Os sete Principais Elementos Do Marketing De Assunto |
O New York Times anunciou na sexta-feira, 13/10, um conjunto de diretrizes atualizadas e ampliadas pro emprego de rede social por quota dos jornalistas. 5 Boas Práticas Para o Nutricionista Nas Mídias sociais entanto recebeu muitas avaliações. “Acreditamos que pra continuar a ser a melhor organização de notícias do mundo, devemos manter uma presença vibrante nas redes sociais. Entretanto também precisamos ter certeza de que estamos envolvidos de modo responsável nas redes sociais, de acordo com os valores da nossa redação'', diz o texto. “Se nossos jornalistas forem percebidos como tendenciosos isso pode talvez prejudicar a credibilidade de toda a redação''.
Nos posts das mídias sociais, os jornalistas não precisam expressar considerações partidárias, oferecer pontos de vista políticos, endossar candidatos, fazer comentários ofensivos ou fazer cada outra coisa que prejudique a reputação jornalística do Times. Os jornalistas necessitam ser principlamente conscientes sobre isto questões que o Times está analisando cobrir objetivamente. Os jornalistas não precisam fazer reclamações de atendimento ao cliente nas mídias sociais. Apesar de possam ter uma queixa legítima, provavelmente terão uma consideração especial devido a do teu status como repórter ou editor do Times. Assim como necessitam impossibilitar fazer parte de grupos privados e “secretos'' no Facebook e outras plataformas que possam ter uma orientação partidária. E se abster de se inscrever para eventos partidários nas redes sociais.
“Se você está se A partir do Twitter, Minoritário Da OGX Pesquisa Se Aproximar De Eike Batista de profissionais, tenha cuidado com o que você publica''. O jornalista precisa tratar os outros com respeito nas redes sociais. Se um leitor questiona ou critica seu trabalho ou publicação de rede social, imagine duas vezes antes de responder. Se a crítica for especialmente agressiva ou ignorada, o jornalista abstenha-se de responder.
“Também apoiamos o justo de nossos jornalistas silenciar ou bloquear pessoas em redes sociais que são ameaçadoras ou abusivas. Caso se sinta ameaçado por alguém nas mídias sociais, informe seus supervisores de imediato. O Times tem políticas pra proteger a segurança de seus jornalistas. Três Dicas De Marketing Digital Pra Vender Mais Na Black Friday - PEGN . “Se você tuitou um erro ou qualquer coisa impróprio e deseja apagar o tweet, certifique-se de identificar muito rapidamente a eliminação em um tweet subsequente. Consulte nossa política de correções de rede social para direção''.
Tenha cuidado ao criar este artigo scoops ou histórias provocativas de novas empresas que o Times ainda não tenha confirmado. “Em alguns casos, um tweet da história de outra empresa por um repórter do Times foi entendido como o Times confirmando a história, quando de fato não o fez''. A todo o momento que estiver em dúvida a respeito uma publicação em mídias sociais, consulte seu supervisor ou outros líderes da redação.
Essas diretrizes aplicam-se a todos em todos os departamentos da redação, inclusive aqueles que não estão envolvidos pela cobertura do governo e da política. 1. Você expressaria pontos de visibilidade parecidos em um artigo sobre isso as plataformas do Times? 2. Uma pessoa que lê sua post tem motivos pra acreditar que você está tendencioso em uma questão específica? Web site Exibe Em uma Página Todos Os Seus Perfis Em Redes sociais /p>
3. Se os leitores vissem tua postagem e percebessem que você é um jornalista do Times, isso afetaria tua visão da cobertura de notícias do Times como justa e imparcial? 4. O teu cargo pode dificultar a capacidade de seus amigos concretamente desempenharem seus cargos? 5. Se uma pessoa olhasse pra todo o feed de rede social, incluindo links e retweets, eles teriam perguntas a respeito de tua perícia de cobrir eventos de notícias de forma justa e imparcial? Seria ótimo se cada jornalista, independente do carro no qual trabalha, passasse a seguir estas recomendações, não é mesmo?
Pela opinião de muitos leitores do New York Times, não. “Com esta nova política, seus jornalistas mais seguidos deixarão de escrever no Twitter. Essa é uma perda real pra vários da gente que procuram um contexto adicional para notícias interessantes'', escreveu um deles nos comentários da publicação anunciando as novas regras.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |