Como Abrir Uma Franquia Espetinhos Mimi |
Camisetas brancas ou coloridas, regatas ou de manga longa, divertidas e - algumas vezes - fashions: quem é que não utiliza? Foi portanto que nasceu a Camisetas da Hora, loja virtual de vendas na internet. O tópico da organização são os temas divertidos. S salva” ou “‘Não existe trabalho insatisfatório. Péssimo é ter que trabalhar’ - Seu Madruga”.
Contudo até fundar a organização em 2005, Marcelo Ostia passou por maus bocados. 4,5 1000 de um dos consumidores a empresa quebrou. 50 no bolso pra vender algumas das peças personalizadas que ainda tinha no estoque da corporação falida e tentar se reerguer. 4 por dia. Pra não ter que dormir nas ruas, convenceu um dono de estacionamento a alugar uma vaga, mesmo sem ter automóvel, sendo assim ele teria cobertura e segurança pra conquistar descansar.
A “aventura” em São Paulo finalizou três meses depois no momento em que descobriu que sua namorada estava grávida. Ele voltou pra Itu, entretanto o sonho de ser empreendedor não acabou. Mesmo trabalhando como auxiliar administrativo numa fábrica, ele permaneceu comercializando camisetas personalizadas, desta vez no Mercado Livre, um portal de compra e venda. Microfranquias De Regresso Veloz as peças. A ideia deu frutos e, após um ano, transformou-se no site Camisetas da Hora.
“Gosto de deixar claro da minha história porque ela fez toda a diferença pro meu sucesso como empreendedor. Os problemas me fizeram ser alguém melhor e mais humilde, receptiva e paciente”, anuncia. Nenhuma contrariedade foi apto de tirar o agradável humor de Ostia e isso é essencial porque, de certa forma, isso é uma das matérias-primas do seu negócio.
“Vendemos camisetas engraçadas, estilosas, inteligentes. Esses adjetivos marcam o conceito da Camisetas da Hora, que traz em seus produtos uma pegada arrojada”, diz. E as ideias de onde vêm? “De todo o lugar”, garante o empresário que conta com a criatividade e se preocupa em estar a toda a hora por dentro Notícias, Vídeos E Podcasts .
A web, aliás, te permite alterar a estratégia da noite pro dia”, reitera o empresário. A extenso sacada no negócio de Ostia é que primeiro a ideia é vendida e depois produzida. “Criamos um paradigma de camiseta, colocamos no site e vamos produzindo conforme a demanda”, explica. ”, declara o empresário. Assim como que ocorreu com Ostia, Fábio Seixas percebeu que vender camisetas customizadas, do jeito certo, era um negócio promissor.
7 mil”, foi aí que a criatividade definiu o destino dos empreendedores: eles montaram uma espécie de pré-venda Quer Ser Promovido? , que foi feita 4 meses antes da estreia do web site, batizado de Camiseteria. “Os amigos podiam comprar um CD com a exibição do projeto Riscos De Iniciar uma empresa . Eu chamo essa maneira de suspender capital de financiamento criativo”.
A opção dos empreeendedores deu à corporação a autonomia de crescer sem se atrelar a cada dívida e, de quebra, foi possível testar se o item se adequava ao mercado. “Nós neste momento tínhamos clientes antes mesmo do web site nascer”, conta Seixas. E como a ideia de contar com “cliente colaboradores” tem êxito? Fácil, cada pessoa podes enviar desenhos ou frases bacanas pra serem estampadas nas camisetas.
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