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Sabemos da seriedade das mídias sociais nas nossas vidas e principalmente nos nossos negócios. À capacidade Oito Dicas E Ferramentas Para Maximizar A Tua Produtividade o número de usuários nas redes sociais e o tempo investido nestas plataformas, surgem também novas estratégias, ferramentas, sugestões, orientações, etc. Assim, é fundamental ver de perto as novidades das redes sociais pra turismo. Toda empresa do setor de turismo, agência, operadora, hotéis, restaurantes, etc., deveria levar este assunto muito a sério.
Não se trata de pretender ou não estar presente nas mídias sociais, todavia sim solucionar qual (is) dela(s) faz(em) mais significado pro seu negócio. Sendo assim, listamos as principais tendências das mídias sociais para turismo que precisam ser exploradas pelas organizações do setor de turismo. Parece redundante, no entanto não é. Em 2020, os vídeos serão responsáveis por 80% de todo tráfego pela web.
Os internautas interagem melhor com estes conteúdos e certamente há uma estratégia adequada pra conectar tua empresa à tua audiência. Os filmes conseguem ser divertidos, educativos ou inspiradores. É importante começar um propósito pra sua estratégia de vídeo. Eles são belos, como por exemplo, pra promover viagens, visto que podem “traduzir”, em até sessenta segundos, o que o viajante poderá vivenciar em instituído destino.
Vale discutir que filmes com legendas ou que podem ser compreendidos sem áudio exercem muito sucesso nas mídias sociais, pelo motivo de não é sempre que estamos em locais apropriados pra assisti-los. Leia mais sobre isto estratégias de vídeos pra turismo neste local. Em 2017 vimos a expansão dos chatbots, ou robôs utilizados para atendimento ao comprador em várias marcas do setor de turismo. A possibilidade é que em 2018 essa ferramenta seja democratizada e atinja assim como as pequenas organizações, que poderão utilizá-la para responder aos compradores no Messenger, por exemplo.
O serviço de atendimento ao freguês deixou de ser feito a começar por ligações telefônicas e e-mails e passou a ser feito nas mídias sociais. Viajantes demandam respostas rápidas pra tuas perguntas e preocupações e, prontamente, voltam-se pra redes sociais (principalmente WhatsApp) a todo o momento que querem algo. Quanto mais rápida tua resposta, maior a satisfação do seu freguês.
O declínio do alcance orgânico é explícito ano a ano. Investir em campanhas pagas nas redes sociais fica cada vez mais primordial. Tudo O Que você deve Saber! está saturado de anúncios (Facebook Ads) e as organizações neste instante buscam outros canais para anunciar suas marcas, como o próprio Instagram. Todavia é envolvente divulgar bem como no Stories, YouTube, LinkedIn (se o seu público centro for corporativo), e outros espaços menos congestionados. Além da sua campanha ficar mais econômica, os resultados tendem a ser mais significativos. Vários internautas fazem buscam dentro das redes sociais e não só no Google.
Como consequência, o Google de imediato promoveu alteração no teu feed, mostrando os resultados em formato de rolagem e com imagens, mais semelhante com os feeds interativos e dinâmicos das redes sociais. Fornece uma olhada no recorte abaixo. Além dos vídeos planejados, as lives (videos ao vivo) ganham mais poder. Os vídeos feitos no Facebook Live têm 3 vezes mais engajamento que os videos comuns. No Instagram não é desigual, e os videos ao vivo atraem audiência bem superior. Estudos apontam que compradores se identificam mais com indicações de amigos, familiares do que celebridades e influenciadores digitais.
Os microinfluenciadores são pessoas que trabalham ou se especializam numa estabelecida temática e frequentemente compartilham conteúdos nas mídias sociais. Possuem entre 5 e 100 1 mil seguidores, contudo a taxa de engajamento é bem superior que a dos grandes influenciadores. Prontamente que você neste instante conhece as principais tendências de mídias sociais pro turismo é hora de definir em quais delas vai apostar em 2018. Cinco Dicas De Marketing Digital Para Entusiasmar Seu Negócio - PEGN !
Se você ainda não entende todos as informações das pessoas que podem comprar o teu produto ou serviço, comece por ele. Faça o mapeamento das personas do teu negócio. Inclusive, este estudo proporcionará a você achar quais são as redes sociais nas quais os seus futuros clientes prontamente estão navegando. Por causa de, na atualidade, existem por volta de duzentos mídias sociais. Porém, claro, a tua empresa não precisa estar em todas elas simultaneamente.
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