-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в paulobernardobar

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 30.06.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 343


9 Dicas Pra Bombar Tua Empresa Nas Redes sociais

Вторник, 25 Декабря 2018 г. 08:40 + в цитатник

Aprenda A Usar O Facebook Como Aliado Do Teu Negócio


Aproveitando a última semana que agitou a cidade de São Paulo, o Estante dessa semana aparece numa edição especial pra conversar da estreia do livro “A Revolução das Mídias Sociais”, do especialista André Telles. O livro contém vários cases, conceitos, informações, ferramentas, táticas e estratégias sobre o mundo das redes sociais.


O livro conta também com o prefácio escrito pelo Instagram: Como Ganhar Seguidores E Curtidas e comentários dos especialistas em redes sociais Gil Giardelli, Martha Gabriel e Patrícia Moura. No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Fani Denuncia Instagram E Diz Que Poderá Ter Prejuízo De R$ 10 1000 Por Mês , você verá cases, conceitos, informações, ferramentas, táticas e estratégias de que forma tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. São estabelecidos Como Usar As Redes Sociais A Favor Da Sua Empresa redes sociais de acordo com teu questão de atuação.


As mídias sociais são sites pela Web construídos pra permitir a criação colaborativa de tema, a interação social e o compartilhamento de sugestões em inmensuráveis modelos. Estes números definem o caso e a relevância das mídias sociais. Mais do que isto, indicam a relevância de se montar uma estratégia para a captação e utilização destas poderosas redes.


O livro ainda conta com um capítulo sobre marketing político digital e uma relação das principais referências digitais no Brasil e em Portugal. André Telles é um dos pioneiros na busca e atuação com marketing digital e redes sociais no Brasil. Em 2008, Telles escreveu o livro “Geração Digital” que aborda e oferece estratégias do recente marketing digital.


Telles é CEO da agência digital Mentes Digitais, atua assim como como consultor, professor e palestrante. Depois de ter lido nossa descrição a respeito do novo livro de André Telles tenho certeza que você ficou muito interessado em ler o mesmo. Pra que isto aconteça você poderá fazer duas coisas: Adquirir o livro direto pela editora como informamos acima ou participar da nossa promoção. Aproveita e faz os 2! • Comente nesse artigo o que você descobre da Revolução das Redes sociais. • Copie a frase abaixo com o link e envie no seu Twitter. Depois de discutir e enviar a frase para o Twitter você neste momento estará concorrendo. Depois do sorteio vamos certificar se as duas regras foram feitas acertadamente.



“Todos têm direito a uma avaliação, e com exceções geralmente óbvias, de expressá-la publicamente. As pessoas necessitam ser claras que falam como indivíduos, e não em nome de seus empregadores'', disse outro. “Tentando aprender por que os repórteres do Times não podem fazer nas mídias sociais o que exercem diariamente no Times'', criticou um terceiro. “Vocês estão realmente descrevendo aos seus repórteres pra realizar a autocensura pra que esse documento possa preservar uma fachada de objetividade?


“Todos os seus repórteres necessitam ser livres para publicar tuas considerações políticas. No entanto, quando se trata de reportagens, eles precisam continuar com dados objetivos. As opiniões de uma pessoa não descontam os fatos no momento em que o denunciam, tal como os fatos não podem ser alterados apenas já que você acredita e expressa o inverso''. “Qual é o intuito nesse lugar? A autonomia de sentença ante o ataque pelo NYT?


Todas as vozes precisam ser silenciadas até Trump ser a única voz? “Considero um tanto ofensivo que os repórteres do E-mail Marketing X Mídias sociais não tenham permissão pra possuir uma existência privada onde possam expressar seus pensamentos e sentimentos pessoais a respeito do mundo em que vivem'', disse mais um. “Os repórteres do NYT não podem narrar nada nas mídias sociais que os tornariam parciais e partidários.


 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку