Álbum De Figurinhas ‘de Ouro’ Da Copa |
O principal colunista do superior jornal do povo não domina quantas pessoas leram seu post de anteontem. O Que é E Como Fazer Uma Buyer Persona Para Sua Loja Virtual entanto eu entendo quantas me leem e imagino que dessa vez foi mais que o convencional. Entendo mais. Entendo quantos acessaram meu texto através do Bubot, ferramenta que emprego para falar sobre este tema o link dos meus textos no Facebook e Twitter: 6581 pessoas.
Com o Bubot, consigo acompanhar a velocidade com que esse compartilhamento acontece, minuto a minuto, se quiser, se for tão ansioso. Sei bem como quem compartilhou o texto com seus próprios seguidores no Twitter. Quem alegou a respeito ele nas redes sociais, quem pitacou o quê e, claro, quem falou neste local no próprio website.
Está tudo cadastrado e dei uma olhada panorâmica. Das pessoas que expressaram sua opinião a respeito do que escrevi, entendo quem aplaudiu, quem discordou com fortes ou fracos fundamentos, e quem simplesmente é um idiota. Como o texto chegou a tanta gente tão rápido? Porção na força do R7, que destacou o texto na sua homepage, e twittou o link. Quota na minha própria importância.
Em razão de, um pouco de propósito e um pouco por acaso, fui construindo minha própria rede de relacionamentos pela internet. Não segui nenhum manual como influenciar pessoas pela web. Não escolhi um foco com o intuito de ficar batendo. Não Entenda Como Utilizar O Marketing Para Alavancar Seu Negócio influenciador. Seis Eventos De Marketing Obrigatórios Em 2018 hoje 8.379 seguidores no Twitter e 1.774 amigos no Facebook, uma rede de mais de dez 1 mil pessoas. Não é em tão alto grau quanto uma celebridade, não é a média das pessoas. Razoável, por causa de não sou celebridade, e não estou pela média.
Como eu entendo que não estou na média? Uma nova engenhoca chamada Schmap me ilustrou. Em segundos, ela analisa seu perfil no Twitter, e diz quem são seus seguidores. Com algoritmos (uns endiabrados duendes digitais). O relatório abaixo fiz hoje, no entanto diz respeito ao dia onze de novembro. O Schmap é estupendo, porém não entrega os detalhes do dia.
Tem limite com o objetivo de tudo. 91,2% estão no Brasil, 4,2% nos EUA 53,9% em São Paulo, 10,4% no Rio 57,8% homens 69,1% falam inglês 39,5% twitam de uma a 5 vezes por dia. E por aí vai, até comparecer em cientistas e modelos (8 de cada!). Faria significado que no Facebook o perfil dos amigos meus seja aproximado, talvez com presença ainda superior de jornalistas e profissionais de comunicação em geral, por causa de, claro, é isto que eu faço. E tem cabimento pensar que os meus leitores fiéis do site sejam até mais influenciadores.
Não sou colunista de fofocas da Televisão, futebol, inovação ou finanças pessoais. Ninguém domina se no dia seguinte irei digitar sobre o assunto uma música, a padaria da esquina, ou a queda do capitalismo. Fica dificultoso conservar fidelidade a um cara que atira afim de todo lado, dia sim dia não. Mas foi o que ocorreu. Quem sabe seja pelo motivo de eu mantenho todo dia no mínimo uma coisa: a dedicação de não escrever nada que você possa ler em outro local. Minha circunstância ilustra perfeitamente a nova sentença chave dos teóricos da internet.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |