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Depois de divulgar que atingiu a marca de trezentos milhões de usuários ativos, o Instagram aproveitou a façanha pra anunciar que apagará contas de perfis falsos. A capacidade procura proporcionar a organização da rede social, evitando a proliferação de spam e das famosas "contas fakes". Como resultância da intervenção, o número total de seguidores de alguns usuários pode eliminar; entenda o alerta no app.
Em um comunicado oficial, Kevin Systrom, CEO da rede de compartilhamentos de fotos garantiu que a ação vai aperfeiçoar a experiência dos usuários. Systrom garantiu ainda que a maioria não precisa ser impactada com a quantidade, porém donos de contas com vários seguidores que notarem a correção, receberão uma notificação no aplicativo direcionando-as pra dicas adicionais, como mostra a imagem ao lado.
No anúncio, a mídia social também informou que vai estabelecer um sistema de verificação de contas oficiais celebridades, atletas e marcas, a partir de "etiquetas" e sinais de check (✓) que confirmam a veracidade do perfil. Correto Autoral Nas Mídias sociais: Como Defender Imagens E Arte Digital? ideia é socorrer os usuários a assegurarem que estão seguindo a conta certa; outra mediada conta os "fakes" que tentam se ir por outras pessoas na mídia social de imagens. Problemas em criar este artigo fotos do Instagram no Facebook? Olhe como resolver no Fórum do TechTudo. No começo nesse ano, o Instagram tomou medidas parecidas ao desativar perfis de falsos ou de spam, isto é, que utilizam scripts para ganhar mais curtidas e seguidores. Se você ainda descobre dificuldades e deseja denunciar conteúdos abusivos ou Como Utilizar A Internet A favor Da Sua Empresa , olhe o tutorial que o TechTudo preparou.
Como essa é uma área ainda meio nebulosa, uma armadilha comum está ganhando força. Uma marca vê uma hashtag ou um trending topic e imagina que se ela bem como usar uma linguagem “descolada”, os mais adolescentes se interessarão prontamente. Porém, após um tempo, isto não funciona mais. A organização não vai apenas irritar sua audiência principal, assim como também vai findar se resultando irrelevante para a maioria dos jovens. Em vista disso, continue-se autêntico e descubra meios mais criativos de atingir a nova geração.
Todos nós temos um contato no LinkedIn que não sabe que tudo o que ele “curte” e “comenta” é exibido publicamente para toda a rede. Ou quem sabe ele até saiba, entretanto não se importa se a tua comunidade tem acesso à curtidas desconfortáveis, desnecessárias e até embaraçosas. A realidade é que, ao mesmo tempo em que o LinkedIn é uma ferramenta valiosa, ele bem como é uma rede social menos difícil de incomodar.
As pessoas odeiam quando o LinkedIn é usado de forma incorreto e detestam ser acionadas por bobagens. Em vista disso, seja cuidadoso com as “curtidas”. Se você não consegue se controlar, no mínimo use eo método de encobrir suas atualizações. O último - e de preço elevado - defeito nas redes sociais é gastar cegamente com publicidade pra tentar amadurecer.
Só pelo motivo de o marketing no Facebook é barato, isso não significa que botar anúncios aleatórios vai aumentar o engajamento. Sim, ter engajamento é um incrível sinal, entretanto gastar com anúncios pra suprir a falta de uma estratégia real podes prejudicar seriamente o negócio. Entenda teu público, seus objetivos, sua audiência e teu tema antes de pôr dinheiro em publicidade.
E avalie os resultados de cada anúncio. Há alguns anos, no momento em que a programação de publicações e as plataformas cruzadas surgiram, não se falava em outra coisa. Esses softwares, até bastante simples, permitem que o tema publicado em uma rede social se multiplique para algumas plataformas. Porém, se bem que esses dispositivos permitam uma economia significativa de tempo, eles não são efetivos no emprego das redes sociais.
O que dá certo no Twitter, poderá não funcionar no Facebook, no Instagram ou no LinkedIn. As pessoas consomem tipos diferentes de conteúdos em cada uma das plataformas. Republicar uma artigo automaticamente em algumas contas é molengo e mostra que você não entende as capacidades específicas de cada plataforma. Tire um tempo extra e otimize o assunto para cada um das redes.
Os GIFs animados são a nova vedete das Redes sociais, com teu dinamismo e movimento (Em redes como o Facebook a visualização está ativa automaticamente) se comprovam facilmente no newsfeed dos usuários e chamam a sua atenção. Definitivamente, é altamente aconselhável incluí-los nas suas publicações! Um bom exemplo do exercício de GIFs para oferecer produtos é a marca Samsung.
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