Facebook Divulga Regras A respeito de Políticas De Artigo Pela Rede |
Submarino é uma empresa brasileira. Tua história começou no momento em que Antonio Bonchristiano (presidente), Marcelo Ballona (vice-presidente de marketing) e Flavio Jansen (diretor de tecnologia) a idealizaram desenvolvendo a organização TBL S.A. Ao invés começar do zero, e como divisão do investimento inicial, compraram uma das primeiras e maiores livrarias virtuais da data, a Booknet.
Adquiriam, deste modo, os seus ativos, a marca, o web site de domínio da empresa, uma carteira de cinquenta mil consumidores registrados e a experiência de trabalho de mais de quatro anos no ramo. Teve um investimento total fundado em investidores externos, que ajudaram a concretizar o negócio em um curto espaço de tempo.
O método de formação da Submarino não durou mais do que cinco meses. Depois da sua criação, passou a disponibilizar ao público uma enorme pluralidade de produtos. Todo o back office (armazenagem, picking e packing) no primeiro ano foram disponibilizados por Total Express. Paralelamente, produzia conteúdos exclusivos, como notícias diárias, entrevistas, resenhas e sinopses de livros e de CDs produzidos no Brasil. O nome da empresa nasceu da inevitabilidade de expressar a idéia de loja virtual ampla e diversificada nos produtos que dá. Como Usar As Redes sociais A favor Do Meu Negócio? demorado e complexo, comparando-a ao Oceano, com sua imensidão e indeclinável quantidade de espécies, chegou-se ao nome Submarino, conotado como um veículo rapidamente, seguro e eficiente.
Como a loja foi lançada simultaneamente no Brasil e na Espanha, precisavam assim como de um nome que fosse descomplicado de memorizar e que tivesse domínio disponível nos 2 países. Como Fazer Marketing Nas Redes Sociais estes fatores contribuíram pra que, em três de novembro de 1999, a Submarino fosse lançada em São Paulo, sendo o superior blog de vendas de livros, CDs e Brinquedos nas nações de língua portuguesa e espanhola. Obteve um faturamento superior a um milhão de reais no teu primeiro mês de vendas, conquistando 500 1 mil consumidores em seis meses, só no Brasil.
Pela Espanha, que foi o segundo estado a acordar interesse da Submarino, o faturamento foi um pouco pequeno, por volta de 150 mil reais em novembro de 1999. Assim como em 1999, abriou em Buenos Aires, Argentina. ] a empresa de equipamento de escritório Officenet, líder pela Argentina. O benefício pra Submarino: acrescentar as vendas para um IPO na bolsa americana Nasdaq.
O proveito para Officenet: acesso ao capital e abertura no Brasil. Em abril de 2000, com a modificação da bolsa americana, a Nasdaq, a Submarino teve que suspender as vendas no exterior, onde atuava na Espanha, Argentina, e México, concentrando seus esforços e centralizando-os no Brasil. ] separando inteiramente as duas operações.
Em 2003 o website de imediato disponibilizava em torno de 700 1000 produtos diferentes, divididos em 17 categorias, com mais de um milhão de consumidores atendidos e ganhou um faturamento de 211,6 milhões de reais. Em 2004, o Submarino completou 5 anos, sendo o único grande varejista nacional, que não detém lojas físicas de atendimento ao público. ] A mesma visava ceder de presente à sua mãe no dia das mães, no entanto ao ganhar e observar o artefato a servidora teve uma enorme surpresa. ] Depois de ser divulgado pela imprensa o acontecido, a corporação anunciou em meio de uma nota, que iria solucionar a dificuldade da cliente.
Em julho de 2011 um caso parecido ao da servidora também acabou se repetindo. Uma estudante de Justo efetuou uma compra de um Como O Inbound Marketing Pode Proteger Médicos E Clínicas A Atrair Novos Pacientes pelo Submarino e depois de uma semana de espera, seu pedido foi entregue. ] Após a estudante fazer uma reclamação por telefone, a organização enviou outro laptop.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |