'Certos Portais De Notícias Impedem O Acesso às Infos', Diz Seo (otimização para sites de buscas) |
Londres - L’Oréal, Nívea, Dove e Chanel estão entre as marcas com mais possibilidades de serem recomendadas pelos usuários de redes sociais, ao passo que McDonald’s e Monsanto estão no término da tabela de fontes, segundo uma pesquisa. A busca da agência Social@Ogilvy da WPP Plc e da SurveyMonkey será apresentada pela reunião do setor de publicidade Cannes Lions pela quarta-feira. Por volta de 5.600 pessoas de onze países que fazem uso redes como Facebook, YouTube e Twitter participaram de um painel on-line para saber quem são os verdadeiros defensores de uma marca e em que proporção.
Bem que 84% dos usuários tenham dito que “gostam” de uma marca ou que a seguem, só 58 por cento disseram que estavam dispostos a compartilhar experiências boas e ruins. “Descobrimos que as pessoas estavam utilizando os ‘curtir’ como capacidade on-line, mas essa tem sido a única proporção e ela não é tão deve nem ao menos profunda”, comentou Bennett Porter, vice-presidente de marketing da SurveyMonkey, numa entrevista nessa terça-feira.
544 bilhões, está sendo ainda mais impulsionado pelo marketing na web, porque as marcas seguem os freguêses on-line e em imensos dispositivos, de computadores a smartphones. Na superior reunião anual do setor, organizada pela Riviera Francesa, as agências e seus clientes formarão parcerias com empresas como Google Inc. e Facebook Inc. para atingir pessoas a começar por mensagens cuidadosamente planejadas para mantê-las engajadas.
Os usuários de mídias sociais nos EUA são menos propensos a interagir com o nome de uma marca do que O Funcionamento Do Marketing Nas Redes Sociais de mercados emergentes como China, Brasil e Índia, segundo a busca. Só 19% dos americanos consultados se consideraram “promotores de marcas”, pessoas com diversas probabilidades de recomendar marcas e produtos a amigos. A particularidade de uma marca é essencial entre os usuários dos EUA, sendo que 93% deles a mencionam como o pretexto pra propor um nome ou um item em peculiar a amigos ou colegas. “As Dicas De Marketing Digital Pra Loja De Jogos mais do que colher os ‘curtir’ e os retweets com conteúdos sem sentido”, argumentou Thomas Crampton, diretor-gerente mundial da Social@Ogilvy.
“Por meio de uma interação genuína e de conteúdos desenhados para se conectarem com os verdadeiros defensores, as companhias podem motivar suas marcas, seus negócios e tua reputação com formas que não existiam antes da era das redes sociais”. Nos EUA, entre as marcas que os usuários das redes sociais mais recomendariam estão Costco, Nike e Samsung. Bank of America, Comcast e Pepsi ficaram entre as marcas com menos recomendações. No Reino Unido, Marks Spencer, Aldi, John Lewis e Amazon ficaram entre as mais recomendadas, e Tesco, Primark, Sky e BT mostraram-se entre as menos escolhidas. São Paulo - A WPP e a Millward Brown advertiram, nessa semana, o ranking BrandZ de 2015, com as marcas mais valiosas do universo.
Juntas, as 100 mais valiosas valem 3,3 trilhões de dólares - 14% mais que no ano anterior. O extenso destaque do ranking foi a Apple, que tirou o posto de primeiro lugar do Google. A empresa cresceu 67% em um ano e teu valor de marca atingiu 247 bilhões de dólares. O Facebook é outro destaque: teu valor cresceu 99% em um ano. Big Data: Como A Inteligência De Detalhes Vai Mudar O Nosso Dia-a-dia as marcas. A gigante chinesa Alibaba, concorrente da Amazon, estreou no ranking deste ano agora pela 13ª posição - a empresa abriu seu IPO em setembro do ano passado (aquele que foi o maior IPO da história). Confira, nas imagens, as 20 marcas mais valiosas do mundo.
Outra análise quanto ao livro verde é no momento em que ele fala de alfabetização digital. Não basta ao cidadão comprar somente habilidades básicas, deve ser bem mais do que isto. Como destaque do Livro Branco aparece a gravidade dada à ciência, tecnologia e inovação como fatores sérias ao desenvolvimento sócio-econômico e cultural do povo e pra democracia nacional. A manutenção e expansão de uma política de Ciência, Tecnologia e Inovação, que contemple a efetiva integração nacional, são essenciais para a constância econômica e pra democracia. O livro branco traz os objetivos pra uma Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação analisando aumentar a prática nacional de gerar e usar entendimento, trazendo melhorias à população.
Transformar CT&I em elemento estratégico da política de desenvolvimento nacional. Ciência, Tecnologia e Inovação são de suma seriedade em quase todas as atividades da Nação e contribuem pro desenvolvimento, o bem-estar, a justiça social, o exercício da soberania e da cidadania. Outro ponto interessante tratado no Livro Branco é a Educação sendo considerada como base pra aceleração do recurso de absorção e difusão de tecnologias e para a criação de inovações.
No livro é demonstrada a importância de capacitar as pessoas pra aprenderem e desenvolverem novas habilidades para estarem em sintonia com o local de transformação acelerada em que vivemos hoje. Trata da indispensabilidade de ampliar o ensino universitário e de se fazer outras ações e programas que busquem a melhoria da característica do ensino. Mostra-nos a importância de entusiasmar constantemente o desenvolvimento da pesquisa, valorizando o pesquisador que contribui para o surgimento de inovações.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |