Solteiros Desejam Descobrir Uma Namorada |
O tornado atingiu Lafayette, em Indiana, às 15h no dia 17 de novembro de 2013. Altamente recomendado site domingo. A maior quantidade dos 4.000 trabalhadores da fábrica lugar da Subaru - a única fora do Japão - estava entre turnos no momento em que o vendaval atingiu o prédio. Ele destruiu um pedaço do teto, um ar-condicionado de três toneladas voou como se fosse uma lata vazia.
“A segunda-feira foi um dia de folga. Pela terça, estávamos abertos às 6h da manhã”, comentou Tom Easterday, presidente executivo que gerencia a fábrica. O teto era um remendo de painéis temporários e tudo estava gelado. recomendado parar a produção não era uma opção. A Subaru tinha estoque pra durar cerca de onze dias nos Estados unidos, número incrivelmente baixo em uma indústria famosa por ter fornecimento muito além da busca.
Desde desse modo, este site mantiveram distância da fábrica por alguns meses, entretanto a pressão para gerar carros só aumentou. Desde 2011, as vendas globais da Subaru subiram 5% para 93.Cem automóveis, ritmo superado por apenas muitas marcas chinesas e na Fiat Chrysler, que tornou o Jeep uma escolha popular pela Europa e pela Ásia. Nos Estados unidos, a Tesla é a única companhia de carros que teve um aumento tão rapidamente nas vendas desse período.
E a Subaru fez tudo isso ao mesmo tempo em que ganhou a melhor margem de lucro pela indústria. visite este link do site , entretanto, não poderia ser menos adequada para suportar com um acrescento de vendas. No ano passado, a Toyota, superior fabricante de veículos do mundo, vendeu mais um menos um automóvel a cada 3 segundos. últimas notícias por venda. Quase todas as companhias de veículos que queremos nomear são bem maiores do que a pequenina Fuji Heavy Industries, dona da Subaru. Mais de duas vezes o tamanho em termos de unidades vendidas. Quase três Subarus. Até a Mazda vende 50% mais automóveis. clique em meio a próxima página do site entanto ser pequena é o porquê de a Subaru ter se tornado um negocio tão excelente.
Tendo atingido o máximo de tua capacidade, nesta ocasião é o instante de a companhia optar que tipo de empresa quer ser. Tom Doll é um diretor executivo improvável pra uma fabricante de automóveis. A princípio, ele é formado em contabilidade, não sendo um homem das vendas ou do marketing. Sentado na sua cadeira reclinável pela fábrica de Indiana, ele fala pequeno, em um tom que sugere que sua dieta é mais baseada em sushis do que em carne.
Ele bem como é a pessoa mais próxima de um homem de negócios pela indústria de automóveis nos dias de hoje. Ele está na Subaru desde 1982 e nunca trabalhou pra nenhuma concorrente, apesar de agora ter página web alterar de carreira e dirigir-se aconselhar matemática e economia no ensino médio. Doll acompanhou os dias de trevas no final dos anos 1980, quando a Subaru perdeu quase metade de teu quantidade de vendas. E ele se lembra da luminosidade no fim do túnel que foi a estreia da fábrica em 1995, que ajudou a companhia a recuperar suas bases.
Em 2005, mas, a maior parte das concorrentes da Subaru estavam vendendo quantidades similares em termos de modo e técnica, e a pequena gigante japonesa outra vez perdia o chão. A companhia não conseguia encaminhar-se e também tua apoio de consumidores, e as vendas globais caíram 3%, pra 569.000 carros. Doll, portanto diretor de operações da Subaru pela América do Norte, esboçou um plano aos executivos principais de Tóquio: parar de gabar-se de potência e preços e passar a discutir a respeito do afeto que os freguêses têm por seus carros. Entretanto não vamos parar por aí, Doll sugeriu.
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