Foliculite Da Barba: Tratamento E Prevenção |
Uma imagem do café da manhã, da parede colorida ou do hambúrguer gourmet. Quem nunca publicou suas experiências pela web que atire a primeira pedra. Os “instagrammers” - aqueles que não resistem a compartilhar um formoso clique pela mídia social - estão por toda fração e confessam: já optam onde destinar-se pela “chuva de likes” que são capazes de receber.
Sintoma nesse novo Fernanda Motta Fornece Dica Para Cabelo Ressecado , uma apresentação em São Paulo resolveu facilitar. Por lá, nada de proibir pegar imagens. A História De Amor Que Levou Uma Médica A Suspender Teu Suicídio contrário: as imagens dos vinte e oito cenários - coloridos e nomeados com hashtags - são incentivadas. “Todos foram montados para serem interativos e fotografáveis”, diz Vera Kopp, idealizadora da FunCast, no Jardim Pamplona Shopping, pela localidade central paulistana. Em meio a grupos que faziam caras e bocas diante de paisagens com nuvens de algodão, flores e unicórnios, Lívia Maia, de 23 anos, explica: “É ótimo para quem quer ter fotos mais parecidas com as de influencers (influenciadores digitais)”. A imagem que ela tirou numa cama cheia de plumas imediatamente foi parar no Instagram.
“E teve três mil impressões (visualizações)”, comemora a publicitária. Entretanto nem sequer tudo é publicado pela hora. Para que pessoas cuida da arroba como se fosse um filho, vale até fazer estoque de artigos, com roupas diferentes, pra provisionar. O analista de polissonografia Rodrigo Almeida, de vinte e sete anos, queria ter opções pra deixar teu Instagram mais formoso.
“Gosto do feed ajeitado por cores”, dizia ele, sempre que se contorcia pra caber numa banheira cor-de-rosa. Antes, já tinha garantido, para o futuro, o tom de verde em outro caso. “Esperávamos adolescentes, porém o público que mais visita é adulto”, diz Vera. 50. A ideia veio de fora. Nos Estados unidos, espaços “instagramáveis” executam sucesso. Best Sellers 2018 do Sorvete, com doces gigantes, teve ingressos esgotados na inauguração, em Nova York. Com cinquenta e sete 1000 seguidores, a professora de natação Cris Oliveira, de 23 anos, diz que os cenários ajudam no “desempenho” das fotos no Instagram - a maior quantidade a respeito cabelo e maquiagem. Deste modo, vive de olho em lugares fotogênicos e pesquisa na web imagens de onde deslocar-se.
Prefere pontos charmosos, como vilas. Experiência. Lucia Robertti, de vinte e três anos, é outra que não resiste a um clique. Quando uma sorveteria abriu pela Rodovia Augusta, pela localidade central, ela juntou as amigas blogueiras e youtubers pra verificar. Rodeado de algodão-adocicado colorido, o sorvete da Dona Nuvem bombou. “Ele é excelente, todavia tem a enxergar com o visual também”, diz a jovem que trabalha com e-commerce de moda.
“A experiência de tomar o sorvete começa nas redes”, conta Manoel Lima, idealizador da Dona Nuvem. E assim como desemboca lá. Me Separei Da Minha Esposa Com finalidade de Continuar Com Outra Mais Elegante imagens com a sobremesa nas mãos aparece em um telão pela loja. “Pensamos na arquitetura para ser ‘instagramável’”, reitera ele, que calcula que 95% dos freguêses acabam fazendo uma pose. Lucia perdeu a conta de quantas vezes voltou (e postou) e diz que, pela saga por cliques, avalia a iluminação do sol e tenta até combinar a cor do artefato com a roupa.
No High Line Bar, na Vila Madalena, zona oeste, o Instagram entrou até no cardápio este ano. Seis drinques exercem homenagens a contas famosas de humor, como a @soueunavida. Há bebidas vermelhas com seringas ou aquelas servidas sobre o assunto uma boia de unicórnio. “É uma carta de drinques divertida, com apresentação contrário pra pessoa fotografar e botar nas redes”, diz Erika Souto, responsável pelo marketing do restaurante.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |