Gestão De Comunidades Online/Offline Community Management |
O Facebook é de distante a rede social mais popular do planeta — e, consequentemente, do Brasil. Quem nunca ouviu a brincadeira, principalmente para relacionamentos, de que “se não está no Facebook é em razão de não é oficial”? É a mídia social mais maleável e completa. Um local para gerar negócios, notar pessoas, classificar-se com amigos, avisar-se, divertir-se, debater, entre outras coisas.
Informações Pra Ampliar A Produtividade No Trabalho corporações, é quase inadmissível não descrever com o Facebook como aliado numa estratégia de Marketing Digital, seja pra gerar negócios, atrair tráfego ou se comparar com clientes. O Instagram foi uma das primeiras redes sociais exclusivas para acesso mobile. É verdade que hoje é possível visualizar as atualizações em desktop, porém o item é todo regressado pra ser usado no celular.
É uma rede social de compartilhamento de imagens e vídeos entre usuários, com a hipótese de aplicação de filtros. Originalmente, uma peculiaridade do Instagram era a limitação de fotos para uma formato quadrado, imitando as fotografias vintage, como as de câmeras Polaroid. Em 2012, o aplicativo foi adquirido pelo Facebook por nada menos que 1 bilhão de dólares.
Desde a aquisição, Gracyanne Barbosa Diz Que Sua Inspiração No Universo Fitness é Arnold Schwarzenegger - Quem e hoje é possível publicar imagens em diferentes proporções, videos, Stories, boomerangs e outros formatos de publicação. O LinkedIn é a superior rede social corporativa do universo. Assemelha-se bastante com as redes de relacionamento, no entanto a diferença é que o tópico são contatos profissionais — ou melhor, ao invés de amigos, temos conexões, e ao invés páginas, temos companhias.
É usado por diversas empresas pra recrutamento de profissionais, pra troca de experiências profissionais em comunidades e novas atividades relacionadas ao universo corporativo. É caso que o Twitter atingiu seu auge em meados de 2009 e de lá pra cá está em declínio, contudo isto não ou seja todos os públicos pararam de utilizar a mídia social.
Hoje o Twitter é utilizado principalmente como uma segunda tela, em que os usuários comentam e debatem o que estão assistindo pela Tv, postando comentários a respeito noticiários, reality shows, jogos de futebol e outros programas. O WhatsApp é a mídia social de mensagens instantâneas mais popular entre os brasileiros. Ganhou até o “carinhoso” codinome de zap zap por parte da população.
Aproximadamente toda a população que tem um celular tem assim como o WhatsApp instalado. Corporação Fibracem Cresce 56% Em Faturamento Imediatamente No Primeiro Trimestre , assim como entrou na moda dos Stories e implementou a funcionalidade, que foi batizada de “WhatsApp Status”. O Messenger é a ferramenta de mensagens instantâneas do Facebook. Com a “separação”, o download do aplicativo Messenger ficou praticamente obrigatório pra usuários da mídia social estrada smartphones, em razão de não é mais possível responder mensagens pelo aplicativo do Facebook.
E também um app de mensagens, o Messenger também possui uma atividade “Stories” exclusiva. Para organizações, retém alguns recursos essenciais, como bots e respostas inteligentes. O YouTube é a principal redes social de filmes online da atualidade, com mais de um bilhão de usuários ativos e mais de 500 milhões de filmes visualizados todos os dias. Foi fundado em 2005 por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim.
O sucesso meteórico fez com que a plataforma fosse adquirida pelo Google no ano seguinte, em 2006, por 1,sessenta e cinco bilhão de dólares. O Snapchat é um aplicativo de compartilhamento de imagens, videos e texto para mobile. Foi considerado o símbolo da pós-modernidade pela sua proposta de conteúdos efêmeros famosos como snaps, que se autodestroem algumas horas após a publicação e só poderiam ser visualizados pelos usuários pelo tempo definido pelo autor. A rede lançou o conceito de “stories” — despertando o interesse de Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, que várias vezes tentou adquirir a corporação porém não obteve sucesso.
Portanto, o CEO lançou a funcionalidade nas redes que de imediato haviam sido absorvidas, criando os concorrentes Whatsapp Status, Facebook Stories e Instagram Stories. Apesar de não ser uma mídia social de nicho, tem um público bem específico formado por adolescentes hiperconectados. É possível fazer filtros com imagens baseado em geolocalização, o que é uma ótima opção para engajar usuários em eventos. A mídia social do Google acabou não se popularizando como o planejado.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |