'Nosso Futuro Está Longe Dos Estados unidos', Diz Cofundador Do Pinterest |
POR QUE INVESTIR EM Mídia social Pra Corporações? As Redes sociais passaram do status de entretenimento e rede de comunicação pessoal para tornar-se um dos principais meios de comunicação das empresas. Aqueles que desacreditaram de teu potencial e não viam ali nenhum futuro, se enganaram. Hoje a maioria das corporações quando devem divulgar produtos, serviços e inclusive tua filosofia , colocam nas redes sociais como meio de intercomunicação. As Mídias sociais mais usadas no Brasil são Youtube, Facebook, Twitter, Instagram, MySpace.
Em 2011 99% dos internautas entraram em sites de relacionamentos, segundo detalhes da Comscore, o Brasil possui mais de 66milhoes de usuários pela web. Este é um dos principais motivos de se investir por este meio, uma vez que extenso parcela do público está concentrada ali. A divulgação pelas mídias sociais se torna mais rápida, o público é atingido diretamente, além de ser possível ser mais direcionado. O diferencial das mídias sociais em relação às novas mídias está justamente pela interação, em tempo real entre a empresa e teu público, além de conter sugestões a respeito do comprador.
E também meio de divulgação as Mídias sociais também conseguem funcionar como SAC, por ali os compradores executam contato e deixam suas reclamações e dicas. Então é preciso estar ligado para oferecer um rapidamente feedback e não prejudicar a imagem da organização. O falatório Do Bem informações se propaguem de forma veloz.
A marca de óculos de sol Hawkers acabou perdendo o teu garoto-propaganda após uma piada lastimoso. A marca patrocinava o piloto mexicano de F1 Sergio Pérez. No momento em que ela postou no Twitter uma piada sobre o assunto Trump e o tal "muro" que ele prometeu elaborar, o piloto de imediato expressou estar ofendido e rompeu seu contrato. Os novos anúncios da Calvin Klein trouxeram pro universo da moda, novamente, o polêmico debate sobre isto imagens que "abusam da sensualidade". E acabou sendo criticado por ser "provocativo além da medida". O espaço em branco foi preenchido com expressões imensas, da mesma forma varia a fotografia que o acompanha. Demiti Uma pessoa E O Comprador Reclamou Pela Internet. O Que Fazer? as expressões: flash, glow, light up, burn on, push, evoke, rise, explore.
A peça mais polêmica e criticada era uma imagem de uma moça fotografada por baixo de teu vestido, expondo roupas de nanico. O Facebook teve de requisitar desculpas a um grupo feminista da Austrália depois de bloquear um de seus anúncios. O grupo "Cherchez La Femme" estava anunciando um evento chamado "Feminism and Fat" e usou uma fotografia da paradigma plus size Tess Holliday. Após colocar o anúncio, o grupo ganhou uma notificação do Ajude-nos A Melhorar E Aumentar Sugestões , falando que o tema estava barrado pelo motivo de mostrava partes do organismo "de uma maneira indesejável". O jornal italiano Il Giornale, de Milão, causou uma amplo polêmica no povo.
É que o jornal, considerado de direita e conservador, montou uma promoção e deu, como "brinde-surpresa", uma edição do livro "Mein Kampf", de Adolf Hitler. Parte da biografia/manifesto "Minha Guerra" foi escrita por Hitler durante seus anos na prisão. No texto, ele difunde as ideias que neste momento se construiam nos círculos nazistas alemães e elabora suas ideias antissemitas. O livro veio em um suplemento de sábado aos leitores do Il Giornale. Tradicionalmente, o Starbucks nos Estados unidos utiliza copos vermelhos, ao invés de brancos, pela época do Natal.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |