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O Novo Teste Do Snapchat: Crescer Como O Facebook, Entretanto Sem A Mesma Bagagem

Пятница, 15 Ноября 2019 г. 23:39 + в цитатник

Como Usar Co-Marketing Pra Acelerar Resultados Com Marketing De Assunto



Na especialidade de mídia social moderno, uma organização tem essencialmente duas opções: ou morre jovem ou sobrevive por tempo bastante pra se transformar no Facebook. A Snap, controladora do Snapchat, parece estar seguindo o segundo caminho. Após divulgar resultados decepcionantes pela semana passada, o que causou queda de mais de 20% em tuas ações, a Snap revelou uma modificação radical de estratégia que parecia assinalar mais que uma pontinha de inveja do Facebook. Ser Um Profissional Criativo E Apto De Botar Boas Idéias Em Prática Não de mobilizar o desenvolvimento de tua apoio de usuários, Evan Spiegel, o presidente-executivo da Snap, anunciou que o Snapchat seria redesenhado, pra torná-lo mais fácil de utilizar.


A Snap reformulou teu recurso para compra de publicidade, identicamente, tornando-o mais semelhante com o do Facebook, que permite compra de anúncios por um sistema automatizado. E sinalizou na semana passada que desejava alargar sua presença nos países em desenvolvimento, nos quais o Facebook é dominante. Somente cerca de 25% dos usuários ativos do Snapchat vivem fora da América do Norte e Europa, ante mais de 65% no caso do Facebook.


É custoso culpar a Snap, que se recusou a conversar para esta coluna, por acompanhar os passos do Facebook. Tal o Facebook quanto o Instagram, sob equilíbrio por ele, vêm copiando o Snapchat há anos, em um esforço por tirá-lo do mercado, e pode ser que estejam conseguindo. O Instagram Stories, um quase clone do método mais inconfundível do Snapchat, agora conta com 300 milhões de usuários ativos a cada dia, total quase duas vezes mais alto que o do Snapchat. Os enormes lucros do Facebook geraram expectativas ambiciosas entre os investidores em outras empresas de mídia social, e seus mais de dois bilhões de usuários fazem com que tudo mais pareça pequeno em comparação.


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No entanto a virada da Snap é mais que uma decisão de negócios necessária. Estratégia De Marketing Digital: A Seriedade De Aprender As Métricas de angústia quanto ao panorama atual de nossa mídia e um sinal de alerta para algumas startups interessadas em duelar com as grandes companhias de Web jogando de acordo com regras que elas mesmas criem.


Se uma organização imensamente criativa, com um app usado por 178 milhões de pessoas a cada dia, poderá ser esmagada pelo Facebook, como é que alguém será capaz de sucesso? A Snap conta com várias coisas em teu favor. Continua popular entre os jovens dos Estados unidos, que representam o grupo demográfico supostamente mais cobiçado do planeta, no campo do marketing.


O Snapchat tem mais usuários dos doze aos quatrorze anos de idade, nos EUA, do que o Instagram e o Facebook, de acordo com o eMarketer. Bem como conseguiu contrariar as tendências do Vale do Silício e englobar várias ideias realmente inovadoras, por exemplo o conceito de que nem toda a intercomunicação digital tem que ser arquivada permanentemente. E embora a Snap esteja no vermelho, boa parcela do prejuízo deriva de modificações que adotou para concorrer com o Facebook.


Ainda portanto, o acontecimento de que o futuro da Snap seja incerto precisa nos preocupar -mesmo às pessoas que nunca usaram seus produtos. Um universo no qual todas as plataformas de Web bem sucedidas devam se comportar como o Facebook é um universo mais entediante e menos inovador, sem organizações que desafiem a visão de futuro do Facebook. Profissional De Marketing Digital Recebe Até R$ 17 1000 podes se visualizar forçada a abandonar as qualidades que a diferenciavam, quando ela começou.


Quota do apelo do Snapchat quando ele surgiu, 6 anos atrás, estava em que fosse muito diferentes dos além da conta apps de mensagens e redes sociais. As imagens Há Ainda Planos De Preços Personalizados desapareciam após alguns segundos encorajavam compartilhamento honesto com bons amigos, e não exibicionismo diante de uma extenso audiência de meros conhecidos. O programa Discover, do Snapchat, foi um dos primeiros exemplos de mídia social disposta a pagar aos criadores por conteúdo original e de alta característica.


E ao oposto de Mark Zuckerberg, que ponderou que privacidade é um conceito antiquado, Spiegel acreditava em salvaguardar os detalhes de seus usuários, declarando em entrevista de 2015 que "para nós, não ser invasivo é significativo". As qualidades distintivas do Snapchat bem como o ajudaram a evitar alguns dos problemas que sem demora afligem seus rivais.


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