-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в paulobenjamindas

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 02.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 369


Novas Tecnologias Traduzem A Agitação Das Redes sociais

Воскресенье, 26 Мая 2019 г. 21:45 + в цитатник

Gerenciagram Ou Bume: Qual é O Melhor Para Automatizar O Instagram?


Num tempo em que 140 caracteres são capazes de causar danos importantes a uma marca, mídias sociais como o Twitter e o Facebook são ainda mais um termômetro para as estratégias de cada corporação. Em meio a este burburinho crescente, não obstante, traduzir o que está sendo dito nas entrelinhas digitais ainda é um dos grandes desafios.


É propriamente nessa lacuna que os chamados softwares de observação de sentimento começam a tomar seu espaço no mercado. Marketing Digital: Estudo A respeito de As Estratégias De Marketing Digital Na Nerdstore recursos de inteligência artificial e de computação cognitiva, estes softwares classificam as interações dos internautas como positivas, negativas ou neutras, além de outros mais parâmetros. Primeiramente, os sistemas são alimentados com dados como o sentido e a conotação de certas expressões em cada localidade de um país. “Mas a grande propriedade é a know-how do Engenheiro Ganha Mais De 1 mil Promoções No Twitter Com Programa Produzido Por Ele , sem esquecer aquilo que já tinha registrado.


  • Adote o user-generated content
  • 7º Passo: Como conquistar seguidores no Instagram seguindo 50 usuários por hora
  • Luan disse: 23/07/12 ás 00:Cinquenta e três
  • Pode te fazer socialmente incomum
  • Como aprimorar atendimento e prospecção nas organizações a partir das métricas
  • Sua API ser bastante limitada
  • Acompanhe as informações e estatísticas
  • seis Técnica #seis - Irá direto ao ponto

Ele aprende à capacidade que é alimentado. Ao mesmo tempo, o software não trabalha com demonstrações, no entanto sim, com todo o volume de detalhes, em tempo real”, diz Claudio Pinhanez, gerente sênior de análise de dados do laboratório de pesquisas da IBM no Brasil. A IBM imediatamente está testando no Brasil uma versão da tecnologia desenvolvida pelo seu laboratório recinto.


Após uma primeira fase realizada no decorrer da Copa das Confederações, a apoio pra essa nova etapa é a Copa do Mundo. Em uma parceria com a Tv Globo, a solução está sendo aplicada na análise de todas as postagens públicas nas mídias sociais, em português, relacionadas ao evento. A ideia é captar qual é a comoção da torcida em ligação aos jogadores, técnicos e acontecimentos ligados ao campeonado, e, ao mesmo tempo, aprimorar a experiência dos usuários no aplicativo de segunda tela da emissora. “O segmento de mídia tem enorme potencial de adoção.


As transmissões ao vivo, a título de exemplo, serão cada vez mais baseadas no que as pessoas estão falando do seu conteúdo e dos seus concorrentes nas chamadas segundas telas”. Segundo Pinhanez, o laboratório prontamente criou algumas versões do sistema que reconhecem e classificam outros padrões além do positivo, negativo e neutro.


Um desses exemplos é a competência de distinguir eventos significativas na existência de um freguês de uma instituída marca, a título de exemplo, o nascimento de um filho. Essas análises podem ser feitas com apoio em posts públicas ou a partir do consentimento dos usuários, diz ele. “Isso abre portas para um novo relacionamento das empresas com seus freguêses.


Estamos analisando parceiros para testar estes novos recursos em ocorrências concretas”, reitera. Com uma tecnologia que inclui até vinte idiomas, o SAS - organização americana de sistemas analíticos antes conhecida como SAS Institute - é mais uma companhia a investir neste segmento. Agência De Marketing Digital softwares da companhia nessa vertente podem ser adaptados pra cultura de cada povo por intermédio da construção de regras específicas.



“É um modo dinâmico. Em alguns casos, essencialmente no Brasil, por charada cultural, uma frase supostamente positiva tem, na realidade, uma conotação negativa, já que é carregada de ironia”, explica Fernanda Benhami, gerente de inteligência de comprador do SAS. Segundo Fernanda, as empresas que lidam com o comprador na ponta, como bancos e operadoras de telecomunicações, são aquelas que estão liderando os primeiros projetos de adoção no Brasil.


Em um dos casos, diz ela, uma companhia do setor de energia - de nome não revelado - investiu pela tecnologia para agilizar a identificação de regiões com problemas de fornecimento e acelerar o restabelecimento de energia nesses locais. “Grande divisão das corporações ainda está estudando como integrar essa tecnologia em sua tomada de decisão. A princípio, elas estão analisando comparar os detalhes que têm em seus canais de comunicação com estes dados e opiniões coletadas pela internet”, afirma.


Um dos fatores que está movimentando os negócios da Seekr - empresa brasileira de software - no campo dos sistemas de análise de sentimento são as eleições. “Os políticos compreenderam que as mídias sociais são hoje um meio fundamental e estão trabalhando ativamente nesta frente”, diz Eduardo Prange, sócio e diretor de negócios da Seekr. “ Contudo Sabe Qual é A Diferença? , temos em torno de 20 projetos nessa área.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку