Página 6 De 20 |
Com a queda de popularidade do Facebook, novas redes sociais vêm ganhando potência entre o público e as marcas, como o próprio LinkedIn, o Instagram e o YouTube. Todavia, a maioria das marcas falha ao traçar uma estratégia por lá. Enquanto no Instagram e no Facebook os anúncios com impulsionamento ajudam bastante, no YouTube é preciso algo a mais.
Observando os canais e a interação nos videos de modo melhor aprofundada, é possível enxergar que há um defeito comum e recorrente. Em geral, as organizações acertam em ter um canal com tema recorrente, com uma linha de focos que tem a observar entre si e também com a própria marca. Mas, inexistência um video especial. Para Mais Dados, Consulte As Condições De Utilização o YouTube recomenda em suas boas práticas é o assunto conhecido como HERO, que é feito esporadicamente para gerar mais engajamento e buzz para o canal. Uma organização que implementa soluções de sistemas de gestão, por exemplo, poderá e necessita gerar um vídeo postando “como escolher a plataforma de gestão para uma empresa”.
Entretanto, dificilmente esse vídeo vai impressionar as pessoas e “viralizar”. Logo, próximo deste conteúdo, outros poderiam ser publicados semanalmente esclarecendo perguntas, como um minicurso de que forma avaliar softwares de gestão com análise de casos, com comentários de especialistas da organização. Como Criar Uma Estratégia Digital De Sucesso Pra Tua Marca de storytelling e uma boa edição, este conteúdo podes impressionar por ser algo difícil de achar nas redes sociais. E a viabilidade financeira para isso? Ok, provavelmente não seja a coisa mais complexo do mundo perceber que se precisa complementar conteúdos regulares do dia dia com outros especiais pra sair da rotina.
Mas como uma marca sem investimentos biliardários pode fazer isto? Na verdade, é factível, sim, fazer esse tipo de criação sem grandes investimentos. Primeiro que, com a atual tecnologia de câmeras, é possível ter um vídeo de propriedade com miúdo orçamento. Em segundo território, necessita-se utilizar uma estratégia pra otimizar ao máximo o tempo de gravação, porque essa é a época que costuma ingerir muito do orçamento. Monique Evans Anuncia: 'O Namoro Não Vingou' O Dia perfeito é ponderar na geração de tema em filme pra seis meses. Com duas ou três diárias de gravação, em média, já é possível formar utensílio do video especial, o chamado HERO, perto dos vídeos regulares. Informações Pra Obter Mais Retuítes No Twitter /p>
Ou melhor, com o custo de certas diárias imediatamente é possível ter conteúdo por seis meses pro canal. Outra forma de tornar isso praticável é negociar pra que a produtora edite os filmes durante os 6 meses e, dessa forma, você possa parcelar os custos mensalmente. É factível para as médias empresas terem uma presença no YouTube e aproveitar toda tua audiência e benefícios de S.e.o. (otimização para motores de buscas).
Sem descrever que, uma vez pensado o assunto e feita a captação, é simples moldar partes desses videos pra gerar assunto no LinkedIn e Instagram assim como. Ter uma legal estratégia de videos online acaba sendo uma oportunidade pra se diferenciar dos concorrentes. Por fim, poucas organizações, até o momento, têm a visão de fazer algo focado em resultados, sem que pra isso dispense grandes investimentos.
Soninha: Acho que os 3 com mais frase de voto dão bastante importancia, fazem uso bastante a internet como o reservatório de tema da campanha, os diagnósticos, as propostas. É uma forma de juntar o eleitorado. Acho que a internet pela campanha eleitoral é as duas coisas, um reservatório de tema como nenhum outro meio é. Por causa de o folhetinho tem meia dúzia de propostas, horário eleitoral é propaganda, o debate é super engessado. Na internet você pode botar todo o conteúdo do mundo, desde no momento em que o cara nasceu, tudo que ele imediatamente fez e tudo que ele diz que ele vai fazer.
E a web é mobilização assim como, é um ponto de encontro, um ponto de reforço, por assim expor. Branco: Estamos todos aprendendo. Esse recurso eleitoral está ajudando a população brasileira - e evidentemente a categoria política - a se familiarizar com as possibilidades montadas na revolução da web. Os políticos brasileiros entraram para valer na rede e isso é incrível pra democracia.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |