Marketing Nas Redes Sociais Se intensifica As Conversões? |
São Paulo - Qual a marca de chocolate (o açucarado em si e/ou produtos feitos com chocolate) mais famosa das mídias sociais? Segundo um novo estudo da NetBase, é a Oreo. A queridinha das redes sociais, em um ano, foi falada mais de um milhão de vezes. A Nutella ficou pela segunda localização.
Ao todo, foram mais de 150 milhões de posts em redes sociais, fóruns online, blogs e web sites de notícia. E estas conversas sobre o assunto chocolate, quase sempre, são boas. 82% das menções foram positivas. Outra descoberta divertido: o papo sobre o assunto chocolate tem teu auge no Dia dos Namorados. São Paulo - O modo de fazer negócio não será o mesmo nos próximos cinco anos. Grandes tendências estão mudando o modelo de consumo e modo das marcas. Algumas tecnologias, aplicativos, realidade virtual, economia solidária: tudo isto está promovendo amplo encontro no mercado. O website Mashable dialogou com especialistas do Young Entrepreneur Council (YEC).
Cada um dos onze líderes listou alguma tendência-chave no modo dos freguêses e no campo da tecnologia. Tudo pode ser comprado online e essa realidade só vai acrescentar. Assim sendo, o varejo terá de fazer o mesmo ao vender serviços. Restaurantes, spas, casas de show: tudo será capaz de e terá de ser comercializado pela internet.
O "texting" - mandar uma mensagem de texto, seja por WhatsApp, SMS ou outro serviço - será ainda mais comum para organizações se comunicarem com seus clientes. E-mails estão sendo cada vez menos usados. Vendas, acordos, avisos: tudo conseguirá ser resolvido com uma breve e prática mensagem de texto. Essa tendência ainda atrairá mais jovens compradores e trabalhadores para a companhia.
O comprador, em média, presta atenção em alguma coisa por somente 5 segundos (menos que um peixinho dourado de aquário, que tem atenção de 9 segundos). Obter Curtidas E Seguidores Para Instagram E Facebook de marcas brigam por espaço para tuas informações. Desse modo, a melhor forma de se ressaltar no estrondo é se valer das imagens e da intercomunicação visual.
Aliás, um desafio visual chega ao cérebro 60 1000 vezes muito rapidamente que um desafio de texto. Além do mais, 90% das sugestões que retemos é visual. Nos últimos tempos, tudo parece aproximado em termos de produtos e consumo. É como se quisessem se parecer com seus competidores. Vinte Maneiras De Ganhar Uma Renda Extra No Encerramento Do Mês capacidade de ser autêntico e único voltará com tudo.
O serviço ou produto entregue de forma exemplar e única atrairá os freguêses. O pagamento rua PAOLLA NUA: Paolla Oliveira Tem Fotos íntimas Vazadas agora evoluiu com bons apps de eBay, Amazon, PayPal e outros. Neste instante, a tendência é aperfeiçoar e estender o serviço com chaves de segurança e proteção de informações. Programas como Apple Pay e CurrentC de imediato permitem obter qualquer coisa utilizando o celular. Talvez eles substituam os cartões de crédito em cinco anos.
A tendência é que ainda mais as pessoas busquem serviços e produtos compartilhados. Locais de trabalho e habitação, veículos e caronas, pequenos eletrônicos: a economia compartilhada estará presente em todos os estilos da existência. Isto mudará o jeito de consumo, substituindo vários "compra e venda" por "aluga-se". Grandes líderes, empresários e empreendedores imediatamente trabalham com aplicativos e serviço de consumo.
Imediatamente, eles vão atrás das tecnologias que permitam o mesmo acesso para os serviços B2B (Business to Business, que se refere a um espaço de troca e venda direta entre empresas). Os empresários precisarão perceber que a experiência do clientes no blog (seja no desktop, seja no mobile) será ainda mais sério e irá impactar diretamente em sua compreensão ou conduta diante da marca. Mingau De Aveia E Canela: A Receita Emagrecedora Da Nutricionista Das Globais , blogs responsivos e criativos serão respeitáveis para trazer pessoas, não afastá-las. Com a popularização dos smartphones, o consumo do dia a dia será digital.
Limpar a residência, solicitar o almoço, arrumar o automóvel: tudo será feito no universo virtual. Os compradores estarão cada vez mais preocupados com a privacidade: nos pagamentos, nas transações, nas buscas por serviços e produtos. Poucos querem que as corporações tenham todas as suas informações depois de obter ou pesquisar por qualquer coisa. Aumentará a pesquisa por blogs, apps e outras ferramentas pra deixar tudo mais discreto e confidencial. Por hora, há 3 plataformas pras marcas trabalharem pela era da dica: computadores, mobiles e a Web. Brevemente, a realidade virtual entrará nessa tabela. Logo, comerciais e anúncios poderão trabalhar com ferramentas que utilizam a realidade virtual, como o Oculus Rift.
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