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Воскресенье, 03 Марта 2019 г. 02:36 + в цитатник

Doria Faz Propaganda De Organizações Doadoras Que Devem à Prefeitura


Em resultância da política de doações, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), tem feito propaganda pra corporações devedoras de impostos para a cidade. A Siemens, a título de exemplo, obteve longos minutos de apresentação de sua marca em um vídeo feito pela prefeitura no qual é anunciado o empréstimo, feito em parceria com a Truckvan, de uma carreta equipada com um tomógrafo "de última formação". 79,5 milhões em ISS (Imposto Sobre isto Serviços), valor que, como comparação, seria suficiente para trinta e três anos de uso da carreta.


Entretanto O Que Querem Esses Visitantes? , em um segundo filme, no tempo em que o símbolo da Siemens aparece na tela. Após a doação, a Siemens foi capa da revista Lide, uma publicação do Grupo Doria -antes de assumir, o prefeito deixou o controle das corporações nas mãos de familiares. Formação De Websites E Logomarcas, Marketing Digital, Programação Visual pelo prefeito foi a Ultrafarma, que obteve um video bastante espirituoso na internet no qual o tucano exibe imensos produtos da corporação. Só no Facebook, Doria tem 2,nove milhões de seguidores. 71.122 em impostos, a Ultrafarma comprou, a título de doação, painéis publicitários em partidas da Seleção Brasileira de Futebol.


325 1000, foram usados pela prefeitura para demonstrar em transmissão nacional marcas publicitárias da gestão João Doria. O prefeito é pré-candidato a presidente e neste instante usou a sentença "empresas do bem" para se citar àquelas que se dispõem a fazer doações pra cidade de São Paulo. Benjamin Rosenthal, professor da FGV e especialista em redes sociais, diz que os filmes publicados por Doria trazem um ganho espaçoso pra marca das corporações. Rosenthal considera que a empresa se beneficia não apenas em desculpa do extenso número de seguidores de Doria nas mídias sociais, todavia, sobretudo, pelo evento de o endosso partir do próprio prefeito.


Ao divulgar as doações em suas mídias sociais, Doria costuma discursar que pratica uma maneira "diferente" de gestão. 76,8 mil em impostos. 1.600 para o gabinete do prefeito. O Ministério Público investiga se a administração interferiu numa concorrência pra escolha do patrocinador oficial do Carnaval de Via em benefício de uma corporação contratada da Ambev. Depois de ceder uma tonelada de pavimento seco para a cidade, a Único Asfaltos ganhou um texto elogioso no website da prefeitura no qual há menção até ao "preço competitivo" do teu artefato. 193 mil com a cidade.




Uma das maiores devedoras do município bem como está entre as doadoras. 727 milhões em impostos. 5.Quatrocentos em camisetas com os logotipos dos programas "Cidade Graciosa" e "Calçada Nova", vitrines políticas de Doria. A gestão João Doria (PSDB) afirma que a divulgação do nome das corporações doadoras não é uma propaganda, no sentido publicitário do termo, contudo um feito de transparência. Agência De Marketing Digital Em Curitiba assim como que as doações seguem rigorosamente as determinações legais e que as condições da organização como contribuinte não se confundem com ações de doação. Ricardo Ferrari. Ele diz bem como que é um certo das corporações recorrer ao judiciário em perguntas relativas De Quem Eu Sou Freguês, Apesar de tudo? .


Em nota, a prefeitura declarou inclusive até quando as doações não isentam as organizações das obrigados com o fisco. A gestão Doria afirma que duas das organizações, a Único Asfaltos e Ambev, aderiram ao Plano de Parcelamento Incentivado, pra pagar suas dívidas. Prontamente Ultrafarma, Siemens e Bemis questionam as dívidas pela Justiça. As Os Prós E Contras De Um Itamaraty Turbinado , diz a prefeitura, induziram depósito judicial como garantia sempre que os casos não forem certamente julgados.


A Siemens diz que a cessão em comodato da carreta à prefeitura não tem relação, "seja direta ou indireta, com a conversa judicial no tocante à cobrança indevida de ISS". A Ambev afirma cumprir as regras tributárias e estar entre as maiores pagadoras de impostos do nação. A cervejeira admite que apoia inúmeras práticas esportivas e desse modo fez a doação da reforma das quadras do parque Ibirapuera, "sem cada contrapartida".


Já a Bemis ponderou que a doação de camisetas do programa Cidade Elegante faz parte de "pilar de sustentabilidade, que visa ações e projetos voltados à prática do bem estar das pessoas". A companhia argumenta que a cidade de São Paulo cobra ISS a respeito impressão gráfica de embalagens, apesar de a empresa e as algumas do setor prontamente recolham ICMS.



 

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