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Среда, 01 Мая 2019 г. 22:39 + в цитатник

16 Tendências De Marketing Digital Para 2018


É inadmissível prever o futuro, porém em apoio a nossa experiência e em como foi 2015 é divertido poder indagar algumas das tendências que dominarão o marketing digital no decorrer do próximo ano. Nós, que trabalhamos em marketing, temos que estar prontos para defrontar as alterações nesta indústria que avança tão rapidamente. Em 2016 a coroa permanecerá estando pela cabeça do tema, porem os usuários exigirão uma experiência digital ainda mais personalizada e humana.


As equipes de marketing mais avançadas aproveitarão a tecnologia e utilizarão plataformas de marketing integradas pra automatizar suas estratégias. A busca pelo conteúdo de característica está crescendo. Em 2016 a construção do assunto deveria ser uma prioridade pra todas as empresas sem importar o tamanho e a indústria. O tema não só é a chave pra uma estratégia de inbound marketing, assim como também traz resultados.


As empresas que têm um web site geram 67% mais oportunidades de venda mensais do que aquelas que não o realizam. O conteúdo não só auxílio as marcas com seu ponto digital no entanto assim como geram firmeza, conseguindo com que os usuários se sintam atraídos a seus produtos ou serviços de modo mais fácil.



  • Marcia heloisa disse: 30/07/12 ás 17:35
  • Tecidos descartáveis, pois…
  • Crie uma estratégia clara
  • Não esqueça das Instagram Stories
  • 3 CONTAS
  • Artigo: 9 informações pra gerar mais tráfego com o Twitter

Em 2016, o tema visual terá mais gravidade do que a otimização de palavras-chave. Dito de outra forma, ao priorizar o conteúdo visual do teu website, você assim como estará ganhando o beneficio de melhorar seu ranking de S.e.o. (otimização 9 Vezes Em Que A Publicidade Falhou Em Compreender As Mulheres Em Pleno Século 21 de buscas). As atualizações do algoritmo do Google têm dado prioridade ao assunto de alta propriedade.


Os motores de busca utilizam o ranking orgânico olhando quanto tempo um usuário fica em um site (chamado “Dwell Time”), e quantos clicks eles executam no resto do site para avaliar o valor da dado de um web site. 74% dos clientes se frustram com os web sites quando o assunto que eles vêm neles é totalmente diferente com os seus interesses. Isto é só um dos indicadores de que a estratégia convencional de se ajustar a todos em termos de conteúdo já não funciona. Antes, os canais de marketing e estratégias estavam separados.


Você fazia sua otimização em motores de procura (S.e.o. (otimização para sites de buscas)) em um recinto e seu marketing em redes sociais em outro, pra depois fazer teu web site em um local totalmente contrário. Morte De Cristiano Araújo E Allana Moraes Completa três Anos com essa configuração é que é quase inadmissível adquirir que todas as diferentes tecnologias se comuniquem entre si. A medida que o investimento em marketing digital aumenta, é cada vez mais crucial contar com plataformas tudo-em-um que permitam administrar e verificar todos os canais em um só lugar.


O marketing imediatamente não é só uma instituição. Pequenos Negócios Que Dão Direito O Dia estratégias de marketing estão sendo ampliadas e otimizadas na tecnologia e a ciência. A intuição e a criatividade humana está sendo reforçada por detalhes. A fragmentação e multiplicação dos meios de intercomunicação requer um marketing digital escalável. Em 2016, veremos um acréscimo no emprego das plataformas de marketing digitais que proporcionam ferramentas de automação que permite a empresas anunciar e comercializar numa superior escala. Os e-mails são automatizados para serem enviados em certas horas e de acordo com certos comportamentos, as redes sociais podem ser agendadas e as campanhas conseguem ser administradas de modo remota e com antecipação. 17.500 milhões de dólares.


Por outro lado, a publicidade online convencional terá muitos obstáculos pra passar nos próximos anos. Tendo como exemplo, o Google prontamente começou a bloquear anúncios em vídeos (feitos com Adobe Flash) em teu navegador Chrome. Sugestões Sobre isto AS Mídias sociais E MARKETING DE RELACIONAMENTO , o navegador atualizado pausa os anúncios de Flash de forma automática, de modo que usuários podem optar se querem vê-los ou não. Os dispositivos moveis eram chamados “a segunda tela”, todavia isto está mudando. Hoje, o móvel é a primera tela para a maioria dos usuários.



 

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