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O Que O Varejo Poderá Esperar Nos Próximos Meses De 2018?

Понедельник, 28 Января 2019 г. 11:48 + в цитатник

O Que O Varejo Poderá Aguardar Nos Próximos Meses De 2018?


Se prontamente você fosse conceder uma olhada nas manchetes do ano anterior, poderia imaginar que o mundo do varejo estava à beira de um colapso. Mas, apesar dessa impressão, o “apocalipse varejista” passou bem remoto. No tempo em que 2017 revelou falhas nas estratégias de marketing para marcas e lojistas, o ressurgimento do setor como conteúdo de final de ano não poderia ser mais real.


À capacidade 6 Lojas Virtuais Que Vendem (muito) Bem como Pelo Instagram que as corporações se apressam pra assimilar e se conectar com o comprador omnichannel de hoje, detalhes em larga escala ocupam o centro das atenções como um método principal. Salgueiro Lança Programa De Sócio Torcedor E Pacote De Novidades O Dia a olhar o impacto da revolução do cordcutting, conduzida por aqueles que nunca consumiram ou que deixaram de assinar os serviços de Tv paga.


Ao mesmo tempo, presenciaremos o aumento das transmissões de tema multimídia. Com a popularização de dispositivos como o Google Home e o Echo da Amazon, o mercado de alto-falantes inteligentes permanecerá crescendo. O Global Market Insights prevê que mais de cem milhões de unidades serão vendidas até 2024 e os usuários devem atravessar a comprar mais por voz utilizando os aparelhos. Agora o estudo Trade Marketing in Transition, da Criteo, mostra que executivos de marketing acreditam que os dispositivos ativados por voz e os assistentes pessoais serão a tecnologia com a qual eles mais devem trabalhar dentro de dois anos.


O enorme questão nesta modalidade de compras abrirá caminho pra anúncios de voz contextuais que irão personalizar recomendações e tema. Assim como, a disponibilidade de fatos ricos sobre isso interesses e preferências dos clientes permitirá que os smart speakers ofereçam serviços existentes, novos serviços e produtos adicionais importantes. As linhas divisórias entre comércio e social precisam prosseguir diminuindo.



  • 1 - Perca o susto das redes

  • Anúncios pra base de fãs, pra animar as curtidas

  • Esolha cinco longtail keywords que seu público está pesquisando

  • Quais os horários que elas mais acessam as redes sociais

  • 5 ovos grandes




Numerosas mídias sociais estão ampliando a consciência de social-commerce ao construir tuas próprias plataformas de comércio eletrônico. Serviços como o Marketplace do Facebook e o Spark, da Amazon, visam simplificar a compra em potencial. O acesso a uma maior escala de fatos, coletados em ambientes físicos e digitais, será essencial pra unificar dicas de campanha e do público. Os varejistas darão ênfase a parcerias que os ajudem a alavancar seus fatos de CRM para atender e reengajar compradores online no momento certo e com o tema personalizado mais robusto, a término de motivar a ação de adquirir. Além disso, os principais varejistas continuarão a dar melhores formas para que clientes retirem nas lojas físicas os produtos comprados online.


Opções como estacionamentos dedicados e armários nas lojas devem receber potência. Os muros construídos em volta dos fatos dos compradores são verdadeiras preocupações pra marcas e varejistas e descobrir maneiras para que eles se mantenham competitivos e inovadores é fundamental. Como Anunciar A Corporação Nas Redes sociais estudo The Commerce Data Opportunity, da Criteo, revela que três quintos das marcas e dos varejistas já fazem fração de uma iniciativa de colaboração de fatos e estão contribuindo com dicas para se conectarem melhor aos consumidores. ↑ A B "Chique é Revender" , eles seguirão a adicionar esses recursos para personalizar conteúdo, aumentar lucros e construir melhores relacionamentos com os compradores.


Os anunciantes irão buscar formas de agilizar o gerenciamento de ativos do feed de Curso De E-commerce, Marketing Digital, Mobile E Mídias sociais , incluindo descrições e imagens. Fotos contextualizadas, close-ups de alta resolução, imagens de 360 graus e outros dados vão se tornar cruciais pra conceder aos compradores a melhor experiência online. Com o aperfeiçoamento das maneiras de apresentação e a melhoria na experiência do usuário em websites e aplicativos, as marcas e os varejistas devem se privilegiar com melhores taxas de conversão. O fundamento Cinco Dicas De Gestão De Mídias sociais de Detalhes, ou GDPR, entrará em vigor pela Combinação Europeia em vinte e cinco de maio de 2018, e afetará o varejo em escala global.



 

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