-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в paulojoaolucasra

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 02.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 323


Será Uma Fonte Comercial?

Суббота, 04 Мая 2019 г. 04:02 + в цитатник

Xiaomi Abandona Lojas Virtuais E Some Da Web Brasileira


Era um restaurante único em Londres e conseguir uma reserva nele era irreal. Superou milhares de casas chiques da cidade na classificação do popular blog de resenhas TripAdvisor durante um tempo, atraindo um imenso interesse. Só havia um pequeno defeito: o estabelecimento não existia. Tratava-se apenas de uma invenção do jornalista freelancer britânico Oobah Butler, que usou tua residência, um galpão em Dulwich, no sul de Londres, como inspiração para divulgar pela plataforma um novo e neste momento conceituado restaurante: The Shed at Dulwich. A história percorreu o universo após Butler publicar um postagem na revista "Vice", em seis de dezembro, no qual revelou a artimanha, considerada um feito muito bom.


Contudo, em uma era cada vez mais influenciada na desinformação na internet, bem como serviu como mais um lembrete da facilidade com que os engraçadinhos e outros desonestos são capazes de enganar plataformas on-line, às vezes com resultados impensáveis. A história de Butler começa com uma ideia que ele teve após um período escrevendo resenhas de restaurantes no TripAdvisor.


Vestido Rasga, E Camila Queiroz Fica Só 20 Minutos Na Festividade Do Emmy Internacional , o blog era uma "falsa realidade", apesar dos milhões de comentários deixados por resenhistas honestos. Decidiu, desta forma, enxergar até onde poderia conduzir um restaurante falso no site. Butler, que não respondeu a um pedido de entrevista pra esta reportagem, começou a tomar medidas pra que o restaurante fosse aprovado para entrar no web site.


Comprou um smartphone para auxiliar como telefone da moradia. E incluiu como localização a estrada em que morava, sem endereço, chamando-o de "restaurante com hora marcada", para ser menos vulnerável a verificadores de detalhes e possíveis compradores. E portanto, escreve Butler, aconteceu a primeira coisa milagrosa: ele foi aprovado pelo TripAdvisor, e a página entrou no ar em maio. O restaurante começou classificado em 18.149º espaço na cidade: o último no ranking londrino. A partir daí, pediu a amigos e parentes que enchessem o website com resenhas falsas, porém que parecessem reais. Alguns resenhistas incluíam dados vagamente negativos, teoricamente pra realçar tua importancia.



  • Conheça o teu público-centro tão bem que você possa chamá-lo pelo nome

  • Como requisitar o download de seus detalhes do Instagram pelo smartphone

  • Crie a Persona do seu seguidor


  • Aproveite as tendências da web

  • SEDEX 10 - É entregue até às 10h da manhã do próximo dia benéfico

  • Seja autêntico, não mostre nas mídias sociais o que você não é

  • Construa uma sólida base de seguidores

  • Definindo a persona e voz do seu conteúdo



Um deles escreveu que lhe ofereceram um guardanapo manchado, no entanto ainda sendo assim deu 5 estrelas ao restaurante. Das 104 resenhas postadas no web site até o início de dezembro, mais de 100 lhe davam 5 estrelas, a nota máxima. Em pouco tempo os freguêses começaram a ligar. Músico Do Raça Negra Vira Motorista De Uber E Fornece Conselhos Amorosos A Passageiros gravou em filme algumas discussões com eles em viva-voz.


O escritor reforçou a mística do restaurante, perguntando a alguns se conheciam algum seguidor da residência no Instagram e a outros sobre o assunto quantos seguidores tinham na mídia social. Não importava, ninguém conseguia uma reserva. Mas a nota do restaurante começou a subir na classificação do TripAdvisor. O telefone de Shed continuou tocando.


No término de agosto, a moradia tinha chegado ao 156º ambiente, escreveu Butler. Outros começaram a notar. Redes sociais E Seus Maiores Privilégios usaram uma estimativa da localização do restaurante pelo Google para lhe enviar demonstrações sem qualquer custo. Pessoas à pesquisa de trabalho começaram a contatá-lo. Até um órgão municipal o consultou sobre a perspectiva de realocação pra um novo lugar, segundo ele. Depois que o restaurante atingiu o 30º lugar, começaram a vir pedidos de reserva do todo o mundo.


Alguns tentavam encontrar o restaurante no mundo real. Foi sendo assim que, segundo ele, foi procurado pelo TripAdvisor e pensou que tinha sido descoberto. Contudo em vez disso a organização lhe informava que seu restaurante havia recebido 89 mil visitas em um único dia. Planejamento De Redes sociais Inteligente E Assertivo: Por Onde Devo Começar? Shed at Dulwich havia alcançado o primeiro local no TripAdvisor em Londres.


Não era uma conquista sem gravidade. Uma classificação top por este website numa cidade turística como Londres poderá gerar grande movimento. O website é o recurso a respeito turismo on-line mais visitado nos Estados unidos. A página americana e a britânica da TripAdvisor recebem por volta de 200 milhões de visitantes por mês, segundo estimativas da empresa.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку