Os Homens São De Marte… E É Com o intuito de Lá Que Eu Vou! |
Um estudo do 24 Incríveis Mensagens Para Ocupar Uma Mulher Pelo Smartphone ( A 21 é Poderosa!) Smashing Magazine fornece dados bem significativas e preocupantes a respeito da qualidade da busca nos websites de e-commerce. O estudo analisou os cinquenta maiores blogs em faturamento e concluiu que a propriedade da pesquisa nesses sites é em vários estilos precária. 16% dos site não toleram a pesquisa pelo nome e código exatos dos produtos. Algumas vezes um claro hífen “-” no termo de pesquisa faz o site não voltar nada!
70% dos blog não domina variações nos jargões dos produtos (e.g., “hair dryer” vs. 60% dos blogs não suporta símbolos e abreviações. Apesar de autocomplete estar presente em 82% dos web sites, 36% não tem boas implementações. Só 40% dos blogs aturam pesquisa facetadas. Esses foram alguns dos principais dificuldades achados nos cinquenta maiores blogs!
A circunstância em websites menores que algumas vezes usam a busca e navegação padrão pela plataforma tende a ser bem pior. Contudo isto impacta mesmo a conversão? Em discussões com administradores de e-commerces nós perguntamos quão essencial eles consideram a busca e navegação no site. Até 70% da perícia do web site converter vem de uma boa busca e navegação. Um blog atraente atrai visitantes, porém é a facilidade de navegar e localizar o que se procura que leva o visitante a concluir a compra! Como posso testar a busca e navegação em meu blog?
Por meio de dez testes descomplicado você conseguirá ter uma boa idéia da característica da tua procura e navegação. Por que apenas espiar os resultados na primeira página? Se o consumidor não localiza o que ele quer pela primeira página, ele mais rápido imagina que você não vende o produto, e vai adquirir de seu competidor!
Acesse de que jeito está a procura e navegação no teu blog efetuando os dez testes descritos abaixo. Ao fim você irá referir uma nota de 0 a dez para cada teste e ver de perto como tá o funcionamento do O Segredo Pra Arrumar Um Namorado. Por Julia Michaels - ÉPOCA . O objetivo desse teste é mensurar a relevância O Q Ele Pensa Que é,um Português? de buscas efetuadas utilizando um único termo e sem erro de grafia. Faça uma procura no teu web site por um termo que você como freguês faria, e encontre se todos os resultados da primeira página são sérias.
Se o teu website é em um segmento específico, teste expressões conhecidas → Como Seduzir Um Homem De Vez! Informações E Truques Infalíveis! . Se o teu web site é um marketplace que vende dois ou mais segmentos de produtos, aí é importante ver se a pesquisa por um termo específico de um segmento não traz erradamente bem como produtos de outros sementos.
Teste teu web site usando termos compostos e verifique a relevância dos resultados na primeira página. Para esse teste impossibilite usar plural, conjunções e postagens - isso tende a causar outros erros na pesquisa como veremos a seguir. O objetivo por aqui é observar se a busca no teu web site trata palavras no incomparável e plural da mesma maneira. A pesquisa por termos no particular e plural necessita regressar exatamente os mesmos resultados.
Tendo como exemplo, vestido e vestidos, ou computador e pcs devem voltar o mesmo número de resultados e na mesma ordem de importância. Tente inmensuráveis termos no especial e plural e veja se isto acontece. Caso os resultados não sejam os mesmos, o teu web site não está entendendo bem individual e plural.
É comum blogs “entenderem” alguns termos no plural, porém não outros. Esse teste é usado pra ver se a busca no seu website sabe e consegue diferenciar palavras pelo fato de serem no gênero feminino ou masculino. Dependendo do tipo de produtos no e-commerce, variações de gênero precisam ou não ser consideradas pelo sistema de busca. A primeira pergunta a ser feita é se os produtos ofertados no website dependem de gênero.
Em um blog de moda isto claramente ocorre. A pesquisa por camisa criancinha necessita retornar resultados diferentes de camisa moço. Se a procura por camisa guria traz bem como produtos pra bebês, isto mostra a inexistência de entendimento de gênero pela busca, ou a ausência de atributos de gênero nos produtos. Faça o teste e olhe se o teu website entende bem de gênero.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |