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Суббота, 28 Сентября 2019 г. 19:37 + в цитатник

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São Paulo - O Instagram não é mais apenas uma mídia social pra publicar fotos produzidas ou relatar seu cotidiano por meio dos stories. Além de ter 45 milhões de brasileiros ativos por mês, a plataforma conta com 15 milhões de perfis de empresas, que viram no Instagram um ótimo canal pra divulgar teu negócio e gerar vendas. Deste modo, a rede está investindo pela educação de empreendedores quanto aos recursos da rede social. No decorrer do Instamarket, evento ordenado na própria rede pra promover o exercício da rede social por pequenas e médias corporações, houve uma série de workshops (lotados) com as principais informações para teu empreendimento usar o Instagram da maneira mais produtivo.


Yasmin Medeiros, do time de marketing do Instagram, deu alguns conselhos que vão desde como montar um perfil realmente profissional até como utilizar o stories para conquistar mais seguidores (e vendas). “O diferencial do Instagram é ser uma plataforma democrática. As corporações pequenas e médias competem no mesmo espaço que as grandes”, diz. A plataforma consegue atingir todo o funil de vendas de um empreendimento, de acordo com a especialista do Instagram.


“Essa é uma migração que a gente recomenda muito para que pessoas tem um negócio e quer fazer ele ceder certo”, afirma Medeiros. Pela mudança, é possível ver fatos mais aprofundados e realizar anúncios segmentados na mídia social, como por exemplo. Tal migração podes ser feita no respectivo aplicativo do Instagram, todavia é necessário neste instante ter uma página de empresa no Facebook (visualize o passo a passo nesse lugar). Famosa Que Fez Teste Pra Ganhar Celulites Garante Que Imagens São Reais , é possível medir todas as interações que envolvem a página do seu negócio.




Isso é feito pela plataforma Instagram for Business, que expõe muitas métricas e insights aos empreendedores. É possível visualizar, como por exemplo, a idade e o gênero dos seus seguidores. Medeiros apresenta um exemplo prático da seriedade de tais detalhes: suponha que você tenha uma loja de produtos infantis e teu público-alvo são pessoas pela faixa dos 30 anos de idade que têm ou pensam em ter filhos.


Se você perceber pelas métricas que está atingindo um público de treze a 15 anos de idade, tendo como exemplo, significa que devia ajustar tua atuação na rede social. Do mesmo modo, um dado como localidade dos seus seguidores também é fundamental. Se sua loja de doces atende só a cidade de Recife, durante o tempo que a maioria dos seguidores está em São Paulo, assim como será imprescindível ver novamente sua estratégia de mídia.


Tuas postagens precisam ser pensadas de acordo com teu público-centro e com as metas de cada nova imagem. Mesmo desta forma, alguns detalhes valem para cada empreendedor que queira dar um prazeroso conteúdo pelo Instagram. A primeira determinação, elenca Medeiros, é prezar pela simplicidade. Tente não deixar a imagem poluída, valorizando o teu negócio e não os filtros da plataforma: o assunto necessita estar no artefato, desta maneira guie o observar do teu usuário pra ele. Seja criativo e abuse de recursos que o Instagram fornece, como boomerang, hyperlapse e layout.


Assim como é possível trabalhar a imagem com outros elementos discretos e harmoniosos - a título de exemplo, um abajur ou um montado-mudo. RJ: Lei Prevê Multas A Corporação Que Divulgar Publicidade Misógina , seja coesivo: no perfil do seu negócio, não intercale postagens de produtos com postagens sobre política. Continue uma paleta de cores e um modelo de texto similares durante as posts. O Instagram é, no término das contas, uma plataforma visual.


Então, investir pela vitória do seu cliente pelos olhos é uma especificação fundamental pra fazer sua organização bombar na rede social. É O Que Acredita Anna Cherubina , o Instagram sempre tenta ofertar novos recursos visuais, do feed de postagens estáticos aos stories e vídeos. Sendo assim, diversifique os modelos de acordo com as qualidades da sua empresa. Para uma loja de sapatos que tem várias cores de um mesmo padrão, por exemplo, é possível reunir todas as imagens no mesmo postagem - um paradigma denominado como “carrossel”.


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