Estudantes Ameaçam Preencher Escritórios Do Governo |
Sabia que novas coisas que você faz pra ajeitar a moradia podem estar fazendo com que ela fique ainda mais bagunçada? Mas fique tranquilo: são errinhos que todos nós cometemos sem perceber. O primeiro passo para evita-los é captar a diferença entre organizar e ajeitar. Separamos esse e outros 7 erros de organização e como solucioná-los - prevenindo a bagunça, pra tua casa permanecer bonita e em ordem por mais tempo! Essa é a principal dica da designer de interiores e personal organizer Paula Fuzeto, do website Chega de Bagunça: alinhar e organizar são ações diferentes.
As duas têm como foco tornar o lugar perfeito e agradável. Donald Trump Responsabilidade Democratas Por Fracasso Na Reforma Do Obamacare O Dia diferença é que a arrumação é temporária e puramente estética, durante o tempo que a organização é racional, personalizada e permanente. Ou seja: não é só para permanecer deslumbrante, bem como é preciso ser funcional e prático. Prontamente definimos que organizar de verdade tem de uma lógica.
Logo, de nada adianta sair pela moradia jogando lixo fora e limpando aleatoriamente - sem um método pra arrumação, sua residência ficará bagunçada de novo, muito rapidamente. Antes de abrir os armários e começar a tirar os instrumentos, pare pra refletir. Reflita: quem usa aquele espaço? Qual é a sua atividade? Por que ele está tão desordenado? Eu realmente preciso de tudo isso? De acordo com a japonesa Marie Kondo, autora do best-seller A Mágica da Arrumação, você tem que manter em moradia somente os instrumentos que tragam alegria.
Uma vez escolhidos, é só precisar o ambiente correto de cada um e a todo o momento deixar lá. Depois, a organização funciona somente com manutenção, não precisando de grandes arrumações mensais. Esse truque economiza teu tempo, a curto e enorme período. Precisa de outro segredo? Inspire-se em nossas dicas pra organizar os armários da cozinha, nessa matéria. Casas Modernas Gastando Insuficiente , a título de exemplo, os alimentos pouco usados como sacos extras de farinha, arroz e açúcar ficam nas prateleiras mais altas. Nos nichos, organize os itens por tamanho, prezando visibilidade: os maiores ficam atrás. Os pequenos, à frente. Tudo que é usado com frequência fica no meio, ao alcance das mãos.
Dentro do armário, use suportes pra elevar itens e cestinhas para organizar conjuntos de temperos. De vez em no momento em que, alterar o espaço dos equipamentos é benéfico e podes ser consequência de desapegos, doações, ou compras de coisas novas. Se esse não é o caso, não faça isso! Tudo pela residência tem que ter um espaço fixo. As cartas precisam de sua própria caixa ou gaveta, sem ficar passeando pela mesa de centro, braço do sofá e todas as partes da escrivaninha.
Tenha um espaço pra velas, outro pra ferramentas, outro pra produtos de papelaria… No caso de guardá-los em caixas, coloque etiquetas em todas. Quando cada material tem um lugar específico pra estar e um pretexto, não tem visto que existir bagunça. Após utilizar, tenha em mente de colocá-los de volta no recinto correto. Temos 3 ambientes como modelo: o hall, o quarto e a cozinha.
Nos três, estamos acostumados abusar de decorações específicas e congestionamos a decoração. É relevante iniciar um limite de itens em cada local. Os retratos do hall precisam ser bem escolhidos, ou parecerão jogados sem propósito. Ademais, menos imagens valorizam as imagens que estão exibidas! Selecione os itens que irão pra tua mesa de cabeceira.
De acordo com Paula Fuzeto, “o exagero de materiais nas superfícies da residência como mesas, aparadores e bancadas poderá causar poluição visual”. Devemos Falar Sistema Tributário Pensando No Contribuinte, Diz Presidente Do BNDES tua luminária de mesa, leitura do instante e um enfeite expostos é mais produtivo e evita a impressão do móvel estar sobrecarregado. Imediatamente a geladeira não é Quatrorze Fachadas De Casas Antes X Após Reformadas . Tenha um lugar específico para guardar lembretes, listas de compras, convites e aquele ímã que você adquiriu de lembrancinha no aniversário do sobrinho. A cozinha parecerá mais limpa e organizada.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |