Acesse O Que é E O Que Faz Um Coach |
Imediatamente você não terá mais desculpa pra bater em retirada do sedentarismo com este treino de yoga em moradia que ocupará apenas 4 minutos do teu dia. E começar a realizar exercícios físicos não é tão árduo desse jeito: muita gente coloca o empecilho de não ter dinheiro para frequentar academias ou tempo disponível na agenda, enfim, as justificativas são as mais variadas. No entanto, a partir de hoje você não tem mais como se explicar. Sarah Hoey, uma coach norte-americana, embaixadora de uma rede famosa de hotéis, montou um projeto para incentivar os hóspedes a fazer yoga, e os treinos duram exatamente cinco minutos.
Os proveitos da prática milenar indiana são tal para a saúde física, quanto para a mental. Reduz o estresse, aumenta a concentração e a perícia de memorizar, favorece no método de redução de peso, fortalece a musculatura, permite noites de sono melhores, finalmente, a listagem é de fato enorme. Sarah começou a se aprofundar no foco até se tornar instrutora de yoga após ter vencido um câncer de pele. A partir daí, começou a ler a conduta dos seus hábitos e construir práticas mais saudáveis.
Dê a um excelente marceneiro e você tem uma obra de arte. A diferença não está na ferramenta, todavia no preparo de quem a utiliza. O mesmo ocorreu na febre do CRM, ou gestão do relacionamento com consumidores. Vi organizações comprando software de CRM como se fosse uma solução, entretanto não era. É claro que com a ferramenta adequada, utilizada por pessoas preparadas dentro do fato preciso é uma alavanca robusta de intercomunicação interna e externa. O e-mail causou uma revolução na intercomunicação pessoal e corporativa. Quem viveu a época dos memorandos recolhidos da caixa de saída pelos office-boys pra serem datilografados, corrigidos e encaminhados dentro e fora da corporação, sabe a que me refiro.
A tecnologia transformou cada ser humano em uma central de intercomunicação multimídia. Hoje cada um podes conquistar um espaço e se fazer ouvir de uma forma que no passado só era possível aos grandes conglomerados de mídia. Em geral, como as corporações lidam com o teu público, quais as principais modificações por esse contexto nos últimos anos?
Mario Persona - Acho que a palavra que traduz isto é respeito. As Como Trabalhar Com Um Chefe Que Você Odeia estão aprendendo a respeitar seu público e boa fração disso é graças à popularização do poder de intercomunicação que a tecnologia construiu. Outro dia li em um livro que, segundo uma busca, cada pessoa satisfeita falará bem de tua empresa ou objeto para algumas 5 pessoas.
Caso ela fique insatisfeita, contará pra onze algumas pessoas. Hoje seria muita ingenuidade crer nisso. Com quantas pessoas você localiza que um consumidor ou colaborador de tua corporação é capaz de se avisar quando está sorridente ou insatisfeito? Claramente a pesquisa é anterior à época do do e-mail, mensagens instantâneas, fóruns de conversa, blogs, comunidades como o Orkut ou até já do smartphone. Daí a gravidade da empresa tomar todo cuidado possível para compreender super bem quem leva sua marca, quem é capaz de noticiar o que a corporação é por dentro para quem está do lado de fora.
O endomarketing tomou uma importância hoje tão vasto quanto o próprio marketing, normalmente planejado visualizando pro mercado, porém de costas para aqueles que atuam por trás dos bastidores e são responsáveis pelo sucesso ou fracasso da empresa. Inclua aí também fornecedores, parceiros, acionistas e toda a cadeia de stakeholders, pessoas que de uma maneira ou de outra têm interesse nos resultados da corporação.
Tão essencial hoje quanto noticiar bem o que somos, o que fazemos, nossas qualidades, para o público externo - o mercado - é aprontar nosso público interno - similarmente mercado - para fazer essa intercomunicação e fazê-la bem. Visto que por ventura sejam assim como compradores e usuários do que fazemos e, apesar de que não sejam, precisam estar satisfeitos com sua atividade e tua corporação pra transmitir essa felicidade. Como vou crer pela comunicação biliardária que uma corporação faz se no Orkut tem alguém de lá super insatisfeito com teu serviço, teu lugar organizacional, tua remuneração, proveitos e recompensas? Falamos hoje de marketing viral, entretanto isso tem dois lados.
Há o lado da contaminação Coaching De Carreira, Liderança E Equipes , potencializada pelas recentes ferramentas de comunicação. 65 Carreiras Promissoras Pra 2018, Segundo Recrutadores o conceito de gestão eficaz de pessoas e qual a relevância da intercomunicação nesse processo? Mario Persona - Não existe um sapato pra todos os pés, deste modo não existe uma gestão que funcione em todas as corporações e situações.
Entretanto você dialogou bem no momento em que se referiu a conceito. O SEGREDO Pra Aprimorar A MEMÓRIA E Socorrer Teu CÉREBRO CONTRA ALZHEIMER E Outras AMEAÇAS! começa nas pessoas, como essa de o marketing capaz começa com as pessoas, com o mercado. Nas empresas a pirâmide sofreu uma cambalhota. É claro que ainda há muitos lugares onde as pessoas continuam trabalhando para o chefe, pro supervisor, o patrão, o presidente. Pensam que é de lá que vêm seus proveitos. Na pirâmide invertida, o topo da pirâmide ficou na apoio e a base ficou no topo.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |