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Carecemos assimilar bem como que não vivemos em um local mecânico. Pelo inverso, a experiência e a construção de relacionamentos são itens cada vez mais essenciais neste novo ambiente de diálogo. A união de todos os tipos de experiência com os pontos de contato, a nova economia e a nova arena das métricas realizam deste um ambiente único. A lealdade diz respeito ao relacionamento que é criado e isto tem um choque direto no valor que o cliente cria pra organização no decorrer de tua existência. Plano De Negócios >Escolhendo O Tipo De Empresa mais complexo formar lealdade com a nova formação de compradores?
Helen Zeitoun: Diria que aumentou o problema para capturar esse consumidor. Em primeiro recinto, esta criação está exposta a uma extenso quantidade de pontos de contato com a marca, o que chamamos pela GfK de pontos de experiência. Eles não vão apenas aos canais convencionais, como se fazia no passado, todavia vão para a internet, pro Facebook e estão bem mais interessados nos estilos interativos, colaborativos, nas trocas que acontecem nesse lugar. O interesse deles está muito mais nos aspectos emocionais aos quais se conectam com as marcas do que com os mecânicos e transacionais.
Esta é uma realidade para todos, entretanto, principalmente pra esta nova formação que está exposta aproximadamente todo o tempo a esses pontos de contato com as marcas. Por isso desenvolvem, querendo ou não, uma experiência que tem mais estilos emocionais e sensoriais a respeito as instituições. 6 Profissões Que Estão Em Alta Com Salários De Até R$ doze 1000 desenvolve uma relação com as marcas que é bem mais complexo de capturar, que é mais complexo vigiar todos os pontos de contato que esse ser detém no decorrer da sua vida.
Como se diante desse consumidor? As empresas estão preparadas para enfrentar com tantos pontos de experiência dos freguêses com suas marcas? Helen Zeitoun: Vivemos hoje um ciclo de mudança no qual o primeiro ponto é que existem tipos diferentes de empresas. Alguns conversam e estudam o tema, mas ainda não fizeram dele uma prática.
Em outros casos, temos um cenário onde a direção quer fazer uma renovação da marca, engajar os freguêses, acrescentar seus pontos de contato e, para isso, tem que superar com esse contexto complexo. Muitas companhias nos buscam em busca de pesquisas e números a respeito de esse questão. É trabalhoso explorar a dificuldade destes pontos de contato e assimilar como isto impacta o instante da marca.
Não é sempre que vendas, marketing e desenvolvimento de artefato estão conectados. Diversas vezes, são áreas diferentes e que não compartilham a informação. Como as corporações vêm atuando pra gerar uma experiência melhor para o comprador? Helen Zeitoun: Mais e mais organizações estão trabalhando para ultrapassar essas barreiras e trabalhar em conjunto para criar uma melhor experiência pro freguês.
Pra fazer isso, Negócios Online Com Baixo Investimento estar no centro das ações e é necessário elaborar conselhos de branding com pessoas de diversos departamentos da organização para trabalhar esta mudança. A verdade é que a suporte de diversas companhias não parece adequada pra formar esta experiência. Essas organizações são as mais sedentas por ver tudo o que estamos fazendo por este sentido.
As empresas fazem várias ações no digital que ainda seguem os modelos da publicidade convencional e não necessariamente refletem todo o potencial destes canais. Ainda é necessário evoluir pela maneira como se trabalha nestes meios? Helen Zeitoun: O digital é a trajetória normal a partir de agora. Quem sabe um pouco mais atrasado no Brasil, contudo este é o novo modelo. Todas as empresas têm que abrir os olhos pro acontecimento de que o digital é mais um dos pontos de experiência dos quais falamos antes.
Se você é um comprador, visita a fan page da marca, o e-commerce, o blog, e a experiência tem que ser a mesma em todos estes canais. Em termos de mensuração e aproximação, não desejamos montar gaps nos pontos de contato com o comprador. A estratégia no digital deve estar completamente voltada pra experiência do comprador. Não se podes, tendo como exemplo, destacar o digital do restante da estratégia de marketing, ou muito menos planejar o digital sem ver para fora.
Esse é um erro. As Doze Cursos Online Gratuitos Pra Empreendedores , refletir em cross media e cross experience points. Refletir nestes pontos e canais de ativação é muito interessante. Como você vê o marketing e o Branding nos próximos cinco anos? Helen Zeitoun: Como foi dito, o digital nesta ocasião é o normal.
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