-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в paulonicolassant

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 01.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 341


Customer Lifetime Value Serve Pra E-commerces?

Пятница, 01 Ноября 2019 г. 03:14 + в цитатник

Como Fazer Teu Dinheiro Render?



O fino do Data Science é que é muito simples cair pela “Analysis Paralysis”. Temos fato sobre o assunto tudo, a respeito de todos, por todo lugar e está cada vez mais fácil cruzar essas informações… em vista disso é muito comum o que de fato é prioritário acabar sendo ofuscado. Um modelo inconfundível é o Customer Life Time Value. O que é o Lifetime Value?


É uma métrica cujo objetivo é distinguir por meio do perfil do consumidor quanto ele por ventura vai te gerar de dinheiro no futuro. Com isso, é possível definir quanto investir para “adquirir” compradores de cada perfil e ainda ter lucro. É uma métrica linda, entretanto que incertamente é grave para a maioria dos e-commerces. E-commerces têm que matar um leão por dia. São campanhas recentes, novos produtos, competidores pipocando o tempo inteiro, canais de venda novos, etc etc etc. Com o intuito de sobreviver é necessário estar constantemente se reinventando.


Planejamento Financeiro, Assessoria De Investimentos E Avaliação De Projetos , por meio ambiente a maioria dos e-commerces vão contra as dois premissas que citei acima. Não existe consenso em como calcular o Lifetime Value. O que é o valor gerado pelo consumidor? É margem de contribuição? Meus custos fixos, faço rateio? Como Calcular Os Juros E Multas Do Boleto Bancário? , quanto tempo é um lifetime? Média de tempo entre a primeira e a última compra?


Se o cliente não compra todavia ainda vê emails, ele ainda é cliente? Jovens Investidores Dão Sugestões Para Fazer O Dinheiro Render Mais , neste momento fiz esses cálculos de ao menos 3 formas diferentes (contudo a toda a hora da melhor maneira possível). E ninguém se importa com a descrição, desde que tenha uma. E se eu variar minha política de frete?


  1. Vinte e oito de junho de 2012 às 14:11
  2. A isenção de Imposto de Renda sobre a valorização do investimento
  3. Ações individuais: é a compra direta das ações de corporações que você escolheu
  4. Tire um print e imprima as condições determinadas
  5. 4 Taxa de juro anual
  6. 938-Qual é o lugar adequado para a observação médica

E se eu modificar o mix de produtos? E se os impostos aumentar? E se eu trocar de plataforma de e-commerce? E se eu conquistar uma negociação com meu fornecedor? E se o dólar subir? E se a moda mudar? E se eu dobrar o investimento de marketing? E se faltar mercadoria? A métrica te fala quanto cada perfil de cliente eventualmente vai te carregar de dinheiro, ok… desde que quase nada mude.


No e-commerce tudo muda, a todo tempo. Volume de fatos é muito benéfico pra fazer qualquer projeção estatística de firmeza. Um volume de dados expressivo também traz o privilégio de poder fatiar e anexar os detalhes pra compreender quais perfis de consumidores te geram mais receita. Se seu recinto é relativamente estável os detalhes históricos são bastante sérias.


Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку