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Moço Sem Braços E Pernas Anda Pela Primeira Vez; Veja O Filme

Вторник, 27 Ноября 2018 г. 15:42 + в цитатник


Overwatch: Confira Dicas Pro Novo Jeito Coop Retaliação


Um tutorial de maquiagem, um pedido de casamento ou uma piada com dados atuais. Não é trabalhoso encontrar exemplos de fenômenos de sucesso no YouTube. Independente do tema do vídeo, ele pode viralizar, rendendo milhares de visualizações e dinheiro. Possivelmente você neste instante ouviu expor do Porta dos Fundos. E, bem como supostamente, o primeiro vídeo que você viu deles foi uma sátira ao atendimento afobado dos cozinheiros do Spoleto. Este é um ótimo modelo de viralização.


E foi precisamente a partir deste filme que, e também fama, eles começaram a receber dinheiro. O respectivo restaurante italiano contratou o grupo de comediantes pra produzir uma resposta à sátira, divulgando os canais de atendimento da organização. E desde portanto, o canal não para de faturar com produções patrocinadas. Segundo o web site Social Blade, especialista em estatísticas do YouTube, essa galera do humor fatura em média sessenta 1 mil reais por mês.


O filme mais popular do canal tem mais de treze milhões de visualizações. E se a brincadeira podes virar negócio, teu negócio também poderá entrar na brincadeira. Claro que se você for gerar um comercial pra sua empresa, vai ter que arcar com alguns custos de geração. No entanto, você podes usar o canal para anunciar seus produtos, gastando muito pouco.


  • Ter modelos prontos

  • 21/07/2012 às 21:02

  • 2 Constituição de Fan Pages Profissionais

  • 6- Que tipo de conteúdo há em teu website e canal

  • Vendas geradas

  • Crie um site

  • 8 - Trabalhar dentro do texto



Se você vende produtos de beldade e moda, como por exemplo, poderá montar filmes tutoriais ensinando truques de maquiagem e dicas para se vestir. O canal oficial do O Boticário produziu um filme com diferentes looks para o Natal, ensinando fazer o make passo a passo. O tutorial tem quase trinta mil visualizações. Vídeos que trazem explicações e dicas são bem recebidos pelos internautas.


Você poderá assim como notabilizar a tua rotina de serviço, entrevistas e bastidores. Esta é uma excelente maneira de se aproximar de seus clientes. E, apesar de tudo, o video pode ser um robusto aliado na hora de mostrar o funcionamento de seus produtos e ilustrar a explicação. Se as tuas produções não têm potencial de viralização, apresenta para conquistar público de outra forma, investindo em publicidade.


O YouTube tem numerosas modelos de anúncio, entretanto o TrueView é o mais indicado pra pequenas organizações. Neste modelo de anúncio, você só paga no momento em que alguém assiste o seu vídeo. E você manda o valor que quer gastar. Com cem reais você neste momento consegue “brincar”. Dentre as opções disponíveis no TrueView, há duas que são mais intrigantes para os pequenos empreendedores.


O True View pela procura dá certo similar aos hiperlinks patrocinados. Você paga pra que teu video apareça entre os primeiros nos resultados de pesquisa, ou então entre os videos relacionados. Vale recordar que os anúncios no YouTube são coordenados pelo Adwords, o serviço de publicidade do buscador. Por isto, as mecânicas são bem idênticos.


Outra opção, o True View in-stream permite que sua produção apareça antes de rodar um outro vídeo de interesse do usuário. São aqueles videos que aparecem antes daquele que você selecionou para ver, e que vem acompanhado da opção “pular anúncio”. Você cria um filme de 30 a 60 segundos e só paga pelo anúncio quando o usuário assistí-lo. É primordial ressaltar que pra acordar este interesse, quem sabe seja imprescindível investimento em produção e edição. Aí cabe a cada empresa verificar o quão interessante são os videos na estratégia de publicidade e marketing da marca. Imediatamente pensou em investir em videos? Este podes ser um caminho para angariar novos compradores.


Para alimentar ofertas: Faça ofertas e postagens que se relacionem de algum jeito. Ao formar um e-book ou whitepaper a respeito um cenário, opte por criar alguns artigos que compartilham do conteúdo, para que seu blog utilize CTAs que linkem pra ofertas. Possuir uma newsletter é uma das melhores formas de engajar com sua audiência e torná-los visitantes recorrentes. E-mails são a forma mais barata de publicar seu tema, marca e desenvolver um relacionamento com teu consumidor.


 

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