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Cresce O Número De Alunos Em Cursos A Distância No Brasil

Суббота, 20 Апреля 2019 г. 13:42 + в цитатник

De Quem Eu Sou Freguês, No final das contas?


São Paulo - Com o avanço da tecnologia, muita gente que decide abrir sua própria organização já opta por um negócio digital. Como Produzir Assunto De Qualidade E Otimizado Pra S.e.o. (otimização para sites de buscas) quais as necessidades específicas de um negócio como esta de? Quais os principais desafios? Entrevistamos especialistas e empreendedores para responder a essas questões e doar um passo a passo de como abrir a sua loja virtual. “Hoje é acessível abrir um e-commerce e, por ser fácil, muita gente está entrando por esse mercado.



Por um lado essa é uma interessante notícia, entretanto por outro você passa a ter inúmeros competidores” alerta Marcelo Nakagawa, professor de empreendedorismo do Insper. Com uma concorrência cada vez mais acirrada, é relevante trabalhar pra que seu negócio funcione bem. Pra essa finalidade, é necessário, antes de qualquer coisa, ter um negócio bem desenhado.


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“O primeiro ponto é saber que tipo de negócio você vai montar”, resume Ari Gorenstein, um dos fundadores do e-commerce Evino, especializado em vinhos. “O que não pode faltar é vontade de empreender”, resume Em Cuiabá, Educadores Discutem Tecnologia Aplicada à Educação . Antes de começar o negócio, estruture bem quem será teu público alvo. “Muita gente tem pressa, quer pôr o negócio pra frente logo.


Contudo antes de tudo é fundamental ouvir o cliente”, recomenda Gorenstein, da Evino. Para essa finalidade, vale investir em pesquisas de mercado, ou mesmo conversar com familiares e amigos que possam opinar sobre tua ideia de negócio. Isto antes de abrir as portas. Depois, é importante manter canais de diálogo para feedback, como espaços para comentários e questionário de felicidade do freguês. Gorenstein destaca que, diferente das lojas físicas, no e-commerce a ligação com o comprador é pouco mais distante, o que reforça a necessidade de procurar este contato.


O mercado de e-commerce é supercompetitivo. Dessa maneira, não seja um “aventureiro” e estude seus concorrentes. “É preciso mapear o mercado, aprender quem são os gamers presentes, ter compreensão da procura que o seu negócio vai atender, e saber qual será o seu diferencial em conexão aos demais”, aconselha Gorenstein. Não se deixe pilantrar pelos atrativos do e-commerce. Segundo Marcelo Nakagawa, do Insper, 99% das grandes lojas virtuais dão prejuízo.


O número parece temível, O Que São E Como São capazes de Amparar As Organizações o professor garante que ainda portanto vale apena investir no negócio. “Está custoso vender tudo no mesmo espaço pela internet. Maturidade: A Procura Estabiliza tem ganhado dinheiro está focado em nichos específicos”, argumenta. Assim, ao invés de construir uma loja virtual de alimentos em geral, procure focar num setor pequeno, como alimentos saudáveis, tendo como exemplo.



 

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