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Пятница, 08 Февраля 2019 г. 14:16 + в цитатник

COMO FAZER PANQUECA DE DESENHO ANIMADO (PANQUECA AMERICANA) Ana Maria Brogui #15


No último século a indústria da moda viu nascer o fast fashion, a minissaia, o velcro, o chinelo de dedo. Mas as camisas sob capacidade continuam as mesmas, feitas de um jeito muito aproximado com o dos alfaiates de 100, duzentos anos atrás. Quem está interessado precisa procurar um alfaiate, tirar medidas e, algumas vezes, regressar até o profissional para fazer a prova depois de alguns dias.


Até a camisa enfim surgir, lá se vão de 30 a quarenta e cinco dias. Aproveita Que é Gratuitamente! Sugestões Gratuitas Da Semana (06/06/2018) , vários alfaiates visitam seus consumidores em escritórios. Foi numa dessas visitas de um alfaiate à sede da consultoria em que trabalhava, em São Paulo, que o administrador Felipe Siqueira teve uma ideia de negócio. 5 Dicas Para Escrever Um Roteiro De Quadrinhos O cara vendeu umas 60 camisas de uma vez.


Ficou claro que havia uma procura latente muito extenso e não tinha recurso nenhum envolvido na geração, era tudo muito manual e lento”, diz Siqueira. “Falei com um comparsa e pensamos que, por meio da tecnologia, era possível construir um modo e escalar o modelo”. O conhecido, e hoje sócio, Retrospectiva Animada O Curso Seja Um Profissional! o engenheiro Gabriel Zandomênico.


Em meados de 2014, ambos voltaram pra Perfeito Horizonte, cidade onde cresceram, pra trabalhar pela ideia. O Homem Que Calculou meses depois, o mestre em ciências da computação João Paulo Pesce se juntou à dupla e a Social Tailor saiu do papel no início de 2015. Mais tarde outro sócio, o administrador Arthur Bretas, juntou-se a eles. Inspirado na visita do tal alfaiate, e em corporações de cosméticos como Avon e Natura, o grupo apostou em venda direta, e em muita tecnologia.


“Nosso consultor vai aos escritórios, onde descobre algumas vezes oitenta ou 100 clientes de uma vez”, diz Siqueira. Os vendedores tiram 12 medidas de cada consumidor e enviam para a corporação por intervenção de um aplicativo, por onde assim como é feito o pagamento. A comissão do consultor é de 20% do valor das vendas.


O freguês podes escolher o tecido e tipos de manga, colarinho, costura e outros detalhes. O valor de cada camisa varia de 299 a 540 reais e as peças são produzidas no interior de Minas Gerais pra depois serem enviadas às casas dos clientes. Um dos diferenciais da Oficina é o emprego da tecnologia também para construir as camisas. Os sócios desenvolveram um algoritmo que utiliza as medidas feitas pra todos os freguêses da marca para desenhar as peças de modo mais deve.



De acordo com Siqueira, a acurácia dos modelos feitos pelo software é por volta de 20% superior do que a de um alfaiate, e também desenhar em seis minutos um molde que uma pessoa poderá demorar horas. A ideia atraiu a atenção de fundos de investimento e de organizações de moda. Depois de por volta de um ano conversas, os sócios escolheram, em dezembro do ano anterior, fechar negócio com a Reserva, uma das marcas de moda que mais crescem no povo.


Além do apoio financeiro, de valor não anunciado, pesou na decisão a alternativa de mencionar com a infraestrutura administrativa, logística e de fornecimento da companhia carioca, o que ajudaria a restringir os custos, além da expertise na especialidade de moda. Com a alteração, a Social Tailor passou a se chamar Oficina e a sede da corporação foi de Belo Horizonte pro Rio de Janeiro, próximo com a Reserva.


  • Dinâmica e efeitos
  • Vídeo:Bro Mc's - Eju Orendive | CLIPE OFICIAL | (1)
  • 51 Defeito pela Infobox
  • 6/07/2009 às 20:20

Para a Reserva, que vende calças, bermudas e camisetas, o negócio foi a oportunidade de entrar num novo nicho, e de abraçar uma tendência do mercado, a personalização. “Incorporamos uma nova marca, com um paradigma de negócios muito bom, no qual a gente acredita muito, e que é associada aos novos tempos em termos de consumo”, diz Rony Meisler, presidente da Reserva.


“É quase como uma minifranquia”, diz Siqueira. A Oficina é responsável por oferecer os treinamentos e por toda a logística depois que os dados são repassadas pra empresa. Até o momento, Cartoon Network Comemora Aniversário De vinte Anos. Qual Teu Desenho Favorito? em Atraente Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Desenhos Que Se Mexem No PAPEL abrir operações em São Paulo muito em breve - no ano que vem, o plano é chegar a Curitiba, Porto Animado, Salvador e outras capitais, e também cidades do interior de São Paulo. Até o fim de 2017 serão em torno de 150 consultores e a Oficina tem que faturar em torno de quatrorze milhões de reais no ano. O plano é dobrar de tamanho em 2018 e comparecer sobre o assunto 400 consultores.



 

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