Jesus, Percebia O Outro No Relacionamento Interpessoal |
O Inbound Marketing já é uma estratégia consolidada no mundo, mas aqui no Brasil ainda talvez seja considerada uma novidade. Os eventos sobre e as agências especializadas no conteúdo aumentam a cada dia, estamos naquele instante onde todos têm pressa de estudar sobre a estratégia e colocá-la em prática. No entanto, seja por essa euforia em aderir ao inbound ou pela ausência de indicação e prática, há alguns erros muito comuns cometidos pela maioria dos iniciantes em inbound marketing. Dessa maneira, resolvi listar alguns desses deslizes, para direcionar melhor quem está começando sem demora.
Claro que os erros acontecem e são parte respeitável do nosso procedimento de progresso e aprendizado, porém se é possível evitar alguns deles, melhor ainda não é? Desse jeito que terminamos de estudar e aprender a respeito de inbound o nosso impulso é sair colocando tudo em prática. Isso não está errado, entretanto diversas vezes acabamos por iniciar as ações sem planejá-las corretamente. Não adianta pensar ‘depois vamos ajeitando as coisas pelo caminho’, isso não tem êxito, Como Funcionam As Pílulas Da Inteligência E Quais Tuas Resultâncias? ! Sendo assim antes de sair produzindo assunto loucamente, pare e pense.
Acredito que este é o defeito mais cometido Como Desenvolver A Persuasão em inbound marketing e um dos mais perigosos assim como. É comum, e muito provável, que a corporação para a qual vai desenvolver a estratégia tenha incalculáveis serviços ou produtos para doar e tenha muitos públicos-alvo diferentes (isto é, imensas personas). No entanto não tente construir várias campanhas ao mesmo tempo, isto vai gerar uma vasto desarrumação e vai dificultar o processo, afinal você estará aprendendo ainda como tem êxito tudo pela prática. Desse modo, tenha calma! Coaching De Carreira Archive as informações e comece pelo artefato e persona de superior seriedade.
Vá criando as ações e só depois de aprimorar essa primeira campanha, adicione novas campanhas e outros perfis de público. É melhor uma campanha servindo de ‘experimento’ do que imensas concorda? Definir a persona, ou as personas, é um dos assuntos principais em inbound marketing. Por fim, todas as ações serão baseadas no perfil do teu público. Você tem que saber com quem está descrevendo para saber como se comunicar e o que oferecer. Desse modo, trace uma persona de cada vez e tenha atenção a essa fase do método.
Neste momento escutei várias pessoas dizerem: “ah, é só contratar a ferramenta e ela fará tudo por nós”. Raciocinar deste modo é um amplo mal-entendido. A tecnologia é só o meio pra executar a estratégia, mas se ela não for acertadamente elaborada, não for continuamente analisada e aprimorada, não tiver qualidade e consistência, de nada irá adiantar possuir uma interessante ferramenta. Isso Não é Bem Verdade incontáveis casos de sucesso no universo, o inbound já provou que é mesmo o marketing do futuro, já que traz resultados reais.
Contudo, a estratégia não dá certo do dia para a noite, é preciso ter paciência e aguardar no mínimo alguns meses pra olhar os primeiros resultados surgindo. Sendo assim não espere comprar um vasto saldo nos números da empresa logo pela primeira semana, isso pode talvez ser frustador e conduzir você, ou teu cliente, a interrogar a eficácia da estratégia. É preciso de um tanto de calma e trabalho frequente, para gerar resultados duradouros e dominar seus objetivos. O conteúdo é um dos pilares do inbound, assim não adianta cobiçar baratear custos ou acelerar o modo e gerar tema sem qualidade.
É preciso investir em um conteúdo bem construído, bem escrito e que possa ser interessante para a tua persona, só assim os resultados aparecerão. Além disso, é necessário ter uma regularidade, quer dizer, uma frequência pela publicação de novos conteúdos. Deste jeito mantenha um calendário editorial para o teu site, pra redes sociais e também lance um novo equipamento rico de tempos em tempos.
Todos os canais devem se noticiar entre si e expor a mesma língua, pra avigorar a estratégia. Isto ou seja que todos os colaboradores necessitam assimilar o que é inbound marketing pra usá-lo pela prática, principalmente a equipe de vendas. Em inbound, marketing e vendas devem caminhar juntos, as equipes precisam interagir e trocar sugestões constantemente para executar todas as etapas corretamente.
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