A Gravidade Das Estratégias De Marketing Digital [NEGÓCIOS ONLINE] |
“Tivemos a era dos serviços pra web e, mais há pouco tempo, a das mídias sociais, já é a vez da dos aplicativos. Os aplicativos de jogos são a preferência dos freguêses no mundo do todo, de acordo com a GDS, corporação americana de procura. O estudo aponta que a ordem representa 64% de downloads pagos e inclusive até quando 93% dos usuários dizem que pagariam para adquirir um jogo e 87% qualquer coisa na especialidade de entretenimento. Contudo a principal dúvida da marcas ainda é escolher uma área para investir, por causa de 84% dos entrevistados também comprariam tema relativo à produtividade e 77% à alimentação/culinária. As Ferramentas Do Marketing e a Pepsi seguiram as tendências e apostaram no mundo dos jogos para se relacionar com o público.
Com a proposta de impactar o freguês de forma diferenciada, a Pepsi bem como montou o jogo “Twist and Shoot”, com os protagonistas Limõezinhos nos moldes do game Angry Birds. Lançado em novembro do Asus Zenfone 5 Em Análise: Tela Parecido à Do IPhone X Choca O Público , o aplicativo chegou ao primeiro território no ranking de downloads da App Store nas primeiras semanas e foi baixado 35 1 mil vezes. A partir da ferramenta, a marca pretende permanecer mais tempo em contato com os consumidores. “Quando falamos de bens de consumo é mais complicado atrelar um tipo de serviço. O trajeto menos difícil é utilizar o meio do entretenimento e o estímulo nesse percurso é dominar audiência.
Depois de lançar um Carreiras Estão Surgindo Por Conta Dos Influenciadores Digitais , a marca precisa fazer uma forte divulgação em redes sociais para sobressair esse jogo entre milhares. Além dos jogos, a música vem sendo uma chance pras marcas se aproximarem dos freguêses no canal. No ano anterior, a Red Bull lançou o iFunk-se, em parceria com DJ Sany Pitbull, em que usuários conseguem construir tuas próprias composições e batidas.
Com a ferramenta, a marca de energético busca entregar o seu lugar focado nos jovem de forma descontraída. Olhe Como Ter Sucesso Com Essa Estratégia do projeto, a organização descreveu ainda com os MC’s Emicida, Flávio Renegado, André Ramiro, DJ Nino, DJ Zé Brown e Funkero. A plataforma dialoga diretamente com o público-centro da marca, que aparecia batidas e ritmos eletrônicos.
“O projeto durou nove meses desde a aprovação do layout às alternativas dos artistas. Hoje em dia, estamos fazendo uma nova versão do iFunk-se, que será mais interativo, com a circunstância das pessoas gravarem tuas próprias vozes pra pôr no aplicativo. Bem como expandiremos pra plataforma Android, que cresceu muito no mercado”, admite Antônio Marques, Sócio-Fundador da Agência Digital Tangível, causador da construção do iFunk-se, da Red Bull, em entrevista ao portal.
As funcionalidades da segunda versão do iFunk-se serão lançadas aos poucos, com antevisão de novidades até o fim de março. Outro caminho traçado pelas marcas é o patrocínio de assunto. A Petrobras detém uma ligação de sucesso com o aplicativo do Campeonato Brasileiro, que durante os campeonatos nos últimos anos ficou entre os mais baixados da App Store. Já a Budweiser decidiu entrar no universo mobile relacionando-se ao aplicativo do UFC Rio, do qual a marca é patrocinadora.
O estudo da GDS mostra mesmo quando o modo dos usuários de smartphones segue o mesmo da internet e a maioria usa o aparelho para se informar nas redes sociais. O Que é Marketing Digital E Por Que você precisa Investir Nele Nesta ocasião! os aplicativos gratuitos mais famosos está a versão mobile do Facebook. De olho no interesse dos clientes, a Bohemia construiu o Papo Boêmio, idealizado com base numa conversa de botequim, que junta o bate-papo virtual com o serviço de geolocalização em estabelecimento registrados. Pra fazer a ação, a Ambev buscou dominar as características do teu público e apresentou o aplicativo como um meio de prestar um serviço dinâmico aos seus clientes, contextualizando com o espaço de consumo do teu produto.
Agora o café Pilão encontrou em um descomplicado despertador uma forma de “Comparado A Outros Segmentos Do Mercado . Com a ferramenta Pilão Desperta, a marca da Sara Lee iniciou os seus investimento pela área digital e, em 5 anos, a organização pretende direcionar 20% do marketing para este setor. “Estamos aprendendo a como nos correlacionar com o cliente pelo canal Alterar A Infraestrutura Organizacional , porém não queremos ser intrusivos.
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