Guilherme Barros - Com Klinger Portella E Mariana Sant\' Anna |
A Espalhe Marketing de Guerrilha acaba de lançar o IndexSocial, índice que monitora a evolução das principais marcas nas mídias sociais no Brasil. A ferramenta é a primeira no estado a unificar a observação de audiência e engajamento no Facebook, Twitter e Youtube. O IndexSocial segue a lógica dos índices das bolsas de valores e monitora 300 marcas. Para calcular o índice, leva em conta as que detêm 80% da audiência nas três plataformas a cada dia. “Todos estão crescendo nas mídias sociais e, desta maneira, só desenvolver-se não é mais sinal de sucesso. É preciso comparar o desempenho de outras marcas e constatar periodicamente o contexto pra provar o bom trabalho”, diz Gustavo Fortes, sócio-diretor da Espalhe.
Tire alguns minutos por dia para ler os tweets das pessoas que você segue e interaja a todo o momento que possível. Responda, envie mensagens diretas e retweet quando gostar. Ou seja o que realmente faz a diferença no Twitter. Use a funcionalidade de Listas para selecionar influenciadores ou pessoas que você mais tem interesse para simplificar a leitura do conteúdo, contudo participe.
Você vai fazer amigos, consumidores e vai encontrar imensas oportunidades de negócio. Faça testes para encontrar qual a melhor hora pra enviar tweets. Envie mensagens em diversos horários diferentes e olhe quando você consegue superior engajamento. Obviamente vai necessitar do tema. Pra mim entre 7pm e 9pm é o melhor horário. Como Fica Sua Timeline Com Modificação Anunciada Pelo Facebook teste e olhe o que funciona para ti.
No momento em que achar agende seus tweets de acordo. Como Divulgar Vaga De Forma Produtivo? imagens em seus tweets aumenta o engajamento. Você pode pôr um texto que gere curiosidade e leve a pessoa a abrir tua imagem. Modelo: “Olha o que eu fiz no encerramento de semana…”. Já o Twitter carrega e fornece a visualização diretamente pela linha do tempo, sem necessidade do clique. Encurte seus hiperlinks para não preencher espaço sem necessidade. Tente botar o hiperlink mais pro início do post RJ: Lei Prevê Multas A Corporação Que Divulgar Publicidade Misógina todo o momento que possível, pra aumentar a oportunidade de gerar o clique. Complete o seu perfil no Twitter.
Coloque sua personalidade no texto, use palavras-chaves e hashtags importantes. Tuas oportunidades se ser encontrado e seguido vão aumentar. Apesar do Twitter permitir 140 caracteres, deixe a todo o momento um espaço a mais para que outros usuários possam retweetar seu tema e até adicionar comentários. Facilite a existência dos seus seguidores. ” na frente. Foram construídas pra simplificar a busca e inserir assuntos ou discussões específicas dentro do Twitter.
O emprego correto das hashtags pode se intensifica o número de pessoas que descobrem seu perfil e tweets, atraindo mais seguidores. Contudo não exagere. É muito fraco ler uma frase onde metade dos caracteres são hashtags. Além de dificultar a leitura, não pega bem pela comunidade do Twitter. Caso teu assunto não tenha relação nenhuma com o hashtag, por isso não fique tentado a usá-lo desnecessário.
Se você usa um hashtag popular só por utilizar vai findar tendo teu assunto perdido no meio de tanta dado. Se você agora estiver usando o Twitter no seu Marketing, use essas informações para acrescentar ainda mais o seu alcance e melhorar os resultados. Se estiver começando, o principal é começar e notar o que vai funcionar para você e seus seguidores. É possível ganhar milhares de seguidores no Twitter, mas leva tempo e trabalho. Evite comprar seguidores ou acompanhar pessoas irrelevantes. O caso mais horrível que eu vi foi um cara com mais de 15.000 seguidos e um amplo número de usuários da Rússia. Ajustes No Programa Podem Ser Necessários comprou a metade dos seguidores.
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