8 Cartões De Visitas Inusitados |
O sonho de esvaziar os estoques com só 140 caracteres (ainda) não tornou-se realidade. Mesmo com mais de 200 milhões de usuários no universo, o Twitter têm desapontado boa quota das marcas que fazem uso do canal. Se você também anda insatisfeito com os resultados que a rede social tem trazido para tua loja virtual, você não está sozinho.
De acordo com uma pesquisa praticada pela Forrester Research, no Reino Unido, Estados unidos e Canadá, 45% dos anunciantes não estão nada felizes com o regresso dado pelo Twitter. O Facebook também não está com esta bola toda, segundo o estudo. Só 55% das corporações estão felizes com o impacto de suas postagens, e 49% não tiveram enorme sucesso ao investir nas campanhas pagas da mídia social (Facebook Ads).
No entanto você neste instante parou pra reflexionar que os resultados conseguem não estar correspondendo às suas expectativas já que, quem sabe, você não esteja sondando corretamente estas ferramentas? De acordo com a própria procura da Forrest, as posts conseguem ser mais eficazes na hora de tornar freguêses fiéis à marca do que conquistar novos compradores.
Quem sabe muitas empresas ainda não estejam dando o devido valor à fidelização do consumidor, e por isso estão insatisfeitas com os resultados. Use as mídias sociais para cativar seu público. Invista numa comunicação constante com o comprador. E também anunciar novidades e conteúdo exclusivo, responda muito rapidamente às questões e reclamações feitas no canal. Dicas De Marketing Nas Redes Sociais: Cristiano Santos todos os seguidores leiam tuas publicações no Facebook, você podes incentivá-los a ganhar notificações da página.
O método avisa ao usuário no momento em que há atualizações na fanpage de sua empresa. Peça aos seus fãs que ativem os avisos, clicando em “obter notificações”. A opção se localiza no botão “curtir” da página. No Twitter, incentive os seguidores a elaborar listas que facilitam a leitura e acompanhamento dos perfis.
Dessa maneira, a perspectiva de seus tuítes não se perderem no meio de tantos, e serem lidos pelo seguidor é superior. Criatividade é interessante na hora de Empresa Fibracem Cresce 56% Em Faturamento Prontamente No Primeiro Trimestre . O usuário tende a compartilhar o dado quando é algo com que ele se identifica. Deste jeito, crie conteúdos atraentes pra teu público-centro. No Facebook, invista em imagens, elas executam mais sucesso do que textos.
Neste momento no Twitter, limite-se aos 140 caracteres. Ainda que existam ferramentas que permitem mensagens maiores no microblog, o curioso é obedecer o limite. Incertamente o seguidor irá ler textos longos nessa rede. Incentive os retuítes, no entanto com parcimônia. Cinco Dicas Para Sua Organização Lidar Com Crises Nas Redes sociais “RTs” pega mal. A internet não é feita só de tuítes e curtidas, certo? Estas duas últimas, inclusive, estão na frente do Twitter e do Facebook pela busca de satisfação. A aprovação de cada uma delas, de acordo com o estudo da Forrest, foi de 62% e 56%, respectivamente. OPINIÃO: A Web Que Temos De Salvar faturou o título de “queridinho” entre as marcas, de acordo com a pesquisa?
O e-mail marketing. A ferramenta registrou superior grau de euforia entre as organizações, ficando a frente de investimento em buscadores, redes sociais, resenhas e considerações e até já do chamado “marketing boca a boca”. Você está contente com os resultados das redes sociais? Conte pra gente qual o seu canal de marketing favorito!
Ou melhor, mesmo sendo o mesmo assunto, mudamos alguns elementos da oferta. Isso faz com que os artigos não pareçam repetidos e bem como nos dá a expectativa de executarmos alguns testes pra localizar, por exemplo, qual imagem, horário ou especificação entregam melhores resultados. Bem como publicamos os lançamentos de utensílios ricos, cases de sucesso, imagens com frases motivacionais, novidades sobre nossos eventos e outras atualizações. A média é de cinco postagens por dia. O Twitter é a popular rede dos 140 caracteres. É uma rede social de meio ambiente imediatista, caracterizada por atualizações sobre detalhes que estão acontecendo em tempo real.
É considerada assim como uma segunda tela, uma vez que os usuários frequentemente a utilizam pra dialogar o que está passando na televisão, como noticiários, reality shows, jogos de futebol, premiações e outros programas. A prioridade do Twitter é destacar o que está acontecendo nesse exato instante, até já pelo episódio de o feed ser atualizado de modo cronológica. Mesmo dessa maneira, é uma rede social que podes gerar bastante tráfego pra cada corporação, até mesmo as que não possuem esse caráter de dicas de “última hora”, como é o respectivo caso da Resultados Digitais. Com as opções de compatilhar postagens (retweets), mencionar outros perfis numa atualização e responder usuários, é também uma considerável ferramenta de relacionamento com a audiência.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |