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5 Segredos De Corporações Que Realizam Sucesso Nas Redes sociais

Воскресенье, 29 Сентября 2019 г. 09:47 + в цитатник

Como Fazer Marketing Com Eles



São Paulo - Você neste instante precisa ter passado por postagens de marcas como Giraffas, Nubank e Pontofrio. Essas organizações parecem estar em todos os lugares da web, por conta de sua boa presença nas redes sociais. Os segredos para atingir mostrar-se em tal grau quanto elas são mais acessível do que se costuma idealizar: podem ser feitos por qualquer negócio, incluindo o teu.


“É super essencial pra qualquer empreendedor, independente do porte, usufruir as redes sociais. Ele tem a oportunidade de aparecer em pé de igualdade com empresas maiores - e, desse modo, vende mais”, explica Monica Lobenschuss, fundadora da Social Lounge. As pessoas procuram, o tempo todo, soluções pra seus dificuldades em sites de busca, como o Google, e em redes sociais. Comi Muita Marmita De cinco Reais veem que sua organização pode amparar, elas verificam se você tem uma interessante presença digital, como um perfil no Facebook ou no Instagram. E confiam mais em quem retém uma visão multicanais, explica a especialista em marketing digital Ana Tex.


“Vale apostar nessa presença diversa, desde que cada rede faça 5 Sugestões Rápidas A respeito Marketing Digital para seu negócio. Informando em adaptação, um alerta antes de sair copiando as táticas das marcas mais conhecidas: a melhor estratégia varia muito com teu público-alvo e seu mercado de atuação. “Conheça seus clientes e só dessa maneira crie táticas que falem exatamente com esse público.


O primeiro passo é a todo o momento uma análise profunda do teu público”, diz Nils Kauwertz, CEO e fundador da Wunder, que dá cursos online de marketing digital. Todavia, no fim de contas, quais são estes segredos das marcas que se tornaram famosas nas redes? Um dos segredos pra se doar bem nas mídias sociais - e, de modo geral, no marketing digital - é promover um atendimento humanizado.


“As pessoas não querem respostas padronizadas e robóticas de uma organização, e sim querem pronunciar-se com uma pessoa”, explica Kauwertz. Um exemplo de sucesso, segundo o especialista, é o Nubank. “É uma startup que entrou em um mercado com a concorrência de grandes bancos, e eles conseguiram alcançar a popularidade com teu público-centro, que são os adolescentes.


Além de responder comentários e solicitações de maneira coloquial, com emoticons, gifs e memes, o Nubank assim como ficou famoso por suas ações pontuais. Lobenschuss, da Social Lounge, lembra o caso em que a startup atendeu uma comprador que disse que seu cachorro havia comido o cartão de crédito. Em troca, o Nubank enviou uma carta escrita à mão, um novo cartão e um presente pro cão - e a ação foi divulgada Facebook afora.


“É um modelo de comunicação um a um em extenso escala, que nós pregamos como um parâmetro do marketing digital. A especialista Ana Tex, porém, faz um alerta para possíveis armadilhas dentro dessa estratégia. Tendo como exemplo, ser informal a ponto de incomodar teu público-alvo. “Não crie um grupo com diversas pessoas desconhecidas só pra mandar propaganda da sua organização, a título de exemplo.


Pra atingir mais fãs e visibilidade, assim como é uma boa maneira aproveitar focos que estejam em alta nas redes Como Conseguir Mais Retweets E Seguidores No TwitterPoint Sugestões De InformáticaPoint Sugestões De Informática - a título de exemplo, fazendo um post imprevisto. “A Giraffas fez isto. Em 2015, eles aproveitaram uma tentativa de paz entre o Burger King e o McDonald’s e entraram no meio da conversa.


  • Apresentar o horário de funcionamento da tua empresa
  • Reclamar Adianta
  • Comece com pequenas vitórias
  • 1 - Segmentação
  • Utilizar a marca pra afirmar a verdadeira cara da organização
  • Tire vantagem da tua biografia

Em um dia, a publicação deles alcançou quarenta e quatro 1 mil curtidas e 5 1 mil comentários”, exemplifica Kauwertz, da Wunder. Outro modelo, bem mais recente, foi a resposta à propaganda do Bob’s que envolvia a personalidade Preta Gil. “Eles falam de focos que de imediato são relevantes Marketing Nas Mídias sociais , e com isso podem audiência e promovem a marca, com melhor ponto e menor investimento”, completa Lobenschuss, da Social Lounge. Pela hora de produzir os artigos, tenha em mente: teu assunto precisa ter como objetivo mover teu público-centro de alguma forma. Ana Tex ressalta três pilares: educação, entretenimento e inspiração. “As corporações de sucesso possuem estes 3 estilos em seus posts”, explica.


Se você tem uma loja de móveis, a título de exemplo, poderá adicionar conteúdos a respeito como decorar bem tua residência e postar fotos de cômodos inspiradores. E qual marca é um exemplo nisso? “A Magazine Luiza, por exemplo, trabalha bem o quesito inspiração: a presença da própria Luiza Trajano nas mídias sociais inspira diversas empreendedoras, indo além da descomplicado presença da marca pela internet”, explica.


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