Marketing De Conteúdo |
O Conselho Federal de Medicina (CFM) publica esta semana, no Diário Oficial da Combinação, uma resolução que estabelece algumas regras e define o posicionamento adequado de médicos, além de proibir a divulgação de técnicas não consideradas válidas pelo CFM. Entre as medidas, está a restrição de selfies em circunstância de serviço e atendimento, desde que tenham como objetivo principal o apelo ao sensacionalismo e autopromoção. A Resolução 2.126/2015 altera uma antiga normatização de 2011 e entra em validade por meio do instante da tua publicação. O texto bem como prevê ajustes nas regras para a divulgação de focos médicos por intervenção de entrevistas, anúncios publicitários e a interação dos profissionais em mídias sociais.
A regulamentação proíbe, como por exemplo, que médicos, inclusive lideranças de entidades da classe, participem de anúncios de corporações comerciais ou de seus produtos, independente da natureza deles — desde alimentos a artigos de higiene e limpeza. Até dessa forma, a limitação ocorria somente pra medicamentos, instrumentos e serviços de saúde. A partir de agora, os profissionais da ordem assim como estão proibidos de fazer propaganda de métodos ou técnicas não reconhecidas pelo CFM.
De acordo com o órgão, isto vale pra carboxiterapia (aplicação de injeções de gás ante a pele para diminuir marcas de celulite, estrias e gordura) e ozonioterapia (utilização de ozônio medicinal no tratamento de doenças). É de eficiência do conselho definir o que é 7 Hábitos Efetivos Pra Dominar Mais Seguidores No Twitter e o que é aceito pra prática médica.
E se as selfies são comuns nas mídias sociais, elas irão ser obrigado a de uma atenção ainda superior dos médicos. A nova resolução impõe que os profissionais estão proibidos de anunciar autorretratos, como essa de imagens ou áudios que caracterizem sensacionalismo, autopromoção e concorrência desleal. Segundo o CFM, isto permitirá a proteção da privacidade e do anonimato, tidos como inerentes ao ato médico, e também instigar o profissional a fazer uma reflexão sobre o teu papel pela assistência aos pacientes. “A resolução está normatizando toda a porção de mídia. Assim como é vedado ao médico publicar especialidade ou área de atuação que não sejam conhecidas ou para a qual não estejam qualificados e inscritos junto aos Conselhos Regionais de Medicina (CRMs).
Cabem a estes órgãos investigar suspeitas, por meio da colaboração com novas pessoas e empresa. Os CRMs também devem apurar publicações de imagens do tipo “antes” e “depois”, por não médicos, de forma reiterado ou sistemático. “Você preserva a medicina como uma ciência de meio e não de fim, de repercussão. O antes e depois oferece ideia de que cada paciente ficará dessa forma. O corpo humano de cada um é diferente. Visualize Quem São Os 7 Profissionais Mais Disputados E O Quanto Eles Ganham podemos vender essa ideia”, alertou Sílvia. Elogios oferecidos a técnicas e resultados de procedimentos, associando-os à ação de um profissional de medicina, assim como podem ser investigados, por meio de sindicâncias. Nesses casos, o médico é chamado a se publicar e um método podes ser aberto. As sanções podem ser públicas ou privadas e irão desde uma censura até a cassação do registro profissional.
Pergunte-se a si mesmo: você está oferecendo qualquer coisa interessante e pertinente pra pessoa? Como Usar O Snapchat Para Alavancar Seu Negócio não falou com ela pela vida real antes, diga por que tua mensagem é específica para ela. Tais como, "@HubSpot eu baixei sua oferta de modelo de e-mail. Você conhece alguma marca que faça design de e-mail super bem?" poderá ser uma sensacional maneira de começar a conversa. Disponíveis Em cores /p>
Contar "@HubSpot desejamos agendar um horário para dizer sobre o objeto que estou vendendo?" eventualmente não é uma bacana abordagem. Retuíte o conteúdo com critério. Da mesma maneira que, no momento em que você está numa festividade, se simplesmente redizer tudo o que uma pessoa diz, isso fica chato (e irritante) bem ligeiro. No momento em que você retuitar uma questão que um prospect diz, adicione-o à conversa inserindo mais algum detalhe ou propondo um questionamento.
Seja vantajoso e importante. Retuíte coisas que você de fato leu e achou essenciais, de forma especial já que eles podem retornar a esses tópicos numa conversa futura. Assinar o site de um prospect é uma ótima forma de localizar o que é respeitável para ele e estudar em que ele está trabalhando. Esse é um truque insuficiente popular que simplifica muito a organização de seus e-mails.
Deste modo, quando eu tiver um tanto de tempo, lerei todos os postagens de uma só vez. A meta para cada representante de vendas é converter um lead em um cliente. Várias vezes, uma das formas de começar a fazer isto é iniciar uma interessante conexão, seja por telefone, e-mail ou em uma reunião presencial.
Uma das mais perfeitas razões para usar o Twitter em teu modo de vendas é que ele apresenta uma visão muito sensacional do que é interessante para seu prospect e mostra o que ele está pensando a qualquer instante. As listas do Twitter permitem que você saiba rapidamente o que seus prospects estão informando todos os dias. Com isto, você consegue achar oportunidades pra começar discussões on-line ou por telefone.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |