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Dicas Que Executam A Diferença

Пятница, 15 Ноября 2019 г. 05:39 + в цитатник

5 Segredos De Corporações Que Executam Sucesso Nas Mídias sociais


São Paulo - Você neste momento tem que ter passado por posts de marcas como Giraffas, Nubank e Pontofrio. Estas empresas parecem estar em todos os lugares da web, por conta de tua bacana presença nas redes sociais. Os segredos para alcançar aparecer em tão alto grau quanto elas são mais claro do que se costuma imaginar: são capazes de ser feitos por qualquer negócio, incluindo o teu.


“É super interessante para qualquer empreendedor, independente do porte, desfrutar as mídias sociais. Ele tem a oportunidade de mostrar-se em pé de igualdade com empresas maiores - e, dessa forma, vende mais”, explica Monica Lobenschuss, fundadora da Social Lounge. As pessoas buscam, o tempo todo, soluções para seus problemas em sites de busca, como o Google, e em redes sociais.


Quando veem que sua corporação podes acudir, elas verificam se você tem uma bacana presença digital, como um perfil no Facebook ou no Instagram. E confiam mais em quem retém uma visão multicanais, explica a especialista em marketing digital Ana Tex. O Que As Startups São capazes de Obter Com Marketing Digital? Vale apostar nesta presença diversa, desde que cada rede faça sentido para teu negócio.


Informando em adaptação, um alerta antes de sair copiando as táticas das marcas mais conhecidas: a melhor estratégia varia muito com teu público-centro e seu mercado de atuação. “Conheça seus compradores e só deste jeito crie táticas que falem exatamente com esse público. O primeiro passo é a toda a hora uma análise profunda do teu público”, diz Nils Kauwertz, CEO e fundador da Wunder, que fornece cursos online de marketing digital.


Entretanto, apesar de tudo, quais são estes segredos das marcas que se tornaram famosas nas redes? Um dos segredos pra se dar bem nas mídias sociais - e, de modo geral, no marketing digital - é promover um atendimento humanizado. “As pessoas não querem respostas padronizadas e robóticas de uma organização, e sim querem discursar com uma pessoa”, explica Kauwertz.


Um modelo de sucesso, de acordo com o especialista, é o Nubank. “É uma startup que entrou em um mercado com a concorrência de grandes bancos, e eles conseguiram atingir a popularidade com teu público-centro, que são os adolescentes. Além de responder comentários e solicitações de maneira Jovem Tranca Universidade E Fatura R$ cinquenta Mil/mês Em Loja De Pirralhos No Facebook , com emoticons, gifs e memes, o Nubank bem como ficou popular por tuas ações pontuais. Lobenschuss, da Social Lounge, lembra o caso em que a startup atendeu uma comprador que disse que seu cachorro havia comido o cartão de crédito.


Em troca, o Nubank enviou uma carta escrita à mão, um novo cartão e um presente pro cão - e a ação foi divulgada Facebook afora. “É um modelo de intercomunicação um a um em extenso escala, que nós pregamos como um fundamento do marketing digital. A especialista Ana Tex, mas, faz um alerta para possíveis arapucas dentro desta estratégia.


A título de exemplo, ser informal com o foco de incomodar teu público-alvo. “Não crie um grupo com algumas pessoas desconhecidas só pra mandar propaganda da sua organização, tais como. Pra conseguir mais fãs e visibilidade, assim como é uma interessante forma desfrutar tópicos que estejam em alta nas redes e participar desta conversa - a título de exemplo, fazendo um postagem súbito. “A Giraffas fez isso. Em 2015, eles aproveitaram uma tentativa de paz entre o Burger King e o McDonald’s e entraram no meio do bate papo.



Em um dia, a publicação deles alcançou 44 1 mil curtidas e cinco 1000 comentários”, exemplifica Kauwertz, da Wunder. Como A Nostalgia De Mirabel Dá Bons Resultados à PepsiCO , bem mais recente, foi a resposta à propaganda do Bob’s que envolvia a personalidade Preta Gil. “Eles falam de focos que agora são essenciais e valorizados pelas pessoas, e com isso são capazes de audiência e promovem a marca, com melhor ponto e menor investimento”, completa Lobenschuss, da Social Lounge.


Pela hora de produzir os artigos, tenha em mente: teu assunto precisa ter como intuito mover teu público-centro de algum modo. Ana Tex ressalta três pilares: educação, entretenimento e inspiração. “As corporações de sucesso possuem esses 3 aspectos em seus posts”, explica. Se você tem uma loja de móveis, a título de exemplo, pode incluir conteúdos sobre isto como decorar bem tua casa e publicar fotos de cômodos inspiradores. E qual marca é um exemplo nisso?



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