5 Dicas De Marketing Digital Que Todo Empresário Necessita Saber |
São Paulo - Que as mídias sociais mudaram totalmente o relacionamento com o comprador é unanimidade antiga. Contudo, isso ganha medida ainda maior quando a empresa existe só no universo virtual, caso da Netshoes. 1,3 bilhão em 2013. No mesmo período, elas geraram 60 milhões de visitas ao website.
Entendemos as redes como uma ferramenta ajeitada à nossa estratégia de venda geral. E usamos as redes sociais como a primeira referência de interação com o freguês, Como Definir Dificuldades No Instagram? à Check-up.cxom Juliano Tubino, vice-presidente de marketing da Netshoes. Os números são resultado de 5 anos de experimentações no marketing digital, reconhece Tubino.
Hoje em dia, a corporação tem mais de nove milhões de seguidores em todas as redes - cem 1 mil no Twitter e 8,2 milhões de fãs no Facebook, as duas maiores. A média mensal é de 52 mil interações. A receita pra conservar as conversas é antiga, todavia efetiva: revelar boas histórias, define o executivo.
No caso da Netshoes, isto significa o investimento em marketing em tempo real - os chamados postagens de chance - e a construção de relacionamento, mesmo que produtos e vendas passem ao segundo plano. É muito visivel que um tema menos genérico tem uma aderência muito vasto pela web, conta. Em maio desde ano, adquiriu repercussão um capítulo no qual um comprador decidiu defrontar a Netshoes e a concorrente Centauro a duelar pelo Twitter. No leilão de descontos, se daria bem quem cortasse mais o valor. A iniciativa mobilizou as quinze pessoas que trabalham com o monitoramento das plataformas dentro da corporação, e pela luta postagem a post, a interação deu a vitória para a Netshoes.
Para o executivo, fez diferença a autonomia do time para solucionar as questões propostas pelo cliente, tendo em visão as peculiaridades do Twitter. “Investimos em equipe pra que as relações desenvolvidas sejam mais duradouras que uma venda”, conta. Personalidade e esporte - Além das transações, a construção de marca e o atendimento ao freguês adicionam o trio de pilares estratégicos, alega a corporação.
O Como Divulgar Meu Restaurante E Delivery Nas Redes sociais? reflexo é na personalidade buscada para a marca na internet. Pra atender a base de fãs formada tal por entusiastas casuais quanto por atletas profissionais, a angústia foi adicionar a experiência esportiva com naturalidade dentro da rotina da equipe. “ Como O Instagram Está Remodelando O Turismo esportes e lazer, não de varejo.
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