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Franquia Tem Usados

Воскресенье, 23 Июня 2019 г. 20:12 + в цитатник

3 Dicas Para Empresas De Serviços Em Campo Se Revelarem No ramo de Oil&Gas


São Paulo - As redes sociais mudaram a forma como nos comunicamos com nossos amigos ou lemos assunto na web. Por que não mudariam a forma de fazer negócio? “Começam a surgir finalmente as respostas de por que estas redes valem tanto. No momento em que os negócios e as mídias sociais se encontram, cria-se o mundo do ‘ponto virtual’.


Imagine um ponto comercial como o Whatsapp, por onde passam milhões de pessoas só no Brasil”, analisa Valter Pieracciani, especialista em gestão da inovação. Para se favorecer de todo esse potencial, é necessário saber utilizar as redes. No Facebook, o primeiro passo é notar o teu público centro e se comunicar com ele. Lá estão as pessoas que neste momento compram de você e os seus potenciais consumidores. Vale gerar promoções, anunciar novos produtos e fazer enquetes a respeito de ideias em gestação. Como Criar Uma Web Via Radio /p>

Outro ponto é saber dosar o número de artigos.

“Aproveite a potência do Facebook para aperfeiçoar seus serviços e produtos. Você pode fazer pesquisas ou requisitar sugestões de cores pra um produto”, indica Mônica Lobenschuss, diretora da rede de franquias de mídias sociais Social Lounge. Outro ponto é saber dosar o número de posts. Não publique excessivo, pra não cansar o freguês, entretanto bem como não vale publicar só uma vez por semana. “ Ferramentas Para Construir Seu Negócio Na Internet , na dose certa, entre um e três artigos por dia”, confessa Mônica.



É essencial ainda diversificar o tema, explica. “Tente descobrir os hábitos e preferências do teu público. A partir daí, publique conteúdos que irão gerar engajamento. Tendo como exemplo: se teu público é mais família, diga de crianças”, aconselha Mônica. Em resumo, a dica é não dizer somente dos seus produtos. As ferramentas do Facebook bem como devem ser exploradas.


Estimular um artigo ou fazer um anúncio fica relativamente barato pela mídia social. É possível ainda direcionar seu conteúdo para um público específico, selecionado de acordo com a idade e o sexo, por exemplo. Neste momento o Whatsapp permite um contato bastante pessoal com o seu consumidor. “Quando o consumidor te fornece acesso ao Whatsapp, você neste instante conquistou a confiança dele. E aí é preciso tomar cuidado pra não ser invasivo”, aconselha Carlos Cruz, diretor do IBVendas. Tomando esse cuidado, a ferramenta pode ser poderosa. Na empresa The Upper, o aplicativo de mensagens é o principal meio de intercomunicação com o comprador.


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  • Cacau Show - 2.081
  • Paulo citou: 06/08/12 ás 12:56

A organização presta um serviço de secretária online, que auxílio o comprador a solucionar perguntas do dia-a-dia, como contratar um encanador, comprar um presente ou agendar passagens aéreas. “O Whatsapp é a nossa principal ferramenta de atendimento. Ao mesmo tempo em que app oferece um feitio humanizado pro contato, ele permite versatilidade e privacidade ao cliente, que pode responder no momento em que estiver mais diponível”, conta o diretor administrativo da organização, Arthur Sales. Além da praticidade, o aplicativo torna a operação da Qual o preço Pra Abrir Uma Franquia? .


“Se eu precisasse montar uma central de atendimento pra fazer a intercomunicação verbal, precisaria de pelo menos 10 pessoas. Isso poderia inviabilizar o meu negócio”, declara Sales. O aplicativo assim como pode ser usado pra anunciar produtos novos a uma rede de imediato cativa de compradores, sempre lembrando que não é permitido exagerar. Negócios ligados a moda e acessórios, por exemplo, podem ativar o consumidor quando houver alguma novidade ou promoção, sugere Mônica Lobenschuss, da Social Louge. Todavia, apesar de tudo, por que o seu comprador deve ler o seu conteúdo nas redes sociais e não o de outra corporação? Num ambiente cada vez mais carregado de fato, é preciso compreender a se afirmar.


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