Cinco Cursos De Marketing Em Mídias sociais Pra E-commerce |
Elas têm anos de história, identificação com o comprador e estão presentes no cotidiano dos brasileiros. Além destas características, Casas Bahia, Elefante, Ninho e Primor compartilham outro ponto em comum: são as marcas com os melhores desempenhos na ordem Destaques Regionais da busca Top of Mind. Pra comparecer às campeãs, o Datafolha compara os resultados em cada região, independentemente da categoria, com o total da amostra. As marcas que registram as maiores diferenças são as ganhadoras.
Elefante estreou no topo do ranking regional nesse ano, todavia agora de cara em dose dupla: no Sul e no Centro-Oeste. Pela sétima vez, Casas Bahia e Primor foram as mais lembradas no Sudeste e Nordeste, respectivamente. Já Leite Ninho voltou a ser líder no Norte após três anos. Duas regiões distintas colocaram Elefante na ponta.
Jotalhão, protagonista criado há cinquenta e cinco anos pelo cartunista Mauricio de Sousa, voltou à Tv como rapaz-propaganda do extrato de tomate. Clarisse Barreto, diretora de produtos de consumo da Cargill, desde 2011 detentora da marca. Empresas Pescam Talentos Nas Mídias sociais O Dia , a verba publicitária necessita ampliar ao menos 30% em relação à do ano passado. No tempo, a região Sul ganhou a maior proporção de investimentos em Televisão aberta. Com o Centro-Oeste, Elefante tem uma ligação natural: Goiânia (GO) abriga a fábrica de molhos, o que reforça seu reconhecimento por este pedaço do Brasil.
O exercício diversificado do produto nos pratos peculiares das duas regiões também chama a atenção, diz Clarisse. Receitas regionais como estas são postadas todos os dias por parcela dos 500 mil seguidores, em sua maioria mulheres, que a marca tem no Facebook. Presente em 70% dos lares do estado, a marca responde por mais de 50% do faturamento do segmento de extrato de tomate, de acordo com a consultoria Nielsen. A empresa projeta uma participação ainda maior pela mesa dos brasileiros com a estreia das embalagens Tetra Pak econômicas, de 540 g e dois kg.
Com 750 lojas, a rede Casas Bahia opera por todo o país. Todavia é no Sudeste, onde nasceu em 1957, que a varejista concentra 70% de suas unidades. Na localidade, foi falada por 49% dos entrevistados. Gestão De Redes sociais E Geração De Tema Pra Site , diretor de marketing da Estrada Varejo, que administra Casas Bahia e Pontofrio.
Nesse ano, a organização começou a modernizar tuas unidades e oferecerá Wi-Fi gratuito em 250 delas, pela primeira época de um método de transformação digital. As lojas "inteligentes" vão supervisionar o jeito dos compradores, a partir de mapas de calor que mostrarão onde eles circulam, durante quanto tempo e em que dias da semana. As informações são considerados estratégicos, pelo motivo de a Via Varejo unificou as operações on-line e em pontos de venda físicos.
Além das inovações tecnológicas, a campeã da localidade Sudeste vem mudando sua comunicação. Discursos agressivos focados em promoções ("Quer pagar quanto?") deram ambiente a videos com linguagem descontraída e campanhas como "A Residência É Sua", inspirada em música de Arnaldo Antunes. Vela. Para Ricardo Papp, diretor de construção da E&R, "a marca atravessou gerações e se adaptou às necessidades e exigências do novo cliente, sem perder a essência de simplicidade e convicção". Gaúcha de nascença, a Primor assumiu o sotaque e caiu no paladar dos nordestinos. Pelo sétimo ano, é a vencedora na região, onde registrou 32% de lembrança.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |