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Marketing Em Mídias sociais

Суббота, 13 Февраля 2021 г. 06:05 + в цитатник


Como O Data-driven Marketing Pode Melhorar Seu ROI


A conferência foi encerrada na última quarta-feira (20/6) com a inauguração de uma fábrica em Jaboticabal, a sessenta e quatro quilômetros de Ribeirão Preto. A unidade levou dois anos para ficar pronta e foi formada sobre o assunto uma antiga fábrica da própria corporação. De acordo com o diretor técnico e de marketing, Marcelo Rolim, com as outras instalações a elaboração tem que saltar de 3 milhões de litros de insumos por ano pra uma capacidade produtiva de 27 milhões de litros por ano.


“Essa fábrica trará um incremento muito enorme à nesta página , aumentando em 10 vezes a know-how produtiva da antiga”, falou. A Santa Clara desenvolve produtos para culturas como soja, hortaliças, frutas, café e algodão, entre outros. Em média, são lançados de 3 a oito produtos por ano. Segundo Rolim, a fábrica foi inventada para ter eficiência em todos os processos, minimizando o trânsito de produtos e a perda de tempo na linha de elaboração.


“Temos uma grande perícia de produção e litragem em um espaço muito pequeno. A fábrica movimenta as cargas de setores que estão lado a lado. O custo de transporte e o risco são baixos. Rolim ainda frisou a capacidade de armazenamento de matéria prima e de estoque, 5 vezes mais eficiente do que o padrão usual, segundo ele.


O executivo destacou o investimento no laboratório da instalação, com enorme prática analítica. Nele, a corporação desenvolverá formulações organominerais, de sais solúveis, de concentrados solúveis e sinopse de componentes para produtos multifuncionais, e também compostos produzidos com nanotecnologia. “Hoje é o laboratório que tem a maior inteligência técnica e analítica da região.


Teremos um dos 3 maiores laboratórios capacitados do setor de fertilizantes especializados no Brasil “, comentou Rolim. A Santa Clara ainda tem duas unidades produtivas em Jaboticabal e uma fábrica em Cravinhos. O investimento da Santa Clara faz divisão da estratégia de crescimento e de internacionalização da empesa. “Toda o investimento no mercado externo, principlamente América Latina e numa quota da África, e no mercado interno necessita ser suportados por essa fábrica”, alegou Rolim. Esta página da Web palestrantes, consultores e produtores, o congresso da corporação em Ribeirão Preto reuniu revendedores internacionais da Santa Clara, oriundos de paises caribenhos como Costa Rica, Guatemala e Panamá.


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O diretor executivo, João Pedro Cury, argumentou que as vendas externas são fundamentais pro crescimento do negócio da Santa Clara. próximo , a expectativa da corporação é que o mercado internacional, que hoje representa 10% do faturamento da Santa Clara, chegue a 20% neste ano e que alcance 30% nas próximas safras. “Hoje clique aqui para ler somos a corporação de fertilizantes especiais com superior presença em imensos países”, comentou.


O pior de tudo é tentar encobrir, não assumir. É um canal importantíssimo pro marketing interagir e reagir. Luciane Franciscone - Um aprendizado tivemos na Renner: num primeiro momento, nas mídias sociais, postávamos a mesma coisa em todos os canais e tudo a respeito da empresa. A visão interna era o digital como um espaço pra propaganda gratuita.


Postávamos o lançamento de outras lojas, clique aqui , produtos, roupa infantil, perfumaria. A timeline ficou uma salada de frutas e a empresa não conseguia se posicionar com algo robusto. Com a maturidade nas redes sociais passamos a apreender as características de qualquer um dos canais, como o assunto tem que ser em cada um e não publicar em todos. Definimos os focos que não iriamos falar nas redes sociais.


Hoje no momento em que o consumidor entra na nossa timeline podemos que ele encontre bem mais moda, o posicionamento a corporação, diversidade de estilos, característica e preço acessível e não tudo que temos pra anunciar, como uma inauguração ou evento. Acho que foi um aprendizado muito considerável e acaba engajando bem mais o comprador.


MDQD - Hoje o consumidor é móvel e se comunica em tempo real. Como o marketing da empresa vai atrás nesse freguês, acompanhando onde quer que ele esteja? Luciane Franciscone - Temos que aprender a jornada do cliente. São tantas redes sociais, por favor, clique em página seguinte , aplicativos. E pela hora de definir nossas estratégias devemos fazer outras alternativas e novas renúncias. Hoje, na Renner tentamos olhar a jornada da consumidora e que a marca esteja presente nos principais momentos que ela assiste televisão, navega no mobile, lê uma revista ou jornal, onde pode ter uma matéria a respeito da marca.

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