felipe Barros pondera que as tarefas são diárias e todas com aprovações dos clientes. “A experiência com os jogadores vem sendo fantástica. Eles se surpreendem com o acréscimo de fãs a cada dia e aprovam o acompanhamento diário da carreira deles.


A participação depende do perfil do atleta: uns mais, outros menos. Nós buscamos notícias pela web, temos conteúdos exclusivos dos atletas e bem como aparato das assessorias de imprensa. É essencial preservar sempre as páginas ativas, dando ao fã sugestões. Isto é um pilar do relacionamento fã/ídolo”, analisou. Com tantas infos exclusivas e de bastidores, o mercado das fanpages de jogadores está em ebulição. A cada dia, surgem algumas páginas, mais fãs, imensas promoções… Não há dúvida de que é uma maneira de intercomunicação que chegou para permanecer. E, segundo quem atua no ramo, é possível arrecadar um ótimo dinheiro atuando pela área - em tão alto grau corporações como atletas, com ativações de patrocínios.


“Muita gente está ganhando dinheiro com esse tipo de serviço. Ainda mais quem usa a fanpage pra outros produtos, como lojas virtuais, extensão do patrocínio pessoal dos atletas, criação de hiperlinks patrocinados para corporações e desenvolvimento de aplicativos para promoções. Atualmente, acredito que o salário de um especialista em mídias sociais podes regressar em até cerca 15 mil reais mensais”, avaliou Rafael Cotta, CEO da empresa Ocean Digital. Entre os jogadores de futebol, Neymar, do Santos, e Ronaldinho Gaúcho, do Atlético Mineiro, são os recordistas do futebol brasileiro em número de curtidas no Facebook, com 6,quatro milhões e 4 milhões de fãs, respectivamente.





 

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