Facebook E Cambridge Analytica: Sete Dados Que você deve Saber |
Quem está lá geralmente quer atenção e gosta quando tuas colocações são bem vistas e surpeendidas. Porém, existem uns momentos onde o uso das redes é mais permanente e você tem mais chance de ser visto e de receber interações em suas artigos. Pra uma boa estratégia de marketing digital, é primordial perceber os melhores horários para postar nas mídias sociais. Em vista disso se garante um superior alcance do seu conteúdo e da tua marca.
Leia o texto e acesse o infográfico a escoltar e descubra quais são estes horários. O Twitter tem um horário de pico específico das doze horas às dezoito horas, de segunda a quinta-feira. Em geral, pessoas usam durante ou depois o tempo de almoço e curtem ler os tweets e links certos postados nesta mídia social. E deste universo, menos é mais: tweets curtos, com menos de cem caracteres, geram mais engajamento que os maiores.
A rede social mais popular do planeta tem tuas peculiaridades no momento em que o cenário é o público. O horário de pico de audiência no Facebook é das 13h às quinze horas, em dias de semana. Na realidade, vai ocorrendo um acrescento gradual a partir das 9h da manhã, chegando ao topo às quinze horas. Acompanhar esse horário vai te garantir mais visualizações e, conseqüentemente, mais engajamento.
Essa mídia social é marcada na tua forte relação com o âmbito profissional e, não à toa, seu pico ocorre fora do horário comercial. Antes ou depois dele há bastante acesso, porém o principal é realmente após as 17h ou dezoito horas, de terça à quinta-feira, dias da semana que recebem mais acessos de pessoas de negócios.
A rede social das imagens e filmes está se popularizando cada vez mais. Os horários de superior interação entre usuários variam entre os dias úteis e finais de semana. De segunda à sexta, a hora certa para postar é entre 17h e 18 horas. Neste instante no sábado e domingo, onde ocorre um pico ainda maior, o tiro certeiro é das 13h às 18h. Use os filtros e hashtags que mais geram impacto e pegue seu público de jeito. O horário de pico é de 19h às vinte e dois horas, sobretudo às segundas e terças-feiras, tal como aos domingos.
Essa plataforma é fantástica para fabricação de assunto institucional ou promocional e se esse é teu caso, essas são as horas ideais para você. Os picos são em dias úteis, em 2 horários, das 14h às dezesseis horas e das 20h às 23h. O tráfego é ainda superior no conclusão de semana e o progresso é progressivo a partir das doze horas.
As estatísticas salientam que imagens que não contém rostos humanos têm mais oportunidades de serem compartilhadas. Empreendedores Que Surgem Pela Decadência Sofrem Com Ausência De Conhecimento é o caminho das pedras pra fazer sucesso nas tuas redes sociais. Se você quer popularizar o que posta e fazer mais conexões entre sua marca e seu público, escoltar os horários de pico é divertido.
Contudo, vale recordar que esse assim como é o instante de superior concorrência, no momento em que toda gente está ativo na rede e, então, seu artigo poderá cessar se perdendo no meio das muitas atualizações — principalmente no Facebook. Sendo assim continue a propriedade do conteúdo e preocupe-se mais com os hábitos do teu público-centro do que com os horários em si. Marketing Digital Está Em Alta E Teu Investimento Necessita Crescer 12% Até 2018 toda a hora, encontre a diferença nos resultados e faça as devidas adaptações.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |