A Importancia Do Marketing Para as Empresas |
Atualmente um foco muito comentado em palestras, sites e webinars é a busca por voz. Essa tendência pode causar um extenso impacto no mercado digital e apresentar um desafio para os profissionais de marketing online. De acordo com o Google, 20% de todas as consultas de busca pra mobile são de pesquisa por voz.
Este número só aumentou nos últimos anos. Como essa de em 2015 foi o “ano do mobile”, 2018 podes-se expor que é o “ano da busca por voz”. Apesar dela ser significativa e crescente, não queremos deixar de lado a procura convencional, pois ela continua robusto. O que é busca por voz?
A procura por voz é uma funcionalidade antiga que tomou força nos últimos anos com o crescimento da tecnologia e da inteligência artificial. Se for refletir bem, a pesquisa por voz é quase como uma discussão, com frases-chaves mais extensas e frases informais. Na atualidade temos uma diversidade de assistentes que estão mudando a forma como as pessoas pesquisam. São eles: A Siri, para as pessoas que utiliza sistema iOS, Google Now, pra Android, Cortana, Google Assistant, Google Home, Amazon Echo, Apple HomePod e Bixby, pra celulares da Samsung.
Além do mais, bem como conseguimos fazer a pesquisa por voz por intermédio do navegador Google Chrome. Nele é possível selecionar o microfone que fica ao lado do campo de pesquisa. Organizações especializadas em marketing digital estimam que até 2020, 50% das buscas serão realizadas por intermédio da voz. É Como Funciona A Engrenagem Das Notícias Falsas No Brasil comecem a se aprontar para essa tendência e englobar estratégias pra voz nos seus próximos planejamentos. Por fim, para o seu site ser a resposta de alguma pergunta feita por voz é preciso fazer melhorias e otimizações. Ao invés sonhar isoladamente nas palavras-chave, Sucesso Com Marketing De Rede? -se escrever um conteúdo mais natural, de 5 palavras-chave para mais.
Em lojas virtuais podes-se adicionar perguntas nas páginas dos produtos e otimizar a página de FAQ’s (dúvidas frequentes) com frases mais longas imaginando como o usuário perguntaria em voz alta. Como Montar Um Negócio Online assim como que as pesquisas costumam fazer perguntas específicas. Uma opinião é inserir no conteúdo palavras como “quem, como, o que, onde, por que e quando”.
E também otimizar com assunto de Como Construir E Engajar Uma Loja Virtual Utilizando Poucos Recursos , como “perto de mim” no título das páginas. Ainda há poucos resultados na pesquisa por voz. Sendo assim, otimizar sua loja virtual para essa funcionalidade aumentará as chances de ranqueamento, cliques e vendas. O desafio pros profissionais sem demora é meditar “como eu posso ajustar as otimizações que faço hoje pra estar pronto pra esta tendência de procura? ”. A resposta fácil é meditar exatamente como as pessoas falam, pensam e procuram, e não mais pela maneira como elas digitam. Tem uma ferramenta gratuita bem curioso que gera perguntas pra pesquisa de procura por voz, o nome dela é Answer the Public. Vamos esperar para 2020 ou começar neste momento? Abuse das infos e se mantenha sempre em pesquisa de tendências e atualizações.
8) valores distintos para o brilho de um único pixel. CVC Planeja Cem Algumas Lojas No Ano E Juntar Físico E Digital 0 é o brilho do preto absoluto e 256 do branco absoluto. Caso você tenha o programa Photoshop, observe a ferramenta leves (inglês) níveis (português). As câmeras digitais SLR têm sensores com maior gama execução e geralmente são equipados com Ainda Segundo a Direção doze bits ADCs. Normalmente tais câmeras oferecem a opção de salvar as dez ou 12 bits de fatos por pixel em JPEG e RAW já que permite apenas 8 bits de dados por canal. Os bits determinam a profundidade de cores, também famosos, como padrões sRGB (oito bits de cor por canal) e ABOBE RGB (dezesseis bits de cor por canal).
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |