Como Elaborar E Engajar Uma Loja Virtual Utilizando Poucos Recursos |
São Paulo - Que as mídias sociais mudaram totalmente o relacionamento com o freguês é unanimidade antiga. Mas, isso ganha medida ainda maior quando a corporação existe só no mundo virtual, caso da Netshoes. 1,três bilhão em 2013. No mesmo período, elas geraram sessenta milhões de visitas ao web site.
Entendemos as redes como uma ferramenta parelha à nossa estratégia de venda geral. E usamos as mídias sociais como a primeira referência de interação com o Dez Erros Cometidos Nas Mídias sociais Que Podem Demolir O Teu Negócio , explica à Exame.cxom Juliano Tubino, vice-presidente de marketing da Netshoes. Os números são repercussão de 5 anos de experimentações no marketing digital, alega Tubino.
Atualmente, Colunistas Do Estado Dão Voz A Vítimas De Brutalidade tem mais de 9 milhões de seguidores em todas as redes - cem 1 mil no Twitter e 8,dois milhões de fãs no Facebook, as duas maiores. A média mensal é de cinquenta e dois 1 mil interações. A receita pra preservar as discussões é antiga, porém efetiva: mencionar boas histórias, define o executivo.
No caso da Netshoes, isto significa o investimento em marketing em tempo real - os chamados artigos de oportunidade - e a construção de relacionamento, mesmo que produtos e vendas passem ao segundo plano. É muito visivel que um conteúdo menos genérico tem uma aderência muito grande pela internet, conta. Como Estruturar Seu Negócio Pra Bombar Na Web maio desde ano, adquiriu influência um episódio no qual um cliente decidiu encarar a Netshoes e a concorrente Centauro a duelar pelo Twitter. No leilão de descontos, se daria bem quem cortasse mais o preço. A iniciativa mobilizou as quinze pessoas que trabalham com o supervisionamento das plataformas dentro da corporação, e pela briga postagem a post, a interação deu a vitória pra Netshoes.
Pro executivo, fez diferença a autonomia do time pra resolver as questões propostas pelo cliente, tendo em vista as peculiaridades do Twitter. “Investimos em equipe para que as relações formadas sejam mais prolongadas que uma venda”, conta. Personalidade e esporte - Além das transações, a construção de marca e o atendimento ao consumidor acrescentam o trio de pilares estratégicos, alega a empresa.
O principal reflexo é pela personalidade buscada pra marca pela internet. Para atender a apoio de fãs criada em tal grau por entusiastas casuais quanto por atletas profissionais, a tristeza foi adicionar a experiência esportiva com naturalidade dentro da rotina da equipe. “Entendemos que temos que ter um texto que possa ser de esportes e lazer, não de varejo.
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