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Abandono De Carrinho E As Soluções De Pagamento

Пятница, 22 Марта 2019 г. 13:43 + в цитатник


Os dez Melhores Aplicativos IOS Da Semana (02/05/2018)


Depois de receber uma promoção de um objeto de interesse em seu e-mail, o cliente acessa o teu web site, acrescenta o objeto e alguns outros ao carrinho de compras e clica em continuar, sorridente com suas aquisições. http://www.buzzfeed.com/search?q=negocios cheio assim como é fundamento de comemoração para o lojista, correto? Infelizmente essa não é a realidade no comércio eletrônico.


Até o momento em que o comprador finaliza a compra, inserindo os dados do seu cartão de crédito, clica no botão “PAGAR” e recebe a informação de que o pagamento foi realizado com sucesso, o lojista não podes comemorar. São numerosos os motivos e as escolhas que conseguem levar ao abandono de carrinho. 1. Frete caro: Altos custos de entrega. Quer dizer, a oferta deixa de ser atrativa pro comprador quando o custo do frete é incluído. 2. Não está pronto pra compra: Comprador ainda não tomou a decisão conclusão de compra. 3. Consulta de valor: Cliente está somente consultando o valor. Algumas vezes, o valor do próprio frete. 4. Valor grande: Gasto do produto.



Dados e novas informações sobre o tema que estou enviando nesse artigo podem ser localizados em outras paginas de credibilidade como essa de http://all4webs.com/meublognewssobrevirtual949/wgfqewxgww776.htm .

5. Guardar produtos pra compra posterior: Comprador utiliza o checkout para salvar os detalhes da compra e deixa a decisão para um ciclo posterior. http://birdgate07.unblog.fr/2018/11/23/livro-como-...s-e-concursos-william-douglas/ , a procura mostra que parte dos números de abandono dos carrinhos está relacionada a um vício ou a uma experiência de uso do respectivo usuário. A competitividade do mercado e o vasto número de opções pra compra exercem com que os clientes se tornem mais ávidos por preços, ofertas e por um bom relacionamento com o varejista.


Parte das técnicas pra diminuição do abandono dos carrinhos tende a responder exatamente a esses pontos. Quer dizer, como conceder ferramentas para descomplicar a pesquisa e a comparação de preços, e como prender a atenção do cliente e estimulá-lo para que a decisão de compra seja realizada no instante do checkout. Vários posts e tutoriais neste instante foram publicados, e uma busca rápida nas ferramentas de procura na Web irá retornar um conteúdo rico com cases, exemplos e melhores práticas. Entretanto insuficiente se tem discutido, principalmente no Brasil, a respeito do abandono de carrinho decorrente de problemas entre as interfaces de carrinho e pagamento.


Em hipótese, quando pensamos no abandono nas páginas de pagamento, estamos descrevendo dos usuários que estão mais propensos a fechar a compra, uma vez que já tenham passado por todos os passos anteriores. E é propriamente deste passo que ocorre o superior desinteresse por porção dos varejistas online brasileiros. Abaixo estão alguns pontos interessantes que precisam ser levados em condideração pela seleção e na maneira de integração com as corporações fornecedoras de soluções de pagamento. eu estava lendo este facilitadores de pagamento, organizações como Moip, Pagseguro, MercadoPago e Paypal, trouxeram ao mercado uma maneira claro de juntar todas as demandas que um lojista tem pra receber pagamentos online.


Não obstante, assim como que as soluções trouxeram facilidade para a integração, elas tornaram o processo de pagamento mais moroso e burocrático para o freguês. Ao se posicionarem como intermediárias, garantidores da segurança da compra, dada a necessidade de se gerar um relacionamento adicional com o freguês, essas soluções escolheram por adicionar no fluidez natural do checkout as tuas páginas intermediárias.


Em alguns casos, até 5 etapas adicionais são necessárias. Quanto mais etapas, mais chances pro comprador desistir da compra, pequeno a conversão. Pra driblar esses dificuldades e ter controle do próprio checkout, muitos lojistas estão optando por abrir mão da praticidade dos facilitadores e investindo em integrações diretas com os meios de pagamento, a partir de gateways, visando ao acrescento de conversão. A notícia boa é que as corporações facilitadoras se atentaram pra essa demanda, e integrações que reduzem as páginas intermediárias agora estão disponíveis.


Um freguês que agora efetuou uma compra em teu blog é diferente de um freguês novo. Um freguês teve o pagamento por cartão de crédito cancelado? Estas são questões que incertamente são tratadas com a devida credibilidade por parcela dos lojistas. http://all4webs.com/meublognewssobrevirtual949/wgfqewxgww776.htm motivos podem ser desde a reprovação por limites, erros de processamento, políticas de risco do respectivo emissor do cartão ou até já por políticas antifraude realizadas pelo próprio lojista ou pelo facilitador de pagamento.


Para começar a cuidar esses casos, a princípio precisa-se buscar aprender quais são os motivos do cancelamento. No mercado, temos dois cenários bastante distintos, ambos resultando em problemas pros lojistas. Aqueles que usam integrações diretas com os meios de pagamento e gateways acabam convivendo com tabelas complexas com mais de duzentos códigos de retorno de erros enviados pelos adquirentes, convertendo o tratamento bastante oneroso.


Do outro lado, os facilitadores não retornam esses erros para seus compradores, fazendo com que não haja nenhuma chance de tratamento posterior de um cancelamento. Lembrar uma nova maneira de pagamento para o freguês que teve o pagamento cancelado por saldo insuficiente ou pedir uma nova tentativa em casos de problemas de processamento são estratégias descomplicado que conseguem transportar grandes resultados. Com o aumento da briga e a profissionalização do comércio eletrônico, não há mais espaço para perdas. As soluções de pagamentos devem trabalhar pra que as integrações com os meios de pagamento se adequem ao teu negócio, e não pra que o seu negócio se Post Completo integrações.



 

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