A Revolução No Turismo No Brasil, Começou Na Web |
Ao mesmo tempo em que o time de Tite vai recuperando a imagem do futebol brasileiro, confusa pelo vexame do 7 a 1, na Copa de 2014. a CBF está em êxtase. Como Aperfeiçoar O Teu Ranking No Google de canário, torcedores endinheirados com suas músicas de rimas colegiais e figuras estranhas nas arquibancadas, que se transformam em memes e inundam as redes sociais, mudaram a concepção da entidade.
Os patrocinadores, que gastam centenas de milhóes de reais, não são mais lembrados por apoiar uma administração, cujo mentor foi banido do futebol, acusado de corrupção. Ninguém mais lembra que a CBF terá balanço biliardário em 2018 no tempo em que os clubes vivem à beira da falência no Brasil. O que todos querem saber pertence ao Canarinho Pistola, do 'Movimento Verde e Amarelo' e de pessoas como Yury Torsky, um engenheiro aeroespacial, cujo ver bizarro seduziu a Web. Ele virou o russo assustador que virou amuleto pra vitória do hexa. Porque o departamento de marketing da CBF está aproveitando, sugando cada chance na Rússia.
Estimulando a transferência de tema no coronel Antônio Nunes, em Rogério Caboclo e, principalmente, de Marco Polo del Nero, cuja influência em toda a entidade é mais do que evidente. Nas coletivas, Tite não precisa mais responder como é estar sob o comando e conceder legitimidade a esta gente. Neste momento deve pronunciar-se sobre o Canarinho Pistola.
A CBF segue maquiavélica. 100,00, no teu blog, tem planos cada vez mais ousados para a fantasia de um pássaro irritado, invocado, raivoso. Achou uma maneira de driblar a restrição da Fifa de ter outro mascote nos jogos que não seja o lobo siberiano Zabivaka. Fotos posadas. Nada é tão natural quanto parece.
Uma equipe de fotógrafos e cinegrafistas circulam pela Fifa com um homem de 23 anos que não conseguiu se firmar no futebol. É ele que está debaixo da fantasia. Tua identidade é mantida para não encerrar com a magia. E também permitir que ele possa ser substituído. Não há uma só roupa de canário.
O Canarinho Pistola é fotografado e filmado em todas as cidades por onde o Brasil passa. Também, é figura garantida pela chegada da delegação nos hotéis onde a Seleção chega. As imagens são espalhadas pelo todo o mundo no site da própria CBF. Ele só não poderá ir perto dos estádios dos jogos.
Eles são 'territórios Fifa', domínio do Zabivaka. O marketing da CBF desistiu de uma versão light do Canarinho Pistola. Foi confeccionada uma fantasia com o canário animado e foi desse modo que o mascote acabou indo visitar um hospital pra meninas no Brasil. Seria tudo fotogrado e anunciado. Todavia a visita foi um fracasso.
As meninas choravam, frustradas, queriam o canário bravo, não o soft. E acabou assim como a bobagem de evitar o adjetivo popular Pistola, politicamente incorreto. Como Anunciar Meu Negócio Nas Mídias sociais? tem recebido abundantes pedidos nas mídias sociais. Eles irão pela mesma direção. Informações Pra Obter Mais Retuítes No Twitter conquiste o hexa, o sonho de muita gente é que na chegada no Brasil, no desembarque, a taça seja conduzida pelo Canarinho Pistola. E pra choque de todos, ele resolva tirar a fantasia.
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