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As Gatas Do Twitter

Суббота, 27 Апреля 2019 г. 21:52 + в цитатник

Como Dá certo O Google Notícias Remodelado


Otimizar tuas campanhas de marketing Administrar As Mídias sociais E Site E Sua Gravidade Para a Presença Digital de dispositivos móveis não se diminui a renderizar tuas páginas deentrada pra que elas fiquem legais em celulares e tablets. Trata-se de opinar o usuário que utiliza o dispositivo, o que ele está fazendo e no que está pensando ao usá-lo. E, embora a mesma pessoa tenha a tendência de usar em tão alto grau dispositivos móveis quanto pcs de mesa, seu posicionamento e tuas metas, em um dado momento, diferem de acordo com o equipamento utilizado.


Mas, qual é exatamente a diferença? Conversei com nove profissionais de marketing digital pra perguntar o que eles aprenderam sobre o assunto teu público móvel e como adaptaram suas campanhas levando isto em consideração. Condensei seus conselhos em 4 coisas que você deveria saber a respeito usuários de dispositivos móveis, para que você possa otimizar tua estratégia de marketing móvel e capturar mais leads. Usuários de dispositivos móveis classificam e salvam e-mails pra lerem logo em seguida.


Marketing por e-mail ainda é um dos métodos mais seguros pra enviar tráfego pra páginas de entrada de campanhas. Como 65% dos e-mails são abertos primeiro em um equipamento móvel e depois um pc de mesa, é necessário assegurar que cada e-mail de campanha enviado esteja otimizado pra se ressaltar pra usuários de dispositivos móveis. Aaron Beashel, Diretor de Assunto e Comunidade pela Campaign Monitor, explica o porquê: "Quando fizemos uma procura pra nossos relatórios de tendências de freguêses de e-mail, a maior surpresa foi encontrar como a triagem de e-mails era comum". Marketing Pessoal Nas Mídias sociais de e-mails, Beashel explicou, é no momento em que os prospects usam seus dispositivos móveis para agrupar e-mails para salvar aqueles que valem a pena ler melhor logo após.


Otimize para as pessoas que veem as mensagens de relance. Depois que Beashel ordenou que vários usuários de dispositivos móveis estavam julgando seus e-mails de relance, ele procurou maneiras de tornar suas mensagens mais atraentes. Para otimizar e-mails para as pessoas que veem as mensagens de relance, Beashel recomenda elaborar e-mails curtos, diretos e fragmentados em seções com só um assunto por parágrafo.


Se quiser encaminhar-se além, ele recomenda adicionar um título para cada seção. Como Elas Conseguem Auxiliar Teu E-commerce? . Sabendo que suas mensagens de campanha devem se evidenciar entre dezenas de e-mails que seus usuários de dispositivos móveis peneiram todos os dias, poderá ser tentador integrar cores extravagantes, formatação sofisticada e talvez um GIF bobinho. Contudo Jimmy Daly da Vero sugere que ele seja descomplicado.



  • Comece com pequenas vitórias

  • Remover a localização das fotografias

  • Quem recebe uma oferta por email gasta em média 83% a mais nas compras online

  • Alguns minutos

  • Omnichannel é tudo

  • 2013 One Direction: This Is Us


  • 4 É preciso cuidar o público de maneira personalizada



Daly sugere também doar know-how de resposta em dispositivos móveis a cada e-mail que você envia, com uma descrição clara da campanha e uma CTA proeminente e acessível de se navegar usando os dedos. Usuários de dispositivos móveis não se importam em rolar a tela. Tornar seus e-mails adequados a dispositivos móveis é somente metade do trabalho; então que os usuários de dispositivos móveis clicam na CTA do teu e-mail, é sério que a página de entrada forneça uma experiência agradável. Cada e-mail de campanha necessita ter um link pra uma página de entrada que apresenta prosseguimento à conversão iniciada no e-mail e que forneça um procedimento claro.


Mas, se você não otimizar essa página de entrada para usuários de dispositivos móveis, eles podem dar uma olhada no texto e campos de detalhes menores e sair da tua página. Pra aumentar a possibilidade de conversão,sua página de entrada tem que ser responsiva pra dispositivos móveis. Nada de pinçar pra acrescentar e botões de CTA minúsculos que são complicados de serem tocados.


E quanto ao tamanho da tua página de entrada? Você deveria diminuir o tamanho da página para que as pessoas não precisem rolar pela tela freneticamente? Para Jen Gordon da ConvertThemes, isso não é necessário. Abertas Inscrições Pra Curso De Gestão De Redes sociais No Rio O Dia sua experiência, o tamanho da página de entrada não importa, desde que você foque em oferecer aos prospects os dados necessárias para conversão. Entretanto essas suposições são somente uma das extremidades, ela explica. Se você já leu um ebook em seu telefone celular, você entende que muitos usuários estão acostumados a ler longos blocos de texto em seus dispositivos móveis.


Pra Gordon, trata-se de elaborar desejo por tua oferta: "A conclusão é que as pessoas gastarão seu tempo pra fazer uma ação em teu telefone, se for uma questão que elas de fato querem ou devem". Execute testes A/B para achar o tamanho melhor da página de entrada. Gordon recomenda executar testes A/B pra ver qual tamanho de página dá certo para seu site e seus prospects.



 

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