Torcida Organizada Império Alviverde |
PEQUIM - Se esqueçam do confronto do Google versus Facebook. Se esqueçam do Uber versus Lyft. A disputa mais feroz do mundo pela supremacia na especialidade de tecnologia está sendo travada pela China. E ela conseguirá apontar para o futuro da Tecnologia, com T maiúsculo, em todas as algumas partes do universo. Hoje, elas travam tua batalha mais feroz em redor da moeda digital nos smartphones. Os pagamentos por celular transformaram a economia chinesa. Ambas as gigantes, mais a Ant Financial, uma organização irmã da Alibaba, gastam consideravelmente nesta parcela de seu negócio.
Em uma conferência consumada em dezembro, pela cidade chinesa de Guangzhou, o diretor executivo da Tencent, Pony Ma, falou que estava dando conta de que as duas companhias competiam em um “número excessivo” de áreas. “Às vezes, imagino: ‘Estamos competindo nisto bem como? Ótimo’”, disse Ma, dando uma risadinha. “É um pouco frustrante”. As titãs da internet da China têm um robusto aliado que não se descobre em parcela alguma: o governo chinês.
Tencent e Alibaba evitaram a repressão contra o monopólio mantendo as boas graças de Pequim, comentou Hu Wenyou, sócio do escritório de advocacia Yingke de Pequim. Apps Conseguem Acessar Câmera Do Smartphone E Filmar Sem Você Saber: Fornece Pra Se Defender? dimensões assustadoras das duas torna mais fácil pra autoridades controlá-las. Elas simplesmente teriam além da conta a perder. “Se você se torna tão amplo, e tão bem-sucedido em tantas áreas, isso apresenta que você deve ter mantido relações muito amistosas, bastante boas com o governo”, alegou Hu.
< Como Ganhar Dinheiro Na Internet ="font-style: oblique;">E as duas gigantes seguem melhorando. 500 bilhões, o que as inclui entre as empresas de tecnologia de preço elevado do planeta. Google e Facebook, no entanto, reivindicam mais usuários, no entanto os pesos pesados chineses claramente realizam mais - e muito, bem mais - pros seus. Ambas construíram empresas que oferecem educação online, produzem carros elétricos e alugam bicicletas. As gigantes consideram tais iniciativas recentes oportunidades pra pessoas usarem tuas carteiras digitais - a Alipay da Ant Financial e a WeChat Pay da Tencent - e algumas formas de compilar dados sobre o comportamento dos freguêses. O próximo campo de briga serão as lojas físicas.
2,nove bilhões numa loja de departamentos e uma operadora de centro comercial - para conquistar o mundo real. A Tencent seguiu o exemplo com tuas próprias parcerias nos setores de varejo e de investimentos. O Walmart falou recentemente que não aceitará mais a Alipay em suas lojas pela China ocidental, o que constitui uma vitória para a Tencent.
Uma vez que as companhias prendam os freguêses em seus sistemas de pagamento, elas podem atuar em todos os tipos de comércio e serviços financeiros. Elon Musk Diz Que Vai Iniciar uma empresa De Doces tornou-se um paradigma para as tendências da tecnologia a engolir o mundo, segundo as circunstâncias. Como o país está produzindo startups bem financiadas de maneira acelerada, plantar bandeiras em um terreno novo é frequentemente a única forma para as grandes jogadoras não perderem constantemente terreno. “Todo o mercado da internet da China é muito mais competitivo do que o mercado americano”, argumentou Xiaoyan Wang, um analista da 86Research de Xangai. “Cada empresa tenta expandir sua presença em todos os setores”.
Para franquear sua marca, a lei exige alguns documentos. “Toda franquia precisa ter um Circular de Oferta da Franquia, como esta de a minuta de um contrato de franquia, que será oferecido ao candidato a franqueado da futura rede. Terá que, ainda, ser montado um manual de operações”, explica Barroso. Grupo Invade E Saqueia Loja De Eletrodomésticos Em Palmas por si só não institui qual a ligação entre franqueados e franqueadores. O responsável deste jeito é o próprio contrato.
As franquias costumam possuir uma área de atuação restrita. Não dá pra abrir unidades em qualquer território. “Faça uma análise de viabilidade do ponto e do público-alvo antes de começar. Com menos de cem unidades o franqueador não costuma ter lucros e algumas marcas não tem esse alcance”, diz Melitha.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |